13 de dez. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 17


* Anne Aqui s2 ... *

~ Harry on: ~ 
Fiquei sem reação por um momento, mais logo respondi:
Harry: Agora não mais ~ sei lá falei com uma voz meio triste, e como minha mãe me conhece mais do que ninguém logo percebeu que tinha algo errado. ~ 
Anne: O que foi filho, parece triste, assim a mamãe fica triste também ~ minha mãe é tão, tão, tão, MÃE ~
Harry: Quando você chegar aqui mãe, eu te conto direitinho ~ olhei para tás pra ver se a Lucy tava lá, adivinha? Não. ~  Então mãe vou tomar um banho na grande piscina do Boo e depois nós nos vemos, vai chegar hoje né?
Anne: Sim filho, ás 9:00 PM. Beijo filho fica com Deus viu?
Harry: Tenha uma boa viajem mamãezinha, beijos fica com Deus mãe. ~ agora deu uma vontade enorme de chorar :'( ~
 ~ Ligação off: ~ 

E cadê a Lucy ? Ah pera ai eu que vou correr atrás dela eu não, me desculpa agora ela que tem vim atrás, okay vai ser meio difícil resistir a tentação, mais vai ser assim e ponto final.
~ Harry off: ~ ~ Brenda on: ~
O que deu na Lucy, o que ela foi fazer, meu Deus aqui tem uma cachoeira ela foi se jogar lá? Meu Deus não diga que isso aconteceu com a MINHA pequena ><'. Eu me preocupo e muito com ela okay? Apesar de nós brigarmos muito :( Eu amo muito ela :D. E decidi perdoá-la, ela não fez nada, não foi culpa dela :( . Acho que ela abriu os meus olhos de que nem tudo que queremos, somos capazes de ter, se fosse pra ser seria :c . Mias agora preciso encontrá-la. Já era 9:00 PM, ela ainda não tinha chegado? Cadê a Lucy? Vou falar com o Boo. Desci e ele tava sem camisa, que lindo que ele é, nunca tinha reparado antes, Brenda você tem que se controlar, a Lucy pode estar em risco :c.
Brenda: Boo, sabe onde a Lucy tá?
Louis: Sei não, porque?
Brenda: Ela não apareceu desdas 5:00 PM, e eu tenho um pressentimento que ela tá em risco. Sabe onde fica a cachoeira?
Louis: Não, mais podemos achar.
Brenda: Só eu mesmo, sou toda culpada, não divia ter feito isso com a Lucy, sinceramente, sou uma BRUXA.
Louis: Calma Brenda, não fala assim, agente vai encontrar a Lucy.
Ele também estava bastante preocupado com a Lucy. Quando íamos sair para procurar ela, Anne aparece.
Anne: Oi Boo, tudo bem?
Louis: Não muito :c
Anne: Porque o que houve?
Louis: Essa é a Brenda, e ela pode te explicar melhor.
Anne: Oi Brenda, então o que houve? É alguma coisa com o meu filho? Conta menina?
Brenda: Não, não precisa ficar preocupada.
Anne: Mais então o que aconteceu?
Brenda: Minha amiga, a Lucy.
Anne: O que tem ela?
Quase chorei e o Boo me abraçou que lindo ele né?
Brenda: Eu, a Lucy e a Carol, outra amiga minha, somos vizinhas do Niall e muito fã da 1D, e o meu preferido sempre foi o seu filho, e a Lucy começou a namorar com o Harry. E eu não gostei muito, ai agente brigou, mais isso foi um erro, porque ela tá desaparecida desda 5 PM, e todos estão na piscina menos ela. Eu e o Boo estamos indo pra cachoeira pra ver se ela ta lá, ela pensa que acabou com a minha vida, e ela não gosta de fazer isso, uma vez isso aconteceu e ela tentou se matar, e eu to com medo de ela ter caído da cachoeira. Nos ajuda a procurá-la? Por favor?


Anne: Claro que ajudo filha. Vou deixar a Pussