12 de dez de 2012

Imagine (Liam e Zayn, Feeh e Isa).


                                                                     Segunda-Feira...
Isa era uma garota muito estudiosa e não pensa em namorar Isa só tinha um foco: os estudos, mas tem uma amiga (Feeh) que é o oposto mas você consegue fazer com que ela estude e consiga medias altas no bimestre e ao mesmo tempo haviam 2 garotos lindo, mais o que eles tinham de lindos tinham de mimados,burros, e populares. Na segunda-feira eles tinham aula de geografia com o professor Eduardo que na aula passou um trabalho para ser feio em duplas que ele escolheria e ele disse:
Edu: 1° dupla: Aline Fernanda e Liam Payne, 2°dupla Isabela Fernanda e Zayn Malik.
Isa: Nãoooooo
Edu: O que você disse ? *perguntou meio confuso*
Feeh: Nada não professor. *disse encarando a Isa, e com o tom de voz suave*
Zayn: Que legal não vou precisar fazer nada
Isa: Você que pensa garoto você vai trabalhar muito...
                                          Toca o sinal e logo depois...
Isa&Feeh: Professor podemos entrar ?
Edu: Sim, o que vocês querem ?
Isa: Professor eu queria mudar de dupla.
Edu: Porque ?
Isa: Porque o Zayn não faz nada, não sei nem como ele passou da 8°serie, na real não sei nem como ele entrou para o 2°ano.
Feeh: E o Liam, que nem deve saber qual é a diferença dos espaços geográficos das regiões.
                                             Liam e Zayn chegam....
Zayn&Liam: Eai professo, ei meninas o que vocês estão fazendo aqui ?
Isa&Feeh: Nada.
Edu: Elas vieram falar que não querem fazer trabalhos com vocês, porque a Isa não sabe como você Zayn passou da 8°serie...
Zayn: Eu estudo
Isa: Vou fingir que acredito.
Edu: E a Feeh tem certeza que o Liam não sabe a diferença dos espaços geográficos das regiões.
Liam: Eu sei sim, mas esqueci.
Feeh: Ata ! *disse revirando os olhos*
Edu: Garotas vocÊs não iriam mudar de duplas mas vocês iram me relatar tudo o que eles fizerem o tempo que eles levarem conceitos de comprometimentos de 0 à 10 ouviram garotos ?
Zayn&Liam: Sim professor. *eles disseram com o tom de triste*
                                                      La fora.......
Isa: Ouviram garotos metade da media de vocês estão em nossas mãos.
Feeh: Tá bom então ? Assim que acabar a ultima aula que é de História a gente espera vocês na frente do colégio está bem ?
Zayn&Liam: Tá tudo bem então.
                                                  No corredor Danielle e Perrie...
Danielle: Nossa Fernanda quer dizer que você vai fazer trabalho com o meu garoto.
Feeh: Quer dizer que ele é seu ? Me desculpe, eu não vi nenhuma etiqueta nele que estivesse escrito "propriedade da Danielle não toque" kkkk. *ela deu risada*
Danielle: Engraçadinha. *ela disse com um sorrisinho falso no rosto*
Feeh: É eu sei, eu deveria estar fazendo Stand-up comedy kkkk'.
Perrie: E você Isabela está com o meu Zayn.
Isa: Idem. E agora me de licença porque eu tenho que fazer um trabalho com o "ZAYN" kkkkk. *disse Zayn no aumentativo e dando risada*
                                                        No final da aula...
Isa: Vamos ligo quanto mais tempo levarmos para chegar menos tempo temos para fazer o trabalho. *disse apressando todos*
Zayn: Tá !
Feeh: Ah Liam, a sua garota Danielle me falou para mim não chegar perto de você.
Liam: Minha ? Quem disse que eu sou namorado dela ?
Feeh: Pensei que fosse.
Liam: Bom chegamos.
                                        Chegando na casa de Liam...
Isa: Perai a gente veio fazer um trabalho ou brincar ?
Zayn: Calma, bom esta é a cozinha e ali é a sala.
Liam sobe as escadas e tira a camisa e diz:
Liam: Gostou do que viu ?
Feeh: E como. *disse meio que babando*
Liam: Sobe aqui.
Feeh: Tá.
Liam: Então, você não gosta de mim ?
Feeh: Mais ou Menos. *disse olhando pro chão*
Liam: Como assim ?
Feeh: Ah, tenho uma quedinha ! *disse meio envergonhada*
Liam: Pelo que ? Pelos olhos ou pelo corpo ?
