17 de ago. de 2012

Oooii Meus Amores !!!!!



Oooii Meus Amores, eu não postei no blog essa semana porque os meus dias estão muito corridos e ta complicado agora, já ia me esquecendo, a @IsaMalik_s2 já postou o capitulo 1 do novo fanfic na blog novo !!!!!
Ta muito Liamdo e no final ta um suspense, mais eu sei o que vai acontecer se você querem descobrir espere um poukinho até ela postar o capitulo 2. Amanhã talvez vamos ir na casa da Liamda da  #BrunnaStylees. Perguntando vocês vão para o encontro do MAFIA ONE DIRECTION junto com a VICIADAS EM ONE DIRECTION, no dia 01 de setembro, que alegria o Niver do DADDY DIRECTION ta chegando faltam 12 dias. *--*
Entrem no Blog novo para conferir o Fanfic !!!!!
http://www.direction-sempre.blogspot.com.br/

Amo vocês
Bjinhooos Mil *--*

~~ Já fiz isso com o MICROFONE da minha Igreja ~~

@Feeh_Payne. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?