10 de ago de 2012

Imagine com Zayn Malik

~~Estava com essa roupa: Aqui
Eu estava chegando com minhas malas no hotel,quando vejo aquele bando de meninas gritando: "One Direction; Zayn,Harry,Niall,Louis e Liam".Achei estranho,só tinha visto o clipe da praia,e achava os mais bonitos,aquele que tinha tinha cachinhos e o outro de topetinho.Ou seja, não era Directioner.
Tive que entrar(ou tentar,já que tinha um pá de mina lá),no hotel,as fãs estavam empurrando até que um grupinho que estava na frente,me empurra e faz minhas malas caírem  no chão.Eu peguei as maiores,e não vi que tinha uma pequena o começo da entrada.Quando cinco meninos,estavam saindo do Hotel, quando um deles tropeça na minha mala,e cai em cima de mim.Um loirinho ajuda o que tava em cima de mim a levantar,quando vi era o Zyan(bem poser isso),brincadeira...Era Zayn.Eu estava absolutamente normal.O garoto que caiu em cima de mim,me ajudou a levantar.
Zayn: Desculpa!
Eu: Claro! Mais a mala que te fez cair,suas fãs me me empurraram.
Zayn: Ah,então elas que foram as culpadas ~~Rimos~~
Zayn: Mais você ta bem?
Eu: Sim,quase fui esmagada mais to bem
Zayn: Eu nem sou tão pesado assim!
Eu: Se que pensa...
Louis: Bom Zayn,chega dessa cena de amor,temos que ir.
Zayn: Cala a boca Louis,Passa seu numero?
Eu: Claro! O meu numero é xxxx-xxxx , Passa o seu?
Zayn: O meu é xxxx-xxxx
Harry: Você é muito Linda!
 ~~Zayn faz uma cara de bravo para Harry~~
Eu: Obg~~digo toda timida~~
Zayn: Bom,a gente se vê por ai.
Eu: Ok,Tchau. 
Eu entro no hotel,pego a chave do meu quarto,e vou para o elevador,arrumo minhas coisas,e dou uma dormida.Acordo,era 3:00 pm.Estava fazendo muito calor,decidi então ir para a piscina.Coloquei um biquini(esse aqui).Por cima coloco um vestido,e pego a toalha e o protetor.  

Entro no elevador,e para minha "surpresa"  aqueles meninos da entrada estavam lá.Eu entro,comprimento todos e o loirinho me comprimenta com um bjo no rosto,nesse momento eu fico cor de tomate.Harry da umas flertadas em mim,deixando Zayn serio e calado.
Eu: O que você tem?
Zayn: Eu?
Eu: É...
Zayn: Nada!
Eu: Não parece,você está serio.
Zayn: Ah,eu sou assim...
Harry corta o assunto
Harry: Qual seu nome princesa?
Eu: (S/N), e o de vocês?
Harry: Lindo nome! Eu sou Harry(Hazza),aquele é o Louis,o loirinho é o Niall e aquele serio é o Zayn.
Eu: E esse gigante?
Liam: Eu sou Liam ~~ Ele sorri~~  Eu não sou gigante,você que é baixinha!
Eu: Poxa Maguou =\ Eu tenho 1,60 '-'
Todos: Nossa O.O
Louis: As Baixinhas são as melhores~~ele pisca~~
Eu: Oh Louco,assim você deixa eu sem graça...
Harry: Você fica linda assim~~ele se aproxima~~
A porta do elevador se abre,e eu vou caminhando para a piscina,percebo que eles estavam indo também.
Chegando lá,eles entram na agua e eu tiro o vestido(eu estava com um por cima,não coloquei na foto,porque achei desnecessario),fico só de biquini(obvio), os meninos me olham dos pés à cabeça.Eu pego o protetor,passo em meu corpo.Niall se aproxima de mim e pergunta:
Niall: Posso passar protetor em suas costas?
Eu: Pode,mais é nas minhas costas,não na minha bunda ein!
Niall:Que isso?! Não sou tão safado assim,pelo menos eu acho isso...
Eu: Haha,passa logo.
Ele passa o protetor em mim,ele coloca meus cabelos no meu ombro,e passa o protetor no meu pescoço(meu ponto fraco),eu arrepio na hora.Ele então me abraça por tras.Ele pergunta se eu sabia nadar,digo que sim,ele então me pega no colo,e sai correndo e se joga na piscina comigo.
Todos os meninos se aproximam de mim,e alguém pega no meu pé e me puxa pra baixo,quando vejo era o palhaço do Louis,observo Zayn que estava em um canto,me aproximo dele.
Eu: Oi Zayn
Zayn: Oi pequena (:
Eu: Você não vai nadar com a gente?
Zayn: Bom,até que eu queria,mais não sei nadar.
Eu: Não seja por isso,eu te ensino princeso ;)
Eu puxo Zayn,e ensino ele a nadar,ele pega facil,e quand vejo,ele estava nadando..
Liam: Eu vi ein (S/N)
Eu: Viu o que Liam?
Liam: Eu vi o Niall passando protetor em você,e te abrançando por trás!
Harry: Eita O.O Niall fez isso?
Niall: Fiz sim,e na boa foi incrivel.
Harry: Esse é meu amigo!
Eu: Que isso Harry,não foi nada demais,né Niall?
Niall: É...
Zayn sai da água,e Liam vai atras dele,eu não entendo o que estava acontecendo,fico super preocupada com ele.Fico lá com Louis,Niall e Harry,enquanto Liam conversa com Zayn(no quarto deles no hotel)