Feeh: Nenhum dos dois e você ? *disse mordendo os lábios*
Liam: Eu tenho uma quedona já faz tempo.
Feeh: Serio ?
Liam: É mas não...
Ela da um beijo nele e os dois ficam...
Isa: Vamos fazer o trabalho ?
Feeh: Ah, já ? Mal chegamos.
Liam: Vamos dar um mergulho ?
Feeh: Vamos !
Isa: Eu não.
Liam empurra Isa pra piscina e Feeh empurra o Zayn.
Zayn: Não gostei.
Isa: 2is... (passou alguns minutos)
Zayn: Isa me desculpe por não deixar você fazer o trabalho.
Isa: Tudo bem, além do mais eu gostei um pouquinho tá ?
Zayn: Daqui a pouco é 19:00PM e ainda não fizemos o trabalho e eu queria ser mais que seu colega de trabalho.
Isa: Hãn ?
Zayn: Eu queria namorar você !
Isa: Eu ainda não sei mas podemos ficar. Ok ?
Zayn: Tá.
Isa: Agora cade a Feeh ?
Zayn: Tá lá com o Liam na sala tá um climão.
Isa: Bom amanhã continuamos, mas na minha casa.
                                      No dia seguinte depois da aula... (Terça-Feira)
Isa: Vamos ?
Zayn: Sim.
Liam: Onde vocês moram ?
Feeh: Ah, no GardenSonyPlazza.
Zayn&Liam: Ah.
Feeh: Bom chegamos.
Isa: Podem entrar.
                                             Na casa das meninas....
Feeh: Bom aqui é o nosso apart.
Isa: Essa é a sala.
Feeh: E ali a direita a cozinha.
1:30 min depois.
Feeh: Viu terminamos Liam.
Liam: E até que enfim...
Feeh: Bom vamos subir ?
Liam: Sim.
                                            Chegando lá...
Feeh: Este é meu quarto.
Liam: Nossa parece com o meu.
Feeh: Porque ?
Liam: Porque é bem bagunçado.
Feeh: É eu sei.
 (Zayn e Isa...)
Isa: Bom você quer comer alguma coisa ?
Zayn: Quero sim.
 Zayn abre a geladeira e diz:
Zayn: Caramba aqui só tem besteira pensei que vocês garotas gostassem de comer vento kkkk'. *ele deu risada*
Isa: Não brincadeira, ali está a minha geladeira, aquela é a da Feeh.
Zayn: Nossa só tem lanches, pasteis, coca-cola, bolos e massas.
Isa: Na minha tem pão, presunto, todos os tipos de molho, queijos, ah alface e tomate que é saudável e no pão integral, light ! kkk'.
                                               A noite toca o telefone...
Zayn: Alô quem é ?
XXX: É o Lucio o porteiro liguei para avisar que a casa de vocês ta infestada de cupins.
Zayn: Nossa.
Lucio: Pra onde eu mando a roupa de vocês garotos ?
Zayn: Pro apart GardenSonyPlazza apartamento 24 bloco A.
Lucio: Ok.
Zayn: Isa, nossa casa ta infestada de cupins.
Isa: Ah, porque vocês não dormem aqui hoje ?
Zayn: Serio ?
Isa: É
Zayn: A tá bom.
 10:00PM Feeh e Liam, Zayn e Isa Assistindo filme Um Amor Para Recordar.
Feeh: Olha lá o filme vai começar Liam, e alias você não vai colocar um shorts ?
Liam: Não uso shorts em casa e não vou usar aqui.
Isa: E você Zayn ?
Zayn: Idem.
Isa: Tá bom, você fica muito fofo de cueca boxer mesmo.
Zayn: Eu Sei !
(Isa coloca a cabeça no colo de Zayn e sente a Malikonda dele no rosto)
(Feeh coloca um travesseiro e deita no colo de Liam)
00:00PM - O filme acaba.
Feeh: Bom gente eu vou subir, vem Liam ?
Liam: Claro.
Isa: Eu e o Zayn vamos dormir na sala.
Feeh: Ta bom, boa noite pra vocês.
Isa: Idem.
                                                       No quarto da Feeh...
Feeh: Perai que eu vou trocar de roupa. *Feeh fica só de sutiã*
Liam: Uau !
Feeh: Ahn ?
Liam: Seus seios são perfeitos.
Feeh: Gostou ?
Liam: Amei.
Feeh: Que bom, porque acabou seu tempo e você dorme no sofá cama tá ?
Liam: Tá, você que manda.
Feeh: Boa Noite.
Liam: Boa Noite.
 De madrugada Feeh sai de sua cama e se deita com Liam.
Liam: Que otima companhia.
Feeh: Eu sei...
Liam: Quer conhecer a famosa Payneconda ?
Feeh: Claro !
Eles ficam juntinhos, ele deita em cima dela e penetra calmamente ela tira o sutiã e ele tira a camiseta, e os dois fazem amor a noite inteira...
                                              Despertador 6:30... (Quarta-Feira)
Feeh: Liam acorda !
Liam: Mais 5 minutinhos mamãe...
Feeh: KKKK *ela deu risada* acorda ta na hora da escola.
