22 de out. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 12

*Vamos com calma*


~ Zayn off: ~ ~ Lucy on: ~
Zayn: Porque tá chorando?
Eu: Quem disse que eu tô chorando? Eu não tô não viu!~encerrei o assunto~ Vamos Harry fazer nossa feijoada?
Harry: Vamos sim!
Nós nos divertimos muito fazendo a feijoada:
Eu: Harry?!
Harry: Oi princesa?!
Eu:~dei um riso fraco~ Porque que você me beijou na frente de todos?
Harry: Não sei se fiz errado, mais o que eu tô sentindo por você, eu nunca senti por outro alguém...
Eu o interrompi, como eu estava muito brava e triste respondi ele com ignorância.
Eu: Vamos ver, você começa a se declarar pra mim, depois diz que vai viajar pra Recife, e diz que quer me encontrar pela ultima vez, eu vou, claro, me apaixonei por você como não iria, convido minha amiga a Carol por exemplo, quando nós chegamos, eu tive que sair ou melhor fugir da escola pra poder te encontrar, e você não foi, liguei na sua casa, sua mãe atende e fala que você tinha saído com o seu papai, e me deixou plantada em frente ao prédio da minha Madrinha, tive que voltar pra escola às 16:00hrs e levei uma advertência, você apenas ri da minha cara, eu sei fui uma trouxa de acreditar nisso....
Harry: Que? Do que você tá falando? Não entendi nada.
Eu: Me desculpe Harry, eu estou com a cabeça não sei a onde....
Harry: Que história é essa? Quem fez isso contigo?
Eu: Um menino chamado Lucas, ele fez eu acreditar nos sentimentos que ele sentia por mim, MAIS TUDO ERA UMA FARÇA.
Harry: Eu nunca faria o que ele fez, eu realmente gosto de você.
Eu: Eu sei que você não faria isso comigo.
Ele chegou mais perto e disse:
Harry: Então me dá uma chance?
Eu não respondo nada, só me aproximo e lhe dou um beijo:


Esse beijo foi ainda melhor do que o primeiro, foi impressionante.
Eu: Vamos terminar nossa feijoada?
Harry: Eu queria mais um beijo seu...
Eu: Vamos com calma Harry, com muita calma.... A Brenda gosta de você, e eu não quero que ela fique triste com isso, poxa ela é minha amiga...
Harry: Depois eu conversso com ela. Agora vamos servir nossa feijoada.
Eu: Não ficou muito bonita, você me distraiu.
Harry: Você quem me distraiu.
Eu: Agora vem jogando a culpa pra cima de mim é?
Harry: Não tenho culpa de ser lindo.
Eu: Convencido.
Harry?: Nem tanto, o Zayn quem é o convencido.
Eu: Vamos levar, e seja o que Deus quiser...
Harry: Amém.
Levamos a feijoada:
Será se vão gostar? Não sei, se não gostarem a culpa é do Harry, e se gostarem os elogios são meus....
_________________________________________
Oi minhas gatonas? Tudo Bem? Vocês gostaram desse Cap? Tomara que sim né, comentem por favor? Eu prometi postar o poema e as minhas palavras pro Hazza, mais ainda não estão prontas, mil desculpas, eu também quero pedir, muito safada eu kkkkkk, pra vocês votarem em mim na enquete. Beijinhos e Boa noite minhas princesas.
Brubs♥

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, ammei o se nn gostarem a culpa é do Harry! *-* to adorando. Tadinah da Brenda, :/

    ResponderExcluir
  2. Continua princes please

    ResponderExcluir

Vas Happenin?