Momento Ziam On*

Liam: Cara,o que se tem?
Zayn: Tudo,menos ela,na verdade não tenho nada,porque ela é tudo
Liam: Você está falando da (S/N)?
Zayn: Sim!
Liam: Meu,ela gosta de você também
Zayn: Serio?
Liam: Muito serio,você é o unico que não consegue ver isso,mais na moral,fala logo com ela.
Zayn vai na varanda,e vê eu entre as pernas do Niall,e abraçada com ele,e Harry mechendo em meus cabelos.Ele chama Liam...
Zayn: Tem certeza que ela realmente gosta de mim? ~~ele diz chorando~~
Liam: Zayn Malik,se acalma,ela gosta de você,o problema é que você nn da carinho,igual faz Niall e/ou Harry
Zayn: Você ta certo! O que acha eu chamar ela pra dormir aqui hoje?
Liam: Eita,pode ser,mais vai com calma.

Momento Ziam Off*

 Eu digo para os meninos,que vou subir,Zayn Manda uma mensagem
Mensagem On*
Você quer dormir aqui?
Mensagem Off*
 Niall: Quem te mandou mensagem?
Eu: Foi o Zayn,ele me perguntou se eu queria dormir lá com vocês.
Niall: Você vai,logico que vai!
Eu: Mais eu tenho que pegar meu pijama
Louis: Não precisa,a gente te empresta uma roupa
Eu: Pode até ser,mais nn tenho calcinha '-'
Harry: Quem disse que precisa usar? 66' ~~Olhar maliciso~~
Eu: Para com isso Harry,eu vou lá em meu quarto,e pego minhas coisas rapidamente.
Louis: Okay,mais a gente vai junto com você.
Nós saimos da piscina,me enrolo na toalha,estava com muito frio,então Louis me abraça,chego lá no meu quarto,pego minhas roupas e saio do quarto.Chegamos no quarto deles,e Zayn Pergunta:
Zayn: Porque não me respondeu?
Eu: Quis fazer uma surpresa ~~risos~~
Zayn:Pelo visto,foi otima a surpresa!
Eu:Fico sem graça,pare com isso
Zayn: Então Ta,eu paro
Eu: Não,nn pare,gosto de ser "mimada"
~~Todos Riem~~
Eu: Eu preciso tomar banho,onde ta o banheiro?
Harry: Tá ali,mais eu vou primeiro,não gosto de esperar
Eu: Nossa Hazza,vai lá então.
Todos os meninos tomam banho,e eu sou a ultima.Durante o banho,não consigo para de pensar em Zayn,lavo meu cabelo,passo sabonete(obviamente).Percebo que meu cheiro,está em todo aquele lugar(no quarto do hotel).Arrumo meu cabelo no banheiro,passo um hidratante em meu corpo,coloco meu pijama,quando vejo,tinha colocado meu pijama mais curto[este aqui],Não tinha opção,fiquei com aquele mesmo.
Sai do banheiro,e fui para a sala onde os meninos estavam...
Parte 2: aqui


Então,amores,eu tava passando,ai eu percebi que era melhor postar em duas partes(to passando a segunda já),ai depois posto o resto...Espero que gostem
Coloca tua reação pf,e comente (:
Zayn ficaria grato!!
Bjo *-*
@IsaMalik_s2

 













20 comentários:

  1. muito bom mas nao tei segunda cap

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaammmmmmmmeeeeeiiiiiiiiii lindddddaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Entra no meu bLog e vê se é bom??

    ResponderExcluir
  4. mais isso foi verdade mesmo?????

    ResponderExcluir
  5. o Seg capitulo ta na parte preta u.u eu li vcs seguram nele (part preta e arrasta vai la la suahsuashuash'

    ResponderExcluir
  6. adorei so q eu qro logo a outra parte rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Parte preta ne DAAR kkkkk mt boom <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu axei a continuação é lindaaa

      Excluir
  8. não curti "as baixinhas são as melhores" achei ofencivo, bléh

    ResponderExcluir
  9. Amei...e a segunda parte?

    ResponderExcluir
  10. mt legal to adorando

    ResponderExcluir

Vas Happenin?