Liam: Ta, ai que sono.
Feeh: Vai Logo !
                                               Enquanto isso na sala...
Isa: Ta pronto Zayn ?
Zayn: Quase só falta o boné.
Isa: Ai adoro quando você usa boné.
Zayn: Bigado...
                                                Lá em cima...
Liam: Feeh estamos muito atrasados acho que temos que tomar banho juntos pra economizar tempo.
Feeh: Concordo.
Liam: Vamos ?
Feeh: Sim.
                                           No banheiro...
Liam: Seus seios são lindos.
Feeh: O mesmo para sua Payneconda.
Liam: KKK' *ele deu aquele sorriso meu vergonhoso*
Feeh: Coloca no quente Liam.
Liam: Já está.
Feeh: Tá frio ainda !
Liam: Vocês mulheres tomam banho no nivel bola de fogo.
Feeh: Engraçadinho...
Liam: Mas você gostou néh ?
Feeh: É um pouco.
Liam: Pronto.
                                    Enquanto isso...
Isa: Feeh vamos.
Feeh: Liam vai rapido.
                                  Na escada....
Liam: Pronto, agora fala somos ou não somos o casal perfeito.
Feeh: É, é agora vamos.
                                     Chegando na escola...
XXX: Ae Liam, bela escolha.
Liam: Obrigado eu sou demais, eu sei.
Feeh: Menos Liam, muito menos...
XXX: Nossa Zayn que garota.
Zayn: É verdade...
Isa: Obrigada amor.
Zayn: Não foi nada é só verdade.
       (Perrie)
Perrie: Zayn meu amor tudo bem ?
Zayn: Não sou seu amor, já tenho dona.
Isa: É Perrie, que por sinal sou eu.
Zayn: Valew's Isa.
Feeh cochicha no ouvido de Liam: Posso dar um soco nela Please ?
Liam: Deixa pra lá ela não vale a pena more vamos. *ele cochicha*
Feeh: Aww, que fofo.
                                             Saindo da escola Liam e Feeh...
Liam: Amor porque você e a Isa não vão fazer compras.
Feeh: Tá !*ela sai* Que estranho.
                                       Depois do shopping Isa e Feeh, Zayn e Liam...
Zayn: Oi amor...
Isa: Que amor, que bagunça é essa ? O que é isso ? Saiam daqui !
Perrie: Oi Isa, que legal essa festa.
Feeh tira a Perrie pelos cabelos.
 30 minutos depois.
Isa: Eu não acredito que vocês deram uma festa !
Zayn: Não foi minha culpa Isa...
Isa: Cala a boca, e pra você é Isabela Fernanda.
Zayn: Calma...
Isa: Calma nada.
Liam: É Feeh, foi só uma festa.
Feeh: Não Liam dessa vez você passou dos limites.
Liam: Desculpa amor, nunca mais eu vou dar uma festa sem sua permissão ta ?
Feeh: Tá mais chega de festa por hoje.
Zayn: Isa foi o Liam que teve a ideia.
Isa: Já falei pra você ficar quieto e é Isabela Fernanda, eu estou muito decepcionada sai daqui Zayn Malik.
Zayn: Mas Isa...
Isa: É Isabela e sai agora. *disse com raiva*
Liam: Tchau Amor.
Feeh: Tchau Liam até amanhã.
         No dia seguinte... (Quinta-Feira)
Zayn: Isa... *ele chega correndo*
Isa: O que você quer garoto ?
Zayn: Eu queria te pedir desculpas.
Isa: Eu não vou te perdoar !
Zayn: Mesmo se eu ajoelhasse pra você e te pedisse desculpas ?
Isa: Nada vai me fazer mudar de ideia !
 Zayn ajoelha e abre uma pequena caixa que continha um anel de ouro e prata nas laterais com o nome dela e o dele no interior do anel.
Zayn: Isabela me perdoa eu não deveria ter feito aquilo, eu te amo, você me perdoa ?
 Ela deixa ele no gelo e entra.
                      No corredor...
Feeh: Isa amiga espera.
Isa: O que foi ?
Feeh: Preciso falar uma coisa...
Isa: O que ?
Feeh: O Liam me contou toda a ideia de dar a festa, foi o Liam, e o Zayn até avisou para ele não dar a festa.
Isa: Serio ?
Feeh: É perdoe ele Isa, ele te ama, e cá entre nós que gelo hein amiga.
Isa: Ai é mesmo, vou pedir desculpas e aceitar as desculpas dele.
Feeh: Vai lá amiga.
             Chegando na sala...
Isa: Zayn espera...
Zayn: An ?
Isa: Eu queria te pedir desculpas...
Zayn: Pelo o que ?
Isa: Pelo gelo que te dei a alguns minutos atrás.
Zayn: Ah, e eu queria te pedir desculpas por ter dado a festa.
Isa: Não precisa, a Feeh falou que o Liam teve a ideia de dar a festa.
Zayn: Foi o que eu falei ontem.
