23 de ago. de 2012

Imagine com Louis Tomlinson

Bom,a Isa Malik aqui ta sem ideia,como nn tem nada pra fazer,eu vou criar um imagine agr (: Vai ser pequeno mermo,to com preguiça..Okay? Bj Gordas u.u (sem preconceito,é apelidinho carinhoso,a além do mais,gosto de gordinhas,eu sou mool magrela UHAUHAUH)

You,estava em Londres,morando com seus parentes(primos,tios),foi pra lá,porque realmente Amava aquela cidade espetacular.Você estava completamente no Tedio,e então decide sair um pouco da internete(palavra nova),e pergunta pra tua prima que era britanica,um lugar legal para você ir,estava de dia ainda,era umas 10:00 pm,ela disse que tinha um parque proximo dali,então você se arruma,coloca sua roupa,e sai de casa,você pergunta se tua prima queria ir,mais ela disse que nn  podia,porque tava estudando(nerd *-* )
Você sai de casa,e vai para o parque,lá tem um pá de gente,parece que todos estavam olhando para você,mais podia ser coisa da sua cabeça,logo começam a mecher com você,chegam uns meninos,e te chamam de linda e coisas assim,você fica com vontade de se jogar no rio que tem ali,que ta chei de patinhoos(ai que bunitinho),você pega um sorvete com o moço que tava vendendo,e senta no banco,logo você vê um casal brigando,e a menina lá,da um tapa na cara de um menino,lindo,tipo,Liamdo,entenderam? Então,ela sai berrando e logo abraça outro cara(de boa,dava na cara dessa pessoa),aquele menino deixa algumas lagrimas cairem,pois nn da pra ser forte o tempo todo,vamos combinar..Ele logo olha para os lados,parece estar querendo sentar em algum lugar,ele olha pra você,e tu da um sinal com a mão,chamando ele,ele chega e tu pedes pra ele sentar...
Você:Oi,senta ai! (:
Ele : Tem certeza? Não vou atrapalhar?
Você: Claro que não guri! Acho que sua namorada  passou dos limites ~~Disse o encarando~~
Ele : Eu também acho,mais ela nn é mais minha namorada,nn quero saber dessa Bitch
Você : Ta certo...Como se chama?
Ele : Eu me chamo Louis,prazer,e como se chama? ~~Ele diz sorrindo~~
Você: Lindo nome Louis,me chamo SeuNome,posso te chamar de "olhinhos"?
Louis: Claro,mais porque o apelido?
Você: Por causa dos seus olhos ué ;] são Lindoos *-* ~~Ele ri e Sorri~~
Vocês ficam rindo das palhaçadas de Louis,e ficam conversando a tarde toda.Você então o chama para ir na sua casa,ele fica meio envergonhado,mais logo aceita,afinal vocês viraram amigos..Durante o caminho,tava meio frio,então Louis tira o casaco dele,e entrega pra ti. Você da um sorriso meigo,e os olhos dele brilhavam.Ele vai atras de ti,e do nada,ele encosta em ti por tras,ele te abraça e vocês vão assim até a tua casa.Chegando lá,todos estavam em seus quartos,e sua prima tava na sala vendo TV,parece incrivel,ela nunca usava roupa curta,e só vc levar um garoto,ela coloca a cois a mais "fogosa",ela com um pijama que parecia ser de quando ela tinha 3 anos.Louis entrou e nem ligou pra ela,fala se essa criatura doida,nn é perfeita? Vocês foram pra cozinha,e lá encontraram chocolate quente com biscoitos,pegaram as coisas e foram para o seu quarto.Chegando lá,vc vai pro banheiro,e diz pro Louis escolher algum filme,você toma seu banho,e coloca roupa confortavel.Você tava com um short curto(tipo,short e curto,é praticamente a mesma coisa,mais enfim),e era provocante,sua blusa estava desenhando perfeitamente tuas curvas.Louis te olha com um sorriso bobo e malicioso.
Voce: Louis para de me olhar assim...
Louis: Não to fazendo nada ~~ele mente~~
Você : Ta sim,se fica me olhando assim!
Louis: Assim como? ~~Nada sinico esse guri~~
Você : Tu sabes,tira esse sorriso malicioso da cara,e chegue pra lá,porque quero deitar na MINHA CAMA!
