13 de set. de 2012

Niver do Anjinhoo ♥




No dia 13/09/1993 na Irlanda nasceu um anjinho muito fofo, dos olhos azuis... Ele era um menino muito popular desde pequeno, quando ele estava no carro de sua tia, ele começou a cantar e sua tia pensou que era o radio, foi mais ou menos ai que ele descobriu um dos seus sonhos...
Ele foi para a Inglaterra ( Reino Unido ). Aos 17 anos ele foi participar de um reality show chamado The X-Factor. Lá ele encontrou muitos amigos, lá ele fez 4 melhores amigos chamados : Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles. Eles criaram uma banda chamada One Diretion. Eles conseguiram passar para a ultima fase, a acabaram ganhando ( que alegria ), eles tiveram muitas fãs naquele momento de alegria e tals...
Umas meninas falavam que esse menino era muito feio e falavam que a banda não merecia ele, falavam que os dentes dele eram zuados e tals... Muitas pessoas jugavam ele, e tenho certeza que se arrependeram disso...
Esse menino gosta de Batatas, ama Comer, ele come de tudo, seu restaurante preferido é o NANDO'S... (ainda vou lá), ele é engraçado, da risada de tudo, meu anjinho, meu principe, meu liamdo.
Eu amo esse menino.
Minha frase que amo e sempre escrevo: A Pessoa que você humilhou ontem, te humilha hoje !

E esse menino liamdo que eu disse, siim, é ele !
Niall James Horan ♥
I love you !


#Feeh Payne !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?