10 de jul. de 2012

Imagine Niall

  Você era uma menina que gosta de viajar pelo mundo, então decidiu viajar para Londres, chegando a Londres, você  decide passear, então quis ir para um parque, esse parque era muito conhecido, você decide se enturmar com as pessoas, então  você vê um menino de cabelos loiros olhos claros e alto, ele tava sozinho então decide falar com ele, ele tava chorando você pergunta o que tinha acontecido, ele diz que tinha acabado de saber que sua tia tinha morrido você diz que sente muito e o convida para ir ate sorveteria para tomar um sorvete, vocês conversam muito, trocaram os números de telefone e se despediram. Ele a liga umas 12hrs(meia noite), ela já estava dormindo, mais atende o celular, ele diz que ta tendo pesadelos você fala pra ele vim na sua casa, ele já sabia o caminho, ele chega, você fala pra ele dormir na cama que você dorme no colchão, ele disse que queria que você dormisse do lado dele então você deita ao seu lado, ai ele diz assim:
- Seus os olhos possui um brilho especial.
- Esse brilho só existe quando to contigo.
Eles se beijam ele tirou a camisa, e começou te beijar, ele tira  a sua blusa  e começa a te alisar ai vocês  caem no chão, vocês  começam a se beijar. Vocês param de se beijar, diz que ainda não esta preparada, apesar de ter 19 anos, você  era virgem. Ele diz:
- Desculpa princesa, eu não queria te forçar a nada!
- Não foi nada meu príncipe, eu só acho que agente tem que se conhecer mais, apesar de gostar de você, te acho muito fofo e muito lindo, seu beijo não é selvagem e sim manso e isso me fascina, eu acho que temos que esperar um pouco.
-Sim minha princesa, quando chegar a hora certa, te prometo, vai ser a melhor noite de toda minha vida, por estar com uma pessoa meiga e linda como você. Mais agora vamos dormir ! ?
-Tenho certeza que será a melhor noite de toda minha vida também. Claro, vamos dormir.
Ele te abraçou. Depois se arrumaram e foram dormir, vocês dormiram de conchinha e a mão dele estava em sua  barriguinha. Amanheceu, você acordou e viu que Niall não estava no quarto, então tomou um banho rápido e colocou um moletom rosa e branco, pois estava fazendo muito frio. Você  desce as escadas e vê que Niall tinha arrumado a mesa do café, ele diz pra você descer e tomar o café que ele tinha preparado pra você, vocês acabam de tomar e vão para a sala assistir um filme, que é o Jogo de Amor em Las Vegas. Estava no meio do filme, era umas 17:45. Vocês estavam bem agarradinhos do começo ao fim do filme, e você diz:
-Niall, eu sinto que estou preparada, você é o homem que eu sempre quis pra mim, me beija?!
Niall começa a te beijar, ele tira sua camisa e tira o moletom , quando vão ver já estavam NUS os seus corpos seus corpos se encaixam, o movimento era devagar, eles gemiam bastante, mais mesmo assim continuam. Logo sentem uma coisa quente dentro deles, eles param e Ninha deita no peitoral de Niall, ele diz:
-Eai gostou?
-Foi a melhor sensação de todas- vocês se beijam – e você gostou?
-Minha princesinha, pra mim foi como se tivesse no CEU!- se beijam de novo, ele se levanta já com cueca e diz: - Vamos tomar um bainho juntinhos?
-Claro que sim meu príncipe- levantando e indo para o banheiro. Vocês voltaram para a cama, ele te pergunta com uma cara séria, e com uma caixinha vermelha na mão abrindo-a e chegando perto de você:
-Minha princesa, quero fazer uma pergunta que pode mudar nossas vidas, eu te amo, não sei se você sente o mesmo por mim mais mesmo assim quero te pedir- você olhava fixamente para Nini e ele ajoelhava aos seus pés dizendo- QUER CASAR COMIGO? QUER SER MINHA PRINCESA? QUER SER MINHA PRA SEMPRE?- você fica surpresa e ele te entrega o anel.
  Você sem palavras, não conseguia parar de olhar aquele anel que, realmente, mudaria suas  vidas, chega a uma conclusão e diz:
- Meu príncipe, mais é claro que eu amo você e, realmente, essa decisão que irei tomar vai mudar e muito nossa vida, então a resposta é Sim, EU ACEITO CASAR COM VOCE, SEMPRE SEREI SUA PRINCESA E NUNCA DEIXAREI DE SER SUA.- Vocês se beijam.

Bejiin *-*
#BrunnaStyles

Um comentário:

Vas Happenin?