11 de out. de 2012

Cap 19 *Dream Realized*

*Você ta dando risada*

Bia On*
Liam: Entendi...Mais não se preocupe, você logo logo encontra.
Eu: Eu acho que já encontrei *dei um selinho* (imagem no cap anterior)
Liam: Serio, quem !?
Eu: So, ér..éeh, vou voltar aos meus tempos de minutos atrás, falava tudo na cara.
Liam: Oookay ! Falaaaaa !
Eu: Oookay So! Então... essa pessoa é você.
Liam: Eu !? Tem certeza !?
Eu: Siim, you. Tenho.
Liam: Certeza mesmo !
Eu: Yees...
Liam: Certeza...
Eu: Vish, mudei de ideia *eu brinquei*
Liam: Nossa.
Eu: Zuera... é you...
Liam: Que Alegria. Me conta como isso aconteceu !
Eu: Oookay. Desde do primeiro dia em que eu te vi, sabia que você era perfeito, no dia eu ainda pensava no Eric, mas achava que não ia dar mas certo entre nós, but quando eu olhei para você, sei lá o que aconteceu, eu me apaixonei, minha vida é mais ou menos assim, eu consigo me apaixonar rapido, só que não consigo achar a pessoa certa, um dos meus sonhos era, eu encontrar uma pessoa que nem you...
Liam: Nossa como você é Perfeita...
Eu: Perfeita não, tenho os meus defeitos...
Liam: Que defeitos, fala um !
Eu: Oftentimes, quando estou com raiva acabo magoando, uma pessoa que never pensei que iria magoar.
Liam: Quem !?
Eu: A Fer, ever pensei que nunca iria magoar ela, e as vezes faço isso...
Liam: Huum', na boa eu amo os seus defeitos... Uma das coisas que eu mais amo em você é que, você ama salto alto, mas ama tênis da Nike cano alto e Skate...
Eu: Uauuu... You are a people that I admire...
Liam: Aww *--* Te amo sabia !?
Eu: Claro que sabia, you fica falando isso toda hora. kkk'
Liam: Hehe' *ele dá risada vermelhinho*
Eu: Vamos descer !?
Liam: Tem certeza que você quer descer !?
Eu: Yees...
Liam: Oookay ! vamos... Sobe nas minhas costas.
Eu: Oookay so...
Eu e Liam estavamos descendo eu estava nas costas dele, eu estava dando risada e ele também, no mesmo momento o Eric voltou de sei lá onde, e ficou emburrado, o Harry estava jogando video-game com o Louis, sai das costas do Liam e pulei no sofá do lado do Louis...
Bia Off* Harry On*
Bia pulou no sofá do lado do Louis, cara, eu pulei de susto, ela estava feliz e o Liam também aconteceu alguma coisa entre eles:
Bia: Hi, Guys...
Louis: Oooi Bia
Eu: Ooi...
Bia: Estão jogando o que !?
Eu: Jogo de corrida...
Bia: Quem ta ganhando !?
Louis: O Harry...
Bia: Então Louis sai dai que eu vou ganhar do Harry...
Eu: Duvido...
Bia: Oookay...
Eu e Bia começamos a jogar, eu estava ganhando, mas do nada ela passou de mim, ela começou a gritar de felicidade, eu comecei a dar risada, cara, a Bia é muito louca, o que ela tem na cabeça !? Merda !?
Eu: Bia o que você tem na cabeça, a não ser o cérebro !?
Bia: Merdaaa !
Eu: Aah, bem que eu imaginei kkkkk'
Bia: Harry, você ta dando risada...
Eu: Pois éeeh... kkkk'
Bia: Fer cadê a Beta !?
Fer: Foi tomar banho....
Bia: Huum'.... Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall...
Niall: Euu !
Bia: Vem pra cá...
Niall: To indo...
Bia: Harry.... Ganheeeeeiiiii.
Eu: Putz ! Não acredito, eu perdi pra ela...
Bia: Haha'
Harry Off* Niall On*
A Bia me chamou, fui para a sala, a Bia ganhou do Harry no jogo de corrida... haha', fiquei esperando a Godinha (Roberta) sai do banho, demorou um pouco, mas aew vem ela, Oh Deus, ela está só de toalha... Pirei, nossa que vontade de... deixa queto...
Harry olhou para mim, e deu risada:
Fer: Bia você viu o que o Niall fez !?
Bia: Yees, Safadin'
Eu: Nossa, godinha, assim tu me mata haha'
Roberta: Ér... Vou subir pra ir me trocar...
Liam: Faz isso !
Nossa.... Quase morri com aquilo, cara que corpo é aquele !? Meu Deus, olhei para o lado, a Bia e a Fer estava fazendo o Harry da risada,a Bia, a Fer e o Liam estavam fazendo uma dança maluca...
Cara, morri de rir com aquilo, o Harry estava vermelho de dar risada, velho eles são muito engraçados, depois a Beta desceu e estava com uma roupa... não não Niall, ela estava pelada...
Niall Off* Roberta On*
Desci, fui para a sala, estava o Liam, a Bia e a Fer, dançando (bando de retardados), Harry estava dando risada e Niall estava sentado no sofá, sentado não jogado no sofá, pulei em cima dele:
Eu: Cadê o Zayn, o Eric, o Guilherme, o Louis, a Laura e a Pietra !?
Bia: Seilá...
Fer: O Eric ta lá em cima....
Eu: Verdade ele ta lá chorando...
Bia: Crying !?
Eu: Sim, chorando....
Bia: Liam, posso ir falar com ele !?
#Continua

                                                                                                       
Hey Guys...
Qual será a resposta do Liam !?
Vamos descobrir depois, no cap 20.
Malikisses ♥
#Feeh...

6 comentários:

  1. cade o capitulo 8 do "never say never"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então..Teve reunião,e a Brubs ficou de recuperação,e vai demorar um pouco,porque acho que ela ta de castigo =\ Mais sepá,eu vou pedir pra ela fazer o cap,e eu posto (:
      Bjs
      /Isa

      Excluir
  2. Aain Continua ta perfeito ;D , tipo eu to muuito anciosa pra ver oqe vai acontecer com o Harry e a (SeuNome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Dani, vamos postar já já ta muito dahoran...
      Posso te chamar de Dani né Liamda !?
      Malikisses ♥

      #Feeh

      Excluir
  3. caraca véi,posta novos cap..ta de mais.tipo,to viciadona..mto bom..hehe..to ate me axando parecida cm a Bia(mtooo)

    ResponderExcluir

Vas Happenin?