2 de nov. de 2012

Cap. 13 *I wish*

No mesmo dia, quando é umas 20h o Niall e o Harry chegam na sua casa.
-Heeeeeey! - Harry dizte dando um abraço
-Oiii Hazza!!
-OIiii amor!! - Niall disse entrando e fechando a porta para poder te dar um beijo, afinal vai que tinha algum paparazzi lá fora?
-Oiii meu amor!!
-Bom, eu só vim para despistar paparazzis.. Então vou ficar brincando com a Manu lá em cima (no seu quarto) enquanto vocês dois ficam se pegando ai ok?

-kkkkk Espera Harry!! tenho que te dizer uma coisa!!
-Diga!!
-A rebecah esteve aqui hoje..
-O QUE??? O que aquela coisa veio fazer aqui??
-Veio me "ameaçar"
-O QUE? -  Niall e harry disseram juntos e desesperados... Afinal Niaal te amava e harry era seu amigo, então se importava com você.
-Relaxem ok? Ela só veio falar pra eu ficar longe do Harry que seria melhora pra mim.. Mas eu não sou fácil.. e ela que acabou ficando com medo.. kkkk tola.. Mas ela disse que te ama e que quer que nós dois morra.. Mas antes disso nós vamos sofrer muito segundo ela...
-kkkkkkkkk ai que ridicula... - Harry disse - Pensei que fosse algo mais sério..
-kkk ela não da medo..
-Tá vendo!! Minha namorada é valente!! -Niall disse rindo e Harry disse:
-No.. No.. MY GIRLFRIEND
Niall fez uma cara totalmente desaprovando.

-Brincadeira.. Brincadeira bro... relaxa a mina é sua..
-kkkkkkkkkkkkkkkkkk- Vocêu ri alto.
-Bom mesmo... Agora vai brincar com a Manu e eixa a gente se pegar, como você diz.. kkkk ok?

-Harry sobe e Niall te pega pela cintura e você diz:
-Você é tão fofo com ciume.. kkk
-Só protejo o que é meu...
-MEU anjo..
-MINHA pequena..
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------
HEYYY ANGELSS!11
Muito obrigada pelos comentários do capitulo anterior... :D amo todos vocês!!! :DD
espero que estejam gostando
xxxxx
Lari


5 comentários:

  1. continua mais não para na parte boa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk por favor :(

    ResponderExcluir
  3. Continua.........por favor esse é o melhor imagine que já li em toda minha vida,num acredito!te amo ainda mais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vas Happenin?