12 de dez. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 16

~ Lucy On: ~
Harry: Ta magoada?
Eu: Harry ~ suspirei ~
Harry: O que? ~ me olhou preocupado ~
Eu: Melhor terminarmos com isso...Então...Acabou.
Harry: Porque? Só por causa da Brenda?
Eu: Não só por causa da "Brenda",ela é minha amiga,desde que nasceu,eu amo ela,como uma irmã,eu não quero fazer,com que esse namoro escondido,cause problemas.
Harry: Lucy,desde que você chegou,eu me encantei com aquela menina linda,e sorridente,com aquele corpo que ela tem..Eu me apaixonei por você,de uma forma diferente,quando você aceitou meu pedido de namoro,eu fiquei muito feliz,mais ai,eu descobri que a amiga dela gosta de mim,e por isso ela terminou comigo,eu fiquei triste,mais ai,eu pude ver nos olhos dela,que ela quer o bem pra todos,porque ela se importa com os outros.
Eu: Harry, desde quando eu te vi pela primeira vez também me apaixonei por ti, mas não gosto de ver as pessoas sofrendo por causa de uma coisa que eu fiz, não quero mesmo magoar a Brenda, ela é uma amiga e tanto, ela faz tudo por mim, e faz tudo para me deixar feliz, não gosto de brigar com ela por causa de meninos, isso já aconteceu uma vez e eu não quero que aconteça de novo, isso é muito ruim, eu preciso da amizade dela...
Harry: Por...
Ele foi interrompido pelo celular dele que tocou...
~ Lucy off: ~ ~ Harry on: ~
~ Ligação on: ~ 
Harry: Oi mãe tudo bem? ~ quase chorei a tempos que não vejo ela ~
Anne: Estou muito bem sim meu filho e você?
Harry: Vou indo né mãe... Mais e as novidades?
Anne: Eu liguei pra dizer que eu estou indo te visitar ok?
Harry: Mãe nós não estamos na casa do Niall, nós estamos na casa da praia do Louis ok? Já sabe onde fica né?
Anne: Sim está tudo ok. Mais e ai, namorando filho?

Fiquei meio sem reação.

_______________________________________________________________________

Oi minhas, minhas, minhas, só minhas, desculpem mesmo pela demora da publicação, mais como eu havia prometido irei fazer outro capítulo ok? Então ta tudo bem com vocês?
Comigo esta uma maravilha, eu PAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSEI DEEEE ANOOOOOOOOO, nem me imagino no 9° kkkkkkkkkkkk, mais e ai passaram também?
Beijinhos Brubs♥

13 comentários:

  1. Continuua, Que bom que voce passou de ano, Eu nao sei ainda, minhas aulas acabam em Janeiro ou Março, Pq aqui teve uma greve dos professores que ficou uns 115 dias, Ai atrasou tudo, Mais a professora flou que quem passar de ano vai ter ferias na 2ª semana de Janeiro, TOMARA MESMO! Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou rezar por ti minha gatinha S2
      Beijinhos Brubs♥

      Excluir
  2. Graças as Deus eu passei de ano,eu ia ficando de recuperação em inglês mais a professora me deu uma chance.E agora so vou curtir as férias!!!
    By:Àgata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que noticia boa minha lindona, fico feliz por ti s2
      Beijinhos da Brubs ♥

      Excluir
  3. Vcs não podem parar de postar simplesmente tem que ter mais pessoas p postar
    né ? demora dmais mas vale a pena esperar,só que eu não gosto de esperar,só
    vcs sabem fazer imagine ! :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra você ter uma ideia tem 6 meninas que postam aqui, e as vezes tem ate mais.... Mais não é porque não damos conta é porque temos nossa escola também, não podemos viver aqui, mais bem que queremos :D
      Mais muito obrigado pelo seu SÓ VOCÊS SABEM FAZER IMAGINES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obg mesmo :D
      Beijinhos Brubs♥

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah!Eu to louca mas eu acho que me sentiria magoada como a Brenda se isso acontecesse comigo mas eu acho que eu superaria

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah que bom Brubs, parabéns... to na recuperação ainda... a prova é na segunda ¬¬' minha mãe quer comer o meu figado na janta. Mais fico feliz por você.... e o 9º é facil, espera vc chegar no 1º ano q você vai ver onde fica o purgatório ahahaha. Tipo, capitulo curtinho néah?! Posta outro logo vaai?! *---------* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; não faz isso com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é uma boa menina, tomara que seja facil msm. Nossa deve ser msm.
      Posto hj outro ok?
      Brubs♥
      Beeeeeeeeeeeeeeeeijoos

      Excluir
  6. faz a Lucy ficar com o Harry!!!!!!!!!! q bom q vc passou, eu tbm passei :D. Ano q vem e 8° :(
    BOA SORTE NO 9°
    malikisses:
    ass: sra. Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda com quem ela vai ficar não, :s
      Vc vai ter que ralar no 8° ano pk é dificil pra KCT
      D:
      Beijoooooooooooooos Brubs ♥

      Excluir

Vas Happenin?