Isa: Eu estava tão brava que nem ouvi você !
Zayn: Tudo bem !
Isa: É.. ah, meu anel ?
Zayn: Espertinha, tá aqui. E eu queria te pedir em namoro.
Isa: Eu aceito.
 Os dois se beijam e logo depois Zayn grita: Ai galera festa na minha casa ás 10:00PM para comemorar o namoro entre eu e a minha Isa.
 (Feeh e Liam)
Feeh: E você ?
Liam: Eu o que ?
Feeh: Greve de beijos...
Liam: Ah, que chato, eu não deveria ter assumido a culpa. Mas quanto tempo ?
Feeh: 2 dias...
Liam: Ah não ! *disse choramingando*
Feeh: Você ainda tem o ultimo aproveite.
(Os dois se beijam)
Feeh: Pronto, cantando agora.
                                 Horas depois fora da escola...
Isa: Ei vamos no shopping ?
Zayn: Tudo que você quiser amor ?
Isa: Eu preciso comprar o vestido e o sapato e eu queria que você me ajudasse a escolher afinal sou sua namorada.
Zayn: Ok, então vamos.
  (Feeh e Liam)
Feeh: Amor estou com vontade de comer fora.
Liam: Ok, eu conheço um restaurante muito bom.
Feeh: é, qual é o nome ?
Liam: Nando's o meu amigo Niall adora este restaurante.
Feeh: Quem é ele ?
Liam: Ah, ele estudo no nosso colégio, só que não é da nossa sala.
Feeh: Como ele é ?
Liam: Loiro, olhos azuis, 19 anos, branquinho, ama comer, e joga basquete com a gente.
Feeh: Nossa, eu quero conhecer ele, ah já ia me esquecendo, depois precisamos ir ao shopping para eu comprar, um salto e um vestido pra festa tá ?
Liam: Ok amor....
                                            A noite na casa de Liam e Zayn porta (campainha)...
Zayn: Quem é...
Isa: Eu a Isa...
Zayn: Ah, oi amor.
Isa: Nossa quanta gente.
Zayn: É mas vamos pra cima está mais calmo.
Isa: Tudo bem !
                                       No quarto...
Isa: Nossa seu quarto é bem organizado.
Zayn: Obrigado, Perai, tenho uma surpresa, fecha os olhos.
Isa: Tá.
Zayn: Pronto, pode abrir.
Isa: Ok *ela abre os olhos* ah, que lindo.
Zayn: É pra nossa 1° vez...
Isa: Quando ?
Zayn: Hoje.
Isa: Que legal, perai, vou ao banheiro colocar ta espere aqui.
        Minutos depois....
Isa: Gostou ?
Zayn: Ficou linda, é... vem aqui na cama.
 (Os dois deitam na cama e ele tira a camiseta, a calça jeans e só fica de cueca boxer, o clima esquenta e os dois ficam nus, ele deita em cima dela e penetra com o maior carinho e sutileza, e os dois fazem o que sempre sonharam perder a virgindade com a pessoa amada).
                 Minutos depois... Zayn e Isa descem do quarto para a festa Feeh e Liam...
Feeh: Nossa Isa o que aconteceu ? Você está feliz !
Isa: Ai Feeh ! Zayn eu já volto e tira essa cara de (é consegui) viu ?
Feeh: Liam, já volto *dá um beijo nele* não consigo ficar sem te beijar...
Liam: É eu sei ! *ele sorri*
 Zayn e Liam saiem e deixam Feeh e Isa sozinhas...
Feeh: Fala agora.
Isa: Vamos pro quarto do Zayn que eu te explico melhor, aqui tem muita pessoa.
Feeh: Tá bom !
              No quarto do Zayn...
Feeh: Conta agora.
Isa: Tá, lá vai... Eu perdi a Virgindade !
Feeh: Serio ?
Isa: Sim, alguns minutos atrás, foi magico !
Feeh: Ah, eu perdi a minha lá no apart no dia do filme.
Isa: Nossa.
Feeh: Então, vamos descer para curtir a festa.
        3hrs depois...
Liam: Ufa.
Zayn: Até que enfim acabou.
Liam: Nem me diga.
Zayn: Mas e agora ?
Liam: Ah, já sei Zayn, vamos dar uns beijinhos nas nossas namoradas.
Zayn: Ah, eu já sei mais do que beijos e agora não sou mais virgem. (Feeh akkie: Até parece né não ?)
Liam: Ae garoto !
Feeh&Isa: Bom garotos aonde vamos dormir ?
Zayn: Bom, eu  a Isa vamos pro meu quarto.
Liam: Então, eu e Feeh dormimos na sala.
Feeh: Porque ?
Liam: Love, meu quarto tá um tsunami.
Feeh: Melhor dormimos na sala.
Isa&Zayn: Boa Noite.
Feeh&Liam: Idem.
 Bom esse e mais um fim romantico. Os dois casais viveram felizes. Ah sabe a Danielle, foi transferida da escola e a Perrie ficou de castigo por ter ido na festa da casa da Isa e da Feeh.
                                                                            Fiim



