9 de out. de 2012

Imagines de Leitoras *-* ~~Especial 4 meses de blog~~

*Imagine com Zayn Malik*
Por:  (Sil Linda)
** Ola, meu nome é (seu nome), tenho 19 anos e vim pra Londres pra tentar a vida. Quando cheguei no aeroporto entrei nnormalmente, mais no meu voo tinha uma parada nos EUA, pra depois ir pra Londres. Quando desci do avião, tomei um grande susto, tinha várias garotas na porta com cartazes, gritando histéricas, fiquei até com dor de ouvido. Fiquei lah sentada esperando durante 30 minutos, mais tinha 5 homens do meu lado esperando muito estranho, ai eu liguei pro meu namorado.
      LIGAÇÃO ON
Eu: Alô?
Xx: Alô? Quem é?
Eu: Eu queria falar com o Anderson, fala por favor que é a namorada dele.
Xx: Desculpa querida, mais você ta falando com a namorada dele, a Daniele.
Eu: Daniele?!?!?! Como assim, eu (seu nome) sou a namorada dele, eu vim pra Inglaterra e daqui a dois dias ele vai vir!!
Daniele: Ah, desculpa querida mais ele mandou dizer que nao quer nada com vooc, ele agora quer a Dani aqui u.u
      LIGAÇÃO OFF
Eu desliguei o telefone chorando com raiva. Um dos caras estranhos do meu lado pergunta oque acontece. Eu respondo.
Eu: Nada, só que meu namorado, queer dizer ex-namorado me disse a 7 horas que me amava e agora ta com minha prima..
Xx: Poutz, como ele teve coragem - Diz o que estava do outro lado.
Eu: Mais porque a pergunta?
( aquela voz irritante anuncia que o nosso voo ja esta pronto).
Xx: Vamos indo meninos, esse é o nosso voo e ninguem pode saber que somos nós!!
Eu: Esperem, esse tbm é o meu voo, e porque ninguem pode saber que é vooc's??
Xx: Dentro do voo vooc vai ver..
Quando entramos no avião, me vem a surpresa.. Aqueles 5 caras estranhos, não passava de 5 garotos lindos... E eu perguntei..
Eu: Porque voces estavam disfarçados?
Xx: Porque se nao a gente ia perder o voo denovo por conta daquelas malucas fanatics por nós!!
Eu: Aah, voces sao famosos.... Eu nunca ouvi falar de voces... Como eh o seu nome...
Xx: Querida, voce é de que mundo? Nós somos a Boyband One Direction...
Eu: Desculpe querido! Mais eu não vivo 24 hrs na internet ;)
Xx: Mais pelo menos deveria saber quem nós somos né? Nenhuma amiga sua falava de nós?
Eu: Hm..Não! Não sou muito de fazer amizades...
Xx: Nossa *um deles disse* Me chamo Harry
Eu: Nome bonito,me chamo (seu nome)
Xx: Me chamo Liam *sorrio*
Xx: Me chamo Niall,mais gostam de me chamar de Nialler *riu*
Xx: Me chamo Louis,mais gosto de Boo Bear.
Xx: E eu me chamo Zayn *piscou*
Eu: Porque piscou? *todos riram*
Zayn: Hm..estava tentando ser sexy *ele fez uma cara de tristeza,e eu ri*
Ficamos conversando o voo inteiro...A gente chegou em Londres.
Eu: Finalmente! Agora,eu tenho que ir,xau meninos,muito bom conhecer vocês.
Zayn: Não! É..que tal você passar o dia com a gente?
Eu: Se não for encomodar eu aceito *sorri*
 Eu entrei com os meninos no carro que estava os esperando,antes disse,tirei muitas fotos D: Perguntavam quem era eu,e os meninos sempre respondiam que era apenas uma amiga,mais Zayn sempre sussurrava em meu ouvido: Por enquanto!
Fomos a um restaurante bem famoso,chamado Nando's,Niall era o que mais comia,incrivel,é que ele é magrelo,mais muito fofo ^^
Rimos bastante com as piadas super bestas do Louis,dos momentos gays,entre Harry e ele(Louis).Zayn falava comigo o tempo inteiro,era muito atencioso a mim,e quando algum dos meninos falavam alguma coisa,ou me dava uma cantada,ele fechava a cara,e eu ria.Zayn era lindo demais,tinha um sorriso incrivel,e o jeito dele era perfeito *-*
Depois do almoço,fomos para uma praça,tomamos sorvete.Nos divertimos muito,Aqueles meninos,eram muito legais.Adorei conhecer eles.Quando ficamos em um banco,Zayn sentou ao meu lado,e colocou os braços deles em volta de mim,sorri por dentro e por fora com aquilo.Anoiteceu,e então,os meninos foram me deixar em casa.Na verdade,quem foi,foi o Zayn.Isso deixou a coisa,meio com um clima sabe? u__u
Eu: Obrigada,por esse dia maravilhoso *abracei ele*
Zayn: Eu que agradeço! Vamos ter muito mais!
Eu: É..?
Zayn: Sim,pro resto da vida.
*me beijou*
_____________________________________________________________


