27 de out. de 2012

Cap. 10 * I wish*

-Sim.. Tudo bem.. Me desculpa.. Eu ouvi sem querer a conversa de manhã.. - Você disse.

-Tudo bem.. Mas não pense mal de mim ok? Eu só te achei linda.. Eu sabia que entre você e o niall haveria algo, mas se não tivesse.. Eu só pensei que...
-Tudo bem! Eu só me assustei um pouco.. Afinal nunca ninguém havia falado algo assim de mim..

-Com certeza já falaram...
-Não..
-Você já olhou pra você?
-O que que tem eu?
-Você é perfeita!
-Perfeita?
-Sim perfeita!
-E oque me faz perfeita?
-Tudo! Seu sorriso, seus olhos, sua voz, sua simpatia.. - Louis foi chegando mais perto, você estava com medo.. Afinal.. Bom, você tecnicamente estava com o Niall, mas ele e harry entraram no apartamento de repene, te salvando.
-(s/n) precisamos conversar! - Niall disse assim que entrou
-Ai meu deus.. Não fui eu!! - Você disse assustada
-Não foi você oque?? kkkk - Harry disse rindo
-É que vocês chegaram assim sérios.. Parecia até minha mãe quando ia me dar bronca.. - Você deu um leve sorriso tentando se afastar das lembranças.
-Não é nada disso (s/a)... É só que você tem um novo namorado.. - você se assutou , e imediatamente pensou que Niall estava te pedindo em namoro até ele continuar..- Harry.
-Harry?

-Sim... kkkkkQuer dizer mais ou menos- Harry disse.. - Preciso que você seja minha namorada falsa..
-Para??
-Lembra da Rebecah?
-Sim.. Eu sei que sou sua fã, mas nunca gostei dela..
-Eu também não.. nós não namoravamos de verdade..

-É.. só que ela gostava e ainda gosta de mim, e ela ta inventando coisas muito sérias sobre mim para a imprensa, e se você fosse minha 'namorada' ela pararia de me seguir...
-Ah...- você disse ainda surpresa com todas aquelas revelações- Tudo bem, mas Niall??
-Tudo bem.. Eu aceitei de boa.. Confio em vocês..

-Mas tambem já conversei com Harry sobre abusos - Ele disse com um olhar ameaçador para Harry..
-kkkkkk
Louis disse:
-Mas e vocês dois?
-Eu e a (s/a)? Vamos continuar escondidos...
-Escondido é mais gostoso.. - harry disse com u molhar de safado..
Todos riram, e Zayn chega com a Manu..

Continua...

5 comentários:

Vas Happenin?