23 de nov. de 2012

Cap. 20 *I wish*

-Niall? - você disse meio preocupada pelo celular.
-Oi amor!
-Preciso falar com você! Vem aqui pra casa? É urgente!
-Ok,to indo!
Você estava preocupada.. como ia falar pra ele? ok.. Ele ia entender.. Mas você não entendia! Quer dizer.. Não sabia o que sentia.. .

*Arrgg Droga!!! por que eu tinha que ter beijado o Styles???? (quando vocês ficava nervosa você chamava as pessoas pelo sobrenome) Agora eu não sei o que falar pro Horan e não seu o que to sentindo!! Droga droga droga!!!!!! É que ele beija tão bem e...  AHHHHHHHHH POR QUE EU TO PENSANDO NISSO?????? CALA A BOCA (S/N) (você disse pra si mesma) não vai ficar pensando merda!!! Daqui a pouco o Niall ta ai e você tem que se concentrar e dizer a verdade*

O som da campainha te tirou do transe..
-oi Niall!
-Oi amor!! - ele entrou e te deu um beijo- tudo bem? você parecia preocupada no telefone..
-Preciso te contar uma coisa...
 -Pode falar..
-Se sente no sofá.. Vai ser melhor...
-Ih.... É coisa ruim?
-Tá vou direto ao ponto.
Você respirou fundo.
-Eu beijei o Harry..
Niall fez uma cara meio... Sei lá.. tipo ele estava desconfortado, mas tentava não demonstrar. E também estava triste.
-Niall, me perdoe pelo amor de Deus! Foi por causa da imprensa, foi preciso, a gente não queria...
-Calma, calma. Amor, eu sabia que isso ia acontecer.. Lembra Harry me pediu pra "namorar" com você.
-Eu sei mas o combinado era que o beijo não seria de verdade..
Niall se assustou, decepcionado.
-O que você quer dizer?
-Niall eu...
-Tudo bem.. Já entendi.
-Não Niall! Por favor me entenda!
-Eu acho que posso entender..
-Pode? - você disse esperançosa.
-Talvez.. Não sei.. Olha eu preciso pensar ok?
-Ok.. claro.. você precisa mesmo, mas eu te amo Niall!!
-Eu também te amo (s/n)! E muito! Só preciso pensar..
-Você quer dar um tempo?
-Não.. não ia aguentar ficar longe de você.. Eu só preciso pensar um pouco nesses próximos dias ok? Você me entende né?
-Claro.. Podemos nos ver amanhã?
-Eu não sei.....
-Claro claro! Entendo. Nos vemos quando você estiver pronto novamente!
-Isso, isso.. Bom eu vou indo tá? - Niall ainda estava cabisbaixo.
-Ok.. tchau
-Tchau.
-Ele foi, e vocês nem se abraçaram... Seria o fim? não não podia e não iria ser o fim!
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meus lindos!! Capitulo curto né... O próximo vai ser extra, dois capítulos juntos :) Se quiserem posto ainda hoje :)
Amores ahh sei que é chato mas posso pedir um mini favor?
Podem curtir essa página pra mim? http://www.facebook.com/pages/Directioner-till-the-end/487369217950319 muuuito obrigada e desculpem qualquer coisa.
Estão gostando da fic? O que acham que vai acontecer????
E respondendo a pergunta dos comentarios do capitulo anterior, não sou eu que posto *I love you* :(
Mas enfim, espero que gostem desse e do próximo capitulo!!
Ahhh lembrando aqui!! Alguém aqui gosta da Miley??? Bom eu a amoooo e como sabem hoje é dia 23/11!!! 1123 :) Radiate Love!!!! Miley está fazendo 20 aninhos!! :")
:) xxxx


3 comentários:

Vas Happenin?