       *Imagine
                           Nialler*
 Por: Giovanna Cambiucci
(seu nome) é uma garota muito inteligente,que ama compor musicas de acordo com o que estava pensando ou sentindo.Ela é brasileira é que por um acidente que os primos de seus pais sofreram (PATTY e JEREMY) teve que ir  até o Canadá para ver se eles estavam bem.
(seu nome) on
E acabei morando lá desde os 6 anos,e cresci junto com meu primo  de 3ºGRAU Justin Bieber, que  anos 16 se mudou-se  para os Estados Unidos e agora mora junto com sua namorada Selena Gomez.
 Um dia estava no meu quarto compondo uma musica de uma banda acho que se chamava ''RESTART '' (rsrs) até que recebi um telefone de um número  desconhecido que não era do Canadá,atendi e falei :
(seu nome)- ALOOO!!
Desconhecido- ALO!! Oii (seu nome) aquii quem ta falando é o seu primoo lindauumm justinn
(seu nome)- Oii! metidooo (risoss) como vai as coisas por aii??
Justin-Bom por aqui vai bem e por aii??
(seu nome)- aquii ta tudo otimoo, então  o que tu quer?
Justin- entãoo queria te convidar pra vir comigo e a selena asstistir a premiação de uma banda láa achoo que se chama One Derexon não me lembroo nomee direito
 (seu nome)- a  mas...
Justin- esqueci de falar vai ser em londres
(seu nome) - Taa mas vai ser que dia??
Justin- aaa é pois é esse detalhe é tipo que amanhãa
(seu nome)- Ta brincandoo né
Justin- nãoo ta então te pego amanhã as 9:00 blz ta então ta tchauu bj meu e da selena
(seu nome) - ta tchau bj pra...
TU TU TU TU TU TU TU
 Bom então fui avisei meus pais elese aceitaram numa boa, então fui fazer a pior parte a ''mala''      terminei a mala era 10mim para as 11:00 então peguei meu celular e liguei para minha amiga e convida-la para ir junto comigo não quero segurar vela (risos) então liguei
(seu nome)- ALO!!  jeniffer
jeniffer- Oi (seu nome) tudo bem miga?
(seu nome)- tudo sim e eu quero saber se vc quer ir comigo e mais meu primo e sua namorada ver uma premiação em londres?
jeniffer- ok eu vou arrumar minhas malas e vo pra sua casa ás 6:00 da manhã ta tchau bjss amigaa
(seu nome )- beijos tchau                                                                 Então dia seguinte acordei 5 horas da manhã tomei meu banho coloquei uma causa jeans branca colada, uma regata vermelha e uma sanadalia de salto vermelha de camursa.
A campainha toca eu atendo é minha amiga olho o relogio já são 8 horas!
(seu nome)- chegou um POUQUINHO atrasa não achaa?? (risos)
jeniffer- eu tava arrumando o cabeloo não quero sair toda descabelada né (risos)
Dei tchau para meus pais, peguei minhas malas e pegamos o primeiro taxi que apareceu no taxi eu liguei para o justin e disse para ele me esperar no aeroporto. Chegando no aeroporto eu e a jeniffer fomos procurar meu primo e a selena então resolvemos seguir a multidão de garotas de correndo para uma sala fechada então eu e a minha amiga fomos espremidas,pisoteadas e esmagas até conseguir entrar e fechar a porta pra não entar nenhuma fã ''maluca''
(seu nome) e jeniffer -Oii
Justin e selena- Oii
justin- então não da tempo de conversar e o nosso voo é o proximo corremos com as malas pelos fundos e embarcamos lá conversamos pedimos um lanche e dormimos. No dia seguinte a selena me acordou o avião estava vazio nós desenbarcamos quer dizer eu desembarquei e dai o justin falou:
Justin- eu já peguei os endereços dos apartamentos
(seu nome)- ok
Pegamos um papel e cada um seguiu seu rumo nós fomos perguntando para cada pessoa que passava aonde ficava este endereço por que lá é tudo em número.Dai achamos o prédio entramos subinos de elevador ele parou no primeiro andar entrou um garoto de olhos verdes e cabelos cacheados e começou a flerta agente:
Garoto- Oi gatas meu nome é harry mas pra voces pode ser hazza, parecem que tão se mudando para cá huuum... eai qual o nome de voces?
jeniffer- rsrs meu nome é jeniffer ''hazza''
(seu nome) - kkkkkkkk perai kkkkkk ufaa meu nome é (seu nome)
Então o elevador parou eu e a jeni saimos e o ''hazza'' Foi atrás abrimos a porta e iamos entrar quando harry disse:
