11 de out. de 2012

Aviso sobre a 2° temporada da fic Dream Realized...

Hii Babys...
Eu vim akkie para avisar que estamos fazendo o Cap 20 da 1° Temporada da fanfic Dream Realized, ta perfeitooo, espero que gostem, é assim Eu sou a Bia, a historia da Bia é baseada na minha vida, esse Eric, foi um menino que eu gostei, não vamos falar disso... Então vim akkie para falar que a 2° Temporada vai sair já já, obrigada por tudo...
Agradeço a vocês por fazerem um de nossos sonhos se realizarem, Thank you so much...
Espero que gostem da 2° Temporada...
Malikisses ♥
Amo you ^^

#Feeh...

5 comentários:

  1. Eu queria q a personagem principal voltasse,é mais legal com ela.To animada pra 2ª temporada

    ResponderExcluir
  2. eu quero o cap. 14 da segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. Eu quero os capituos restantes da 2 temporada do Drem Realized , pq só tem até o cap. 15 : o MOVIMENTO É SEXY , EU ESTOU ACOMPANHANDO SEMPRE E FIQUE VICIADA NA NOVELA, não consegui achar o outros capitulos , se já existir os cap. que falaem por favor aviseem !!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter o cap 19 ?? Queria ver a resposta de Harry!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?