12 de dez. de 2012

Aviso da Brubs

Oi pessoal :) Aqui é a Lari mas estou aqui para falar algo que a Brubs me pediu.
Bom ela disse que ia postar um capitul ontem certo? Mas ela ficou de recuperação e teve que fazer a prova... Mas o problema é que a mãe dela falou que ela só entraria no computador quando tivesse certeza que a Brubs tinha passado de ano. E a reunião é hoje, ou seja... Hoje tem novo capitulo para vocês!!! Mas só de noite ok? Por que a reunião da Brubs é 15hrs eu acho... e até a mãe dela chegar e deixar ela ir no pc... Bom... vocês entenderam e em nome dela peço desculpas pelo atraso. Ela me mandou tudo isso por mensagem e pediu que eu avisasse vocês, então espero que sejem compreensivos.. :D
Beijos da Brubs e da Larii xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?