harry- aah eu moro aqui do lado se quiserem algo tah beijos gatas tchau
jeniffer e (seu nome) - tabom tchau
Entramos sem parar de rir até que uma hora paramos ai olhamos uma para cara da outra e voltamos a rir ai meu celular vibra uma mensagem do  justin
Justin- (seu nome) e jeniffer então amanhã eu vou mandar um motorista pegar e levar voces para a premiação e trazer d e volta ok fiquem prontas as 10:00 bjss e tchauzinhoo
Bom eu e a jeni organizamos as coisas lá e fomos procurar um café ou uma padaria pegamos as bolsas e saimos dali sai da casa do harry um garoto super hiper mega lindo e entra no elevador com agente
Garoto lindo- Oi qual o nome de voces?
(seu nome)- mee.. meuuu nome  é é é...
(Seu nome) On
Eu tava viajando nos olho lindos e azuis da cor do seu daquele garoto perfeitoo
(seu nome) off                                                                                     
 jeniffer-é o  nome dela é (seu nome) e o meu é jeniffer
(seu nome) - é isso aii que ela falou e o seu?
(seu nome) on
Ele ficou todo rosado e começou a gaguejarr tava muito fofo      
(seu nome) off
Garoto lindo- é.. é .. ni.aall..
jeniffer- rsrsrs niall
Niall- isso
O elevador desceu e ele convidou a gente para ir tomar um lanche da padaria ali perto.
Chegando na padaria sentamor pedimos um lanchinho e começamos a conversar até que anoiteceu trocamos os números e fomos embora.
Chegando nos despedimos e eu e jeni entramos tomamos banhos colocamos um pijama confortavel e jeni foi dormi eu coloquei meu celular pra despertar e dai fui assistir tv e dormi na sala.
De manhã meu celular toca eu levanto preparo meu café coloco algumas coisa na mesa e acordo a jeni tomamos café e vamos uma de cada vez tomar banho eu tomei banho e coloquei,Um vestido tomara que caia azul meio roxo,um salto preto,e uma bolsa preta de mão. A  jeni colocou uma saia até acima do joelho bege,uma regata branca,e uma botinha pequena preta. Estavamos prontas dai saimos jeni foi chamar o elevador dai eu fui bater na porta da casa de harry ou de niall ninguem atendeu tava um silencio desisti dai eu e a jeni descemos entramos no carro quer dizer aquilo tava mas pra LIMUSINE rsrs.
Chegando lá o motorista abriu a porta e um monte de gente saiu tirando foto da gente até que entramos dali subimos umas escadas e entramos numa sala cheia de poltronas vermelhas procuramos por justin e selena até achamarmos ele tavam quardando nosso lugar sentamos.Dali a pouco sai da plateia e entra no palco cinco garotos eu olho olho bem e quando vejoeu viro pra jeni e falo:
(seu nome)- não são aqueles dois garotos que agente conheceu no elevador
jeniffer - eu tambem to achandoo que são
Bom um cara entregou um premio  e chamou meu primo para subir lá em cima ai agente teve que ir junto paramos do lado de harry e niall e eles não falaram nada só niall que me disse para encontrar ele depois da premiação.A premiação terminou eu fui pra fora e eles sairão ele veio na minha direção com um monte de gente ele aprensentou todos menos harry ele disse que harry sumiu depois da premiação eu falei que ele já tinha conhecido e disse tambem que minha amiga tambem sumiu ai agente falou junto ''HUUUM'' (risos).
Dali saimos e ficamos conversando a noite inteira dormimos juntos na casa dele e depois uns dias estavamos namorando e decidi  morar em londres junto com meu AMOR.
______________________________________________________
Oi de novo (:
Bom,esse foi dois imagines de leitoras,se alguém quizer mandar,é nesse email: minas1d_s2@hotmail.com (:
Sepá,a Feeh vai postar outros,e depois,ela posta o cap 19..
Eu não falei com ela hoje =\ Então,nn sei se ela entra hooje
Quero agradecer as duas meninas que mandaram..A Giih é minha aaamiga ><
Bjs
/Isa
 

2 comentários:

  1. AAH vcs postaram agr eu to com raiva de mim eu fiz esse imagine com tanta presa que esqueci de escrever uma unica parte de beijoo mas tambem a POTATO tava apresando rsrsrsrsr beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor troca divulgação? http://imagine-takemehomeonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vas Happenin?