1 de out. de 2012

Cap 8 * Dream Realized*

*Harry Ciumento*
*Roberta On*
 Todos começaram a rir, agora eu imagino, Niall agora está sozinho e pode ficar comigo...
Bia pegou o Niall pelo o pescoço e levou ele para a sala, todos ainda estavam dando risada...
Roberta: Bia solta ele, você ta machucando o coitado !
Bia: Tá bom... Nunca mais faz isso... Ookay Mr.Horan ?
Niall: Claro... *ele deu risada*
Fer: E agora o que vamos fazer ?
Bia: Vamos andar de Skate !
Roberta: Vamos comer !
Laura: Vamos Nadar !
Pietra: Vamos Ler !
Zayn: Concordo com a Bia, vamos andar de Skate...
Louis: Nossa Bia, a menina que ama salto alto gosta de andar de Skate !
Fer: Liam você odeia ?
Liam: Não, mas se o Harry tivesse aqui ele ia escolher nadar !
Fer: Então, vamos para um parque aquatico ?
Bia: Aaah, queria andar de Skate, mais vamos !
SeuNome: Oh Gosh! Nem me fale em Harry
Laura: SeuApelido,me explique o porque de você,odiar o Harry assim,do nada!
SeuNome: Explico depois! Agora vamos pro parque aquatico..
Fer: Apesar de eu MORRER DE MEDO DE ÁGUA,eu vou sim ^^
Bia: Vish ! Verdade a Fer morre de medo de água !
Niall: O Zayn também morre de medo !
SeuNome: Mas assim mesmo, vamos ?
Zayn: Claro !
*Roberta Off* Fer On*
Eu e as meninas saímos da sala e fomos para os nossos quartos arrumar nossas coisas para irmos para o parque aquatico...(passaram alguns minutos)... Descemos os meninos estavam nos esperando lá fora, saímos, e eles falaram que tinham que passar para buscar o Harry.Agora a SeuNome não vai querer mais ir.A SeuNome ficou normal,pelo menos eu estava achando isso...
Saimos de casa,e todos foram numa Van que os meninos pediram para o Paul trazer.Nos bancos ficaram assim: SeuNome,Laura,Louis,Bia,Liam,Niall,Roberta,Pietra,Eu(Fernanda) e o Zayn.
Eu e o Zayn nunca conversamos,ele é super timido,e eu também sou.Isso dificulta um pouco,mais eu gostaria muito de ser amiga dele.Exatamente,apenas AMIGA.Porque ele gosta muito da Perrie,a namorada dele...Ficamos conversando o caminho todo,até que Paul parou,e pegou o Harry,ele entrou sem a Flack(glorias à Deus).Só tinha apenas um lugar sobrando,ao lado da SeuNome.
*Fer Off* *Harry On*
Depois de "brincar" um pouco com a Minha MULHER(Isa aqui: Uma velha mesmo),recebi um SMS,do meu Louis,dizendo pra eu pegar minhas coisas,porque iamos para um parque aquatico.Oba!Faz muito tempo que não vou,depois que fiquei famoso.Com certeza o passeio será muito legal,porque eu vou poder ver Bundas e Peitos u_u
Eu estava em frente uma praça qualquer,e uma Van parou em minha frente,percebi que Paul estava dirigindo.Abriram a porta,e eu só vi que tinha apenas um lugar,ao lado da SeuNome.Pra mim não importava muito,mais ela nem olhava na minha cara.Mais to nem ai,se ela não me quer,não vai ter,simples.Aposto que encontro mulheres muito melhores que ela.Dorgas! Não existe mulheres melhores que ela,ela é Perfeita.Senhor Harold! Porque está dizendo isso? Parece até um Bobo apaixonado.Eu Hein '-'
Louis: Oi meu Harry!
Eu: Oi Boo Bear *ele fez uma cara seria e todos riram*
Liam: Como foi a brincadeira com a Caroline?
Bia: Deve ter sido boa! Olha a cara de sapeca dele *rimos*
Fer: Nossa gente,que belo assunto pra se conversar.
