15 de dez. de 2012

Imagine *----------*


* Realidade*



- Okay! Amanha você me liga, quando você já estiver indo. E eu vou te buscar. Beijos sogrinha.
- Beijos meu amorzinho. Eu te ligo sim.
Antes que me perguntem, eu me dava muito bem com a minha sogrinha, ela gostava de mim e eu dela. Mais vamos ver onde tá o Hazza? Meu amorzinho cadê ele? Fui na porta do banheiro e ele não tava. Okay onde ele se meteu?
- Amoooooooooooooor? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazza? Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaby? Caaaaaaaaaaaaadê você meu anjo?
- Baaaaaaaaaaaaaaaaaby estou aqui na cozinha. Vem cá meu bebê?
Okay ele tava falando comigo como se não houvesse acontecido nada. Mais aconteceu não podia negar. Cheguei na cozinha ele tava encostado na janela, pensando no que ele tinha feito? Cheguei por trás e o peguei pela cintura.
- Amor ta fazendo o que aqui?
- To pensando, na vida sabe? Se vou realizar os meus sonhos, de casar com a minha princesa ~ nessa hora ele se virou e me deu um beijo ~ Você quer casar comigo? Quer ser minha pra sempre? Quer montar uma família com esse cara aqui? Quer ser feliz pra sempre? ~ fiquei sem reação acho que ele percebeu ~ Meu sonho é eu estar muito preocupado de você não chegar, e um alivio vendo você entrar de vestido branco, com um véu no rosto, parecendo uma princesa, um anjo. A todo momento passa essas cenas na minha cabeça, agora me diga, QUER CASAR COMIGO?
Ele se ajoelhou diante de mim. Ele sempre me fez feliz, sempre o amei com todas as minhas forças mais e agora, ele me pede em casamento, como se nada houvesse acontecido, mais isso não fez com que o meu amor acabasse, pelo contrario fazia eu querer ficar com ele mais e mais, porque sabia que o meu amor podia acabar com essa doença que ele tem. Estava praticamente morrendo de chorar e ele estava rindo de mim.
- Para seu beeeeeeeeeeeesta!
- Você fica ai chorando que nem uma boba!
- Eu não sou uma boba, to chorando de felicidade, porque nunca imaginei que alguém fosse me amar, como você me ama, que alguém fosse cuidar de mim, como você cuida, que alguém ia me deixar com raiva e depois fazer com que eu sinta muita paixão de novo, como você faz, seu, seu, seu, seu...... PERFEITO... Mais é claro que eu aceito casar contigo.
Ele me deu um beijo maravilhosamente bom e disse:
- Pode deixar minha pequena eu sempre vou cuidar de você, SEMPRE, você ouviu?
Apenas balancei a cabeça, tomara que o nosso amor cure essa doença do meu Hazza, tomara que eu possa ajudá-lo a sair dessa vida.
- Eu sempre vou estar do seu lado meu Harold, seeeeeeeeeeeeempre. Eu te amo, seu bicho feio....
- Eu também te amo sua anãzinha feia.
- Eu não sou baixinha, seu feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio!
- Mais bem que você gosta desse feio aqui né?
- Cala boca?!
A gente foi dormir, simplesmente achei que foi a melhor noite da minha vida, até que.....
- Nossa Harry, você ta com 38°C de febre menino. A gente tem que ir agora pro médico. Vai coloca ai uma roupinha e vamos?
- Não eu não quero ir pro medico baby...
- Mais você vai, vai logo....
- Eu vou ligar pra sua mãe, ela não vai me perdoar se eu não avisá-la.
- Nãaao por favor baby, eu vou se você não ligar, minha mãe vai ficar brava comigo.
- Ta bom então se veste que eu vou te esperar lá em baixo.
- Ta bom!
Será se isso era uma reação do corpo? De ele ter jogado tudo que ele tinha comido fora? Isso é grave? Não sei, mais não custa nada levá-lo ao médico. Chegamos lá o médico conversou com ele e deu um lanche leve. 


_________________________________________________________________________________

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi tudo 
bem minhas babys?
Então como passaram o dia hoje? 
Porque o meu foi ótimo. 


Então estão gostando desse imagine? 
Nunca tinham lido algo assim certo?
 É porque ninguém pensa em escrever em coisas que tipo, 
podem acontecer na vida de qualquer um né?


Eu e a linda da Lari vamos fazer outro imagine
 desses com o tema de 
VIOLÊNCIA o que acham?


Mais agente ainda não sabe que tipo 
de violência nós queremos falar.
Pensamos em falar do ESTUPRO, mais eu acho 
que ia meio que traumatizar vocês não?


Ou então vocês podiam nos ajudar. 
Que tema vocês acham que devemos fazer?
 Podem comentar, ou então eu vou colocar uma enquete
 falando em quais tipos vocês escolhem.


As duas mais votadas agente escolhe
 e faz 1 imagine envolvendo as
 duas violências okay?


Caramba eu tava querendo contar uma coisa pra vocês. 
Foi assim: Não sei que dia foi mais, teve um dia que uma cigarra 
tinha entrado aqui na minha casa, eu sai correndo e tadinhos dos meus 
irmãos levaram o maior susto e meus pais não estavam em casa, agente saiu 
gritando e subiu a escada pra ir pro quarto, quase morri de medo. Agente fico lá até meus 
pais chegarem e o pior é que a cigarra já tinha ido embora, acho que ela tinha se assustado
 com os nossos gritos, mais foi muito engraçado, porque depois eu e os meus lindos 
irmãos ficamos falando de como agente ia fazer depois quando ela voltasse, foi tipo 
assim: - Eu vou pegar ela e dar uma surra por ter nos assustado assim.... 



