29 de nov. de 2012

Cap. 24 *I wish*

Depois de um tempo Harry foi embora e você resolveu o levar até a porta, e esperou ele ir. Depois você notou um brilho no chão e chegou mais perto estranhando.
-Ué que que é isso?
Você se ajoelhou e viu que era uma anel e tinha um colar escrito seu nome.
-Que lindo..
Você disse encantada. E no mesmo instante pensou ser do Harry.. Pensou que ele ia te dar e deixou cair, então entrou e esperou tempo suficiente pra ele chegar em casa e ligou pra ele:
-Harry!!!
-Oi bebê!! :) Já sentiu minha falta?
-Também.. Mas queria te pergutnar se você não ta sentindo falta de nada?.. Não esqueceu nada aqui não?
Ele esperou um pouco e disse:
-Aii meu Deus meu celular ta ai né? Merda.. To indo ai buscar.
Ele desligou o telefone e você olhou pra mesinha e viu o celular.. Estranho.. Não era a corrente?
Demorou menos e cinco minutos e Harry chegou, te deu um selinho e disse:
-oi amor.. Ainda bem que você viu o celular..
-Eu não vi..
-Mas?
-Eu pensei que tivesse esquecido isso. -E você mostrou a corrente.
-Nossa, é lindo.. Mas não fui eu.
-O que? Explica direito.
-Não fui eu. Sério, não to brincando.
-Não Harry, foi você sim, deixou cair ali na varanda.
-(s/n) escuta bem o que eu vou falar: Não fui eu.
-Você não ta brincando?
-Não, eu juro. Como que eu ia comprar isso se eu não desgrudei de você?
-É verdade.. Mas.. quem foi? Espera.. o Niall.
-Ai meu Deus. Será que foi ele.
-Não sei mas....
-Não.. (s/n) não diga o que eu to pensando..
-Sim... se isso tava na minha varanda ele veio até aqui.. E se estava caído ali é por que..
-Não.. Nao.. Não.. A porta tava trancada?
-Não.. Eu quase nunca tranco a porta.. Quer dizer.. quando eu to sozinha eu tranco mas quando alguém está aqui eu sempre esqueço de trancar quando ela entra tipo agora. - Você abriu a porta e viu que ela estava aberta. Harry se assustou.
-Ele viu.

-Não Harry..
-É o mais provavel.. Ele veio até aqui e viu... E foi embora.. E claro ia dar isso pra você..
-Mas..
-Aconteceu (s/n).
-E agora?
-Eu não sei.. Eu não sei...

Um comentário:

  1. divulga?http://imagineilove1d.blogspot.com.br/

    Obs:Adoreiii o capítulo

    ResponderExcluir

Vas Happenin?