Roberta: Mudando de assunto literalmente..Acho que chegamos *ela disse com os olhos brilhando*
Nós saimos do carro,e entramos no parque,o lugar era Lindo,e as pessoas de lá também,hehe.
Fomos no vestiario se trocar,eu coloquei uma sunga normal,assim como os meninos,ficamos esperando as meninas,até que Laura Pietra  Roberta  Bia  Fernanda já estavam vindo.Por mais que os meninos gostassem delas,sim,eles gostam delas,eu não pude deixar de olhar,meu Deus,que corpos eram aqueles? Muito gostosas...
Bia: Estamos prontas (: *Todos assentiram*
Fer: Alguém viu a SeuNome? *balançamos a cabeça em forma de não*
Nós não demos uma palavra,só ficamos observando,na verdade,eles ficaram.Eu estava prestando a atenção em outra coisa...
*Harry Off* *SeuNome*
Eu tinha me trocado,e estava saindo.Varri o lugar com os olhos,e vi as meninas com os meninos,Harry ficava me medindo demais,odeio isso.Estava indo até eles,quando esbarrei num menino lindo demais.
Eu: Ops! Desculpe nem te vi
Menino: Ah! Que isso,eu acho que estamos kits,porque nem te vi também.
Eu: É né *rimos* Como você chama?
Menino: Me chamo Zac,e você?
Eu: Me chamo SeuNome! Prazer em conhece-lo...Bom,então a gente se vê por ai,porque tenho que ir com meus amigos agora.
 Zac: Okay! Até mais,porém,antes de você ir,me passa seu numero? *Eu assento e dou meu numero pra ele* Obrigada,Xau Linda *ele beija minha bocheca*
Fiquei sorrindo igual uma besta,depois fui lá com o pessoal...Harry me encarava serio,e ao mesmo tempo,estava com aquele olhar pervertido.Ele ainda ficava me medindo.
Eu: Cuidado pra baba não escorrer Harry! *Todos riem,e eu reviro os olhos*
Harry: HAHAHA! Engraçadona *fez uma cara de mongo* Quem era aquele que você estava falando?
Eu: Ninguém!
Harry: Hm..Então ele se chama ninguém?! *Ironico*
Bia: Ninguém te ama SeuNome *gargalhamos demais*
Pietra: Mais fala serio! Como é o nome daquele lindo guri? *-*
Eu: Heey! Meu lindo guri,okay? *digo zuando* Ele chama Zac (:
Fer: Esperem..ele não é o Zac Efron?
Roberta: É Mesmo ><
Laura: Nossa SeuNome,você é tão monga que não foi capaz de ver,que ele era o Zac Enfron *rimos*
Harry: Então,vamos entrar ou vamos ficar falando do "Zac Efron *fez uma coisinha com as mãos,ao dizer Zac Efron*
Niall: Harry ciumento! Harry Ciumento *começou a cantarolar com Roberta*
Nós estavamos rindo bastante,Harry estava muito serio.Mais será que ele estava mesmo com Ciumes? Vish! Mais espero que não,do Harry eu quero distancia...Depois de um bom tempo rindo,estavamos indo pra dentro do parque,até que passou umas bitches.E harry olhou pra elas,e depois se virou pra mim e disse:
Harry: Gostosas né? *e continuou andando*
#Continua
(Ignorem o que está escrito)
_______________________________________________
Oi Amores (: Bem?
Então,to muito feliz,mais de 20.000 visualizações *-*
Gostaram? O Começo foi a Feeh que fez,e o resto foi eu (: Estamos dividindo assim agora..Proximo cap,eu nem sei o que vai acontecer -' Mais eu e a Feeh estamos cheias de ideas,haha! Será que O Zac vai ter um caso com a SeuNome?! O que será que a SeuNome vai fazer,depois que Harry a provocou?! Só Lendo o proximo cap,pra saber ;)
Comentem? Gostaram? Marque ai (:

Bjs
/Isa e #Feeh
















Um comentário:

Vas Happenin?