Tem muita gente falando de Haylor né?
 Então querem saber o que eu acho? 
Então eu vou contar. A Isa e a Feeh já falaram tudo, 
eu acho que eu prefiro a Selena Gomez do que essa
 tal de Taylor sabe por que? Porque até a Selena já fala, eu sou
 assim e pronto, e essa Taylor sei lá das quantas fica ai se fazendo de santa, 
mais será se é santa mesmo? Claro que não né gente.
 Eu conheço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente assim,
 e minha filha não vem pagar de boazinha pra cima de mim não.
 Muitas pessoas falam ai essa Brunna é grossa demais, credo!


Oh minha filha do céu, eu prefiro MIL VEZES 
 ser GROSSA do que ser uma FALSA. 
Mais não tem jeito as vezes agente tem que se bancar 
de falsa pra agradar uma pessoa, pra não fazer sofrer. 
Mais eu tenho vontade de falar tudo na cara dessas 
gurias tontas. Se eu encontrar a Taylor na rua
 eu juro que eu mato ela, eu tô 
morrendo de ódio disso.


Não porque ela talvez deve ta namorando esse tonto da Hazza, 
ta gente muita gente vai ficar falando ah chamou meu marido de
 tonto como assim? Agora eu mato, não gente ele era o meu favorito, 
mais dói tanto ver uma pessoa que você gosta tanto se bancar de tonta né?
 Porque isso não é normal, o Harry ta cego, e eu não posso comprar uma
 passagem de avião pra ir para Londres porque eu sou de MENOR. 
Cara da muita raiva disso. Pô eu só tenho raiva dela porque eu sei onde
 isso vai terminar, mais cedo ou mais tarde essa guria vai fazer com o 
Harry que nem ela fez com o Taylor Lautner, magoou e magoou muito,
 e eu não vou ta lá, ou melhor agente não vai ta lá pra dizer um:
 Eu te amo, nunca faria isso contigo. Eu te avisei né?
(okay erro de gravação, to chorando aqui!)


Num tinha uma história dele com a Cara? 
Então eu acho que preferiria ele com ela do que com a Taylor, 
pelo menos eu acho que ela não faria ele sofrer depois. Desculpa Harry,
 mais eu quero ver você sofrer pra você aprender a ser mais esperto, 
a NUNCA, NUNCA mesmo trocar as suas fãs por uma menina que sei lá, 
NUNCA VAI TE AMAR, NUNCA MERECEU VOCÊ.
 Não esqueça que sempre agente vai ta 
aqui te esperando né meninas?


BEIJOS MINHAS PRINCESAS ♥
BRUBS *-*

3 comentários:

  1. concordo! Nao parte de matar é claro! Mas na de harry ser um tonto de troca familia, amigos e fãs pela taylor q vai magoalo! Ele nao é mais o mesmo! Eu ouvi boatos q o louis encontrou o harry chorando por perder suas directioners! É verdade? Voltando o assunto, ele ja é de maior sabe muito bem escolher o q quer! E mesmo se pudesse ir a londres ele nao vai para escutala e seguir seus conselhos nao é? Pois é vc por acaso nao seguiria conselhos de um estrenho q quer mandar em vc nao é? O q nos basta discutir sobre um assunto q nao podemos resolver? Isso q eu coloco é o q pensso!! Nao me critiquem! Mas podem dar suas opniões! Bjs amadas

    ResponderExcluir
  2. Tipo, concordo bastante, mais to quase atravessando o oceano a nado pra abrir os olhos do Hazza. Tão falando que a Taylor "proibiu" ele de tirar foto com as fãs, e parece que ate os meninos da banda tão achando ele estranho, já faltou a três ensaios pra sair com ela, e até o Tio Simon ta preocupado com a carreira dele. Ele ainda é o meu favorito, mais se os boatos forem verdade... eu tenho medo do que pode acontecer. Teve uma revista americana que disse que nunca teve um casal tão "odiado" como "Haylor"... o que realmente não me surpreende... mais, sei lá, todo mundo sabe que ela vai magoar ele, mais cedo ou mais tarde, e não vai ter como a gente abraçar ele pra poder consolar, dar um beijo na testa dele e dizer que vai ficar tudo bem, ou ate mesmo um beliscão e dizer "Eu te avisei Harry!". Tão dizendo que ele ta perdendo fãs por causa dala, mais eu acho que: Se a pessoa é fã, ela ama o ídolo mesmo que ele esteja namorando a Taylor Alguma Coisa. Agora vo parar de falar se não eu ficar ate amanha escrevendo aqui kkkkkk.
    Beeijos Brubs *-----------*

    Jéssye

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Fic, e eu tambem não gosta de Haylor... q nojo..., aproposito vcs já viram a nova musica da Taylor? Bom pode não significar nada, mas ela fala mau do cara... bom de em uma olhada pra ver oque vcs acham...

    Site da musica: http://letras.mus.br/taylor-swift/i-knew-you-were-trouble/#traducao

    ResponderExcluir

Vas Happenin?