15 de out de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 8

                                          * Fica Bem*

~ Lucy on: ~
Niall estava comigo, eu estava deitada nas suas pernas. Era um filme muito engraçado, mais só ele ria. Eu não estava afim. Por que eu tô assim? Eu também não vou com a cara dele. O pior é que meus pais terão que fazer uma viajem de volta para o Brasil, então terei que ficar com as tontas das minhas princesas (Carol and Brenda) na casa dos meninos. Ai meu Deus, eu vou ficar casa dos meninos, e será se ''ELE'' também mora lá? Se ele morar vai ser bem legal:


As meninas me pediram pra não fazer nada:

Lucy: Num vou fazer nada!

Brenda&Carol: Então tá!

Eu infelizmente tive que cruzar os dedos depois que elas pediram pra eu jurar. Eu sei não divia ter feito isso. Mias ele vai aprender que não devia ter me tratado daquela forma. Então ''BEIJOS'', vou arrumar minhas coisas.
~ Lucy off : ~ ~ Carol on: ~
Será se a Lucy vai cumprir o que ela prometeu? Ela tá feliz demais, a gente vai ficar na casa dos meninos, serio eu não tô acreditando nisso, parece até um sonho, eu e as minhas amigas que sempre acreditamos que a gente ia conhecer eles, a gente tá aqui sendo as ''BESTS''dos meninos, eu simplesmente to amando isso. As meninas ainda estavam se arrumando, menos eu eu sou rápida nessas coisas, quando Niall chegou em um carro maravilhoso. Eu olhei quase babando:

Eu: Quantos carros você tem?

Niall: Tenho uns 5 carros..... É acho que só 5 mesmo.

Eu: Nossa, 5 ?

Niall: Sim, eu acho!

Eu: Enquanto eu e as meninas não temos nenhum você tem 5. Nossa!

Niall: Nossa!

Eu: Vou chamar as meninas.

Niall: Ok!

Então eu fui chamar as meninas. Quando eu cheguei lá, elas estavam meio tristes:

Eu: O que foi?

Brenda: A mãe da Lucy só viajou pro Brasil porque a tia da Lucy está muito doente.

Lucy: Na verdade ela é minha Madrinha.

Carol: É a Rafaela?

Lucy: É ela sim!


Ela não se contentou em lágrimas. E começou a chorar.
~ Carol off: ~ ~ Niall on: ~
Eu achei muito estranho as meninas estarem demorando então eu fui lá buscá-las. Quando entro no quarto de Lucy me deparo com ela em lágrimas. Quase quis chorar junto, não perguntei nada só a abracei:


Eu: Vamos!? Não fica assim não eu não gosto de te ver assim!

Lucy: Vamos sim!

Eu: Eu te amo viu, pode contar comigo sempre!

Lucy: Eu também te amo Muito, e muito obrigada por estar comigo nesse momento difícil.

Eu: Você é minha Best eu vou estar contigo nos dias FELIZES e TRISTES, BONS e RUINS, você querendo ou não.

Eu a levei para o carro:

Eu: Adivinha onde vamos?

Lucy: Eu quero ficar em casa Nini!

Ela falo com uma voz doce e meio triste.

Eu: Vamos?! Prometo que vai ser legal.

Ela não falou nada estava realmente triste, não vou força-la a ir, vou ficar com ela.

Brenda: Eu vou dar uma saida quer vir comigo Carol, Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn?

Carol: Eu topo.

Harry: Opa! Vamos sim!

Liam: Vou ficar aqui em casa mesmo!

Zayn: Eu vou sim!

Eu: Eu vou ficar com a Lucy!

Lucy: Não você vai, não precisa ficar aqui comigo não.]

Eu: Não tem problema mesmo não?

Lucy: Não pode ir.

Eu: Então me liga se precisar de mim. O mesmo pra você Daddy!

Liam: Ok cara vai lá!

Lucy: Tchau Best!

Eu: Fica bem!

Lucy: Vou ficar!

________________________________________________________________

Oi gente! Eu acho que não estou mais de castigo. Eu espero que não. Então esse foi o Cap. 8. Espero que gostem, eu acho que vou fazer segunda temporada o que acham? Mais não vai ser por agora. Eu acho que vou ficar um tempo sem mexer por causa que vou ter que recuperar minhas notas na escola. Vou fazer um curso de Inglês por isso que tenho que me dar na escola se não minha mãe não vai pagar pra mim, ela acha que vai ser muito pesado eu aprender na escola e em um curso, ela acha que é muita coisa pra minha cabeça. É então não estraiem se eu ficar um tempo sem postar. Comentem se gostarem da ideia de nova temporada.
Beijinhos Brubs♥

4 comentários:

  1. Amei linda, e boa sorte com as notas.
    GARRA, FÉ e CORAÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as notas! To amando e estou ansiosa pelo cap 9

    ResponderExcluir
  3. Sou nova aqui, mas já vou desejar boa sorte com as notas, e tbm to ansiosa pelo cap.9! Amando ><

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, não sabe como vocês me deixam feliz. Eu já estou começando o cap. 9 talvez eu poste hoje.. Beijão
    Brubs♥

    ResponderExcluir

Vas Happenin?