                                                                                                                                        
Hiii Pepsi's... 
Não sei se vão gostar desse imagine, ele é meio grande néh? Eu sei !
Comentem... Elogie, não elogie, dê suas opiniões....
Já vamos postar o cap 1 da 3°T do Dream...
Malikisses....
Feito por: Ester Nayara...
Postado por: #Feeh&/Isa.

10 comentários:

  1. O gente o q eu mais quero é o cap.1 da 3°T do Dream ; gostei do imagine mais n coloquem mts coisas indecentes tem mts crianças vendo o site ' só uma opinião , n me levem a mal '

    ResponderExcluir
  2. kkkk concordooo!!!! Como nao sou santa e nem criança amei!!!! Continuaaa o never say never??? Pleaseee!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o imagine (: Adoro imagine grande, não gosto muito de pequenos pois adoro os detalhes KK' beijoos flor (e posta mais imagine grande pfv ;*)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm concordo Andressa Meira vc esta certa tem muitas crianças... hehehehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo tu né ana flávia carvalho amarante ...

      Excluir
  5. nao é so eu... e vc nao é nao?

    ResponderExcluir
  6. O andressa se tbm viu

    ResponderExcluir
  7. gente eu ester nayara que criei o imagine vlw pelos comentarios so to em anonimo pq minha conta do google ta rackeada

    ResponderExcluir

Vas Happenin?