Louis: Nossa,calma fia,nem quero mais ficar na SUA CAMA! ~~ele desce e fica no chão~~
Você: Otimo sobra mais espaço pra mim!
Louis: Esse chão ta frio pra dedéu(hihi).
Você : Sobe aqui guri
Louis: Na SUA CAMA?
Você : Para de engracidez,e vem logo.
Louis sobe e se ajeita,ele cola em você,parece chiclet,logo ele puxa a coberta e vocês ficam lá deitados,o filme que ele escolheu começa,e tava legal,mais vc tava com muito sono,vc começa a cochilar,e fica de lado(meio que em cima dele,entenderam?),e Louis ajeita a coberta sobre vc,e se levanta da cama.
Você: Louis,onde vc vai? ~~Diz sonolenta~~
Louis: Vou embora,vc ta dormindo ai ~~Risos~~
Você: Não,ta tarde,fica aqui,nn quero que vc passe pela minha prima~~Cara de Nojo~~ ela pode te "atacar"
Louis: Ciumes? ~~Ele ri~~ Sua prima é bonita,nn seria tão ruim se ela me "atacasse" ~~Ele tava te provocando~~
Você: Então desce lá e deixa ela te atacar...Boa Noite ~~Diz se virando e colocando a coberta na tua cara~~
Louis: Okay,Boa Noite
Você nn acredita que ele realmente fez aquilo,tu o conheceste hoje,e já estava apaixonada por ele,foi meio que AMOR À PRIMEIRA VISTA,você pensou um pouco,e desceu atras daquele guri,ele estava conversando com sua prima na sala,e vc passa por eles,sem dizer nada e vai pra cozinha.Você vai na geladeira pegar leite,e quando fecha a porta(da geladeira),Louis estava sentado na bancada(deve ser isso,mais se nn for,espero que entendam).
Você: O que ta fazendo aqui?
Louis: Sua prima nn me atacou~~Fez cara de Triste~~
Você: Que pena! Qualquer coisa eu chamo ela aqui,e digo pra ela te atacar ;)
Louis: Não,obg,prefiro outra,que é milhares de vezes mais bonita ~~Tu fechas a cara~~
Você: Nossa,ela realmente deve ser muito linda
Louis: Sim,ela é muito linda,perfeita,o mais incrivel é que nós nem se conhecemos direito,ela tem um sorriso muito lindo,é sedutora,e tem ciumes de mim ~~Ele ri~~
Você: Então porque nn diz isso pra ela?
Louis: Eu estou dizendo isso pra ela,e o mais incrivel,é que ela ta com ciumes dela mesmo ~~Risadas~~
Você: Pera....Se ta falando de Mim? O.O
Louis: Claro que é!
Você: AWW Louis *-* Você tbm é PERFEITÃAO
Louis: Eu sei ;* A gente se conhecemos pessoalmente hoje,mais eu já te conhecia a muito tempo...
Você: Serio?! ~~Cara de surpresa~~
Louis: Muito serio,eu sonhava toda noite com uma menina perfeita ao meu lado,que eu amava e que ela me amava,ai hoje quando de ti,e percebi que vc foi toda atenciosa comigo,descobri que era vc,a menina que eu sempre esperei...Eu te Amo
Você: Eu tbm te amo,meu "olhinhos"
Ele te puxa bem perto dele,coloca aos maos em volta de vc olha no fundo dos seus olhos,e vc descobre atrasvez daqueles olhos azuis,que ele era o AMOR DA SUA LAIFE,vocês se beijam,o beijo do Louis era quente,apaixonante,delicado e cheio de amor.Aquele foi o melhor beijo da sua vida.Ele olha em seus olhos e pergunta:
Louis: Quer namorar comigo?
Você: Sim! ~~Selinho~~
Vocês vão para o quarto,e tem uma noite apaixonante...
~~Fim~~





4 comentários:

  1. Oii queria saber se vc poderia dar uma olhada na minha fic e ver oque acha estou no começo e é a minha primeira entao nao sei mto bem como fazer o desenvolvimento da história, então agradeceria se você lesse e pudesse me dar alguns conselhos de como melhorar
    Minha Fic: http://fanfiction.com.br/historia/290785/I_Will_Always_Remember_You/
    Meu e-mail: lela_bd@hotmail.com
    xxRafa

    ResponderExcluir
  2. amei. vc é tipo assim, muito engraçada, me imaginei e fiquei super me sentindo. parabéns

    ResponderExcluir
  3. adoreii vc é de maiss linda!!!!!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?