5 de out de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 2

*Amei essa menina*

Até que nos comportamos bem ao ver eles....
~ Você off: ~ ~ Niall on: ~
Eu estava conversando com os meninos, quando umas gatinhas ou melhor dizendo fãs completamente MALUCAS! Elas estavam rindo parecendo umas retardadas:

Elas vieram fala com agente:
Menina1: Oi, eu sou Lucy, você é o Niall James Horan da 1D né?
Menina2: Não Lucy é o Tiririca....~Risada tosca da Menina 3~ Oi eu sou a Brenda, tudo bom?
Menina 3: Oi, eu sou a Carol, a que mais bate bem da cabeça de nós 3, eai como vai?
Eu: Muito bem!~não tava entendendo nada~
Harry e Liam chegaram mais perto da gente:
Harry: Fãs estéricas? 
Liam: Devemos sair correndo agora mesmo, são completamente loucas....
Lucy: Hein?!
Liam: Isso mesmo que você ouviu, problema?
Lucy: Quem é você pra nos chamar de ''COMPLETAMENTE LOUCAS''?
Liam: Eu sou nada mais nada menos que LIAM JAMES PAYNE ...~Lucy o interrompeu~
Lucy: Você num é merda nenhuma meu filho, você é igualzinho agente, não é melhor nem pior, é a mesma bosta, então num vem fala merda não. Ok?!
Liam ficou sem palavras, e logo saiu com raiva, ninguém nunca tinha dado uma boa resposta pra ele assim, eu simplesmente AMEI ESSA MENINA. Alguém tinha que dar uma dura no Liam ele já tava ficando irritante.
~ Niall off: ~ ~ Harry on: ~
Nossa que fã incrível, é cheia de atitude e além de tudo é muito bonita e gostosa, será se são da onde?:
Eu: Oi são nossas fãs?
Lucy: Somos sim *-*' ~ falou com uma voz meiga ~ Principalmente a Brenda.
Brenda: É verdade, nos os amamos muito, mais não somos essas fãs que são loucas que ficam fazendo mil historias com vocês e tem todos os seus Posters e nada assim.~ela falou ironicamente~
Carol: Mais a gente fazia tudo isso ou melhor ainda fazemos.~falou sem entender nada~
Brenda: Credo Carol, larga de ser burra e o pior é que nem tem cabelo loiro.
Eu e Niall não paramos de rir.
Lucy: Por que estão rindo tanto?
Harry: Vocês são muito legais.
Todas: Obrigado Harry!
Niall: A gente não é acostumado a chamar as fãs para sair mais vamos?
Lucy ficou com uma cara de ''NOSSA ELE ME CHAMOU PARA SAIR'':

Lucy: Serio Niall?
Niall: Claro, mais eu tenho que chamar o Zayn e o Louis.
Carol: O Louis?!
Niall: Sim, ele é um cara bem legal!
Carol: Nos sabemos.~fez uma carinha de ''MEU DEUS LOUIS TOMLINSON?''
Niall: Então vou chamá-lo. Tem algum problema se eu chamar o Liam, Lucy você ficaria com raiva?
Lucy: Claro que não, mais se ele vim falar merda pra mim saiba que eu vou falar merda pra ele também! Não sou de levar desaforo pra casa não.
Niall: Nossa, você tem personalidade forte né?
Lucy: Num sei se ser sincera for isso, eu sou então!
Brenda: Ela num tem personalidade forte, é dura feito uma pedra ou pior até.
Todos começaram a rir. A Lucy é perfeita pra mim, é gostosa, é sincera, tem personalidade forte, só falta ser virgem que vai ser a coisa mais perfeita, porque eu tô falando isso? Porque eu sempre quis tirar a virgindade de uma fã (que coisa feia). Niall decidiu que ele levaria sua namorada nojenta:

~Harry off: ~ ~ Lucy on: ~
Não acredito que ele vai levar a namorada dele pra sair com agente, como assim? 
Então tá vamos, num quero que ele termine com a Zoey. Ela deve ser legal pessoalmente. Será?

____________________________________________________________________________

OI MINHAS LINDAS, EU NUM SEI SE TÁ BOM MAIS EU GOSTEI, ESPERO QUE GOSTEM, HOJE, QUASE AGORA POUCO EU E AS MENINAS ESTÁVAMOS FALANDO UMAS COISA MUITO TRAUMATIZANTES, ENTÃO DE TANTO PESAR NISSO NÃO QUIS CONTINUAR MAIS PROMETO QUE AMANHÃ TÁ MELHOR, POR ENQUANTO QUERO FICAR LONGE DAS PARTES HOTS POR CAUSA DISSO. É FEIO ISSO VELHO, ESPERO QUE VOCÊS NÃO FIQUEM CHATIADAS COM ELES POR CAUSA DESSAS BOBAGENS QUE FALARAM AI. ENTÃO UM GRADE BEIJO PRA VOCÊS MINHA MARAVILHOSAS. AMO VOCÊS ♥
BRUBS♥

10 comentários:

  1. continua *-*' eu tô amando

    ResponderExcluir
  2. continua,quero ver ela responder coisas que niguem responderia por medo, ter coragem de ser realista, ser quem realmente é. Pra mim Lucy vai ficar com o Liam, como dizem o odio leva ao amor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ainda nem sei com quem ela vai fica ainda vai ter muitas coisas que vão acontecer com essa menina, como você leu o Harry ta meio que gostando dela, mais ela gosta do Niall, com quem será que essa menina vai ficar hein?

    Brubs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que com essa pergunta você poderia da uma pintadinha encrenca com perdao e com duvida

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk' Vamos ver o que vai sair, vou postar daqui a pouco o outro capitulo.
    Brubs♥

    ResponderExcluir
  7. O LIAM NÃO É CONVENCIDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do início da fic, mas não gostei NADA da parte que fala do Liam, afinal directioner nenhuma exclui o Liam !! Gosto mt desse site mas se nao mudar essas coisas vou ter qe parar de vir aqi ler, e vcs perderam leitoras. Obg

    ResponderExcluir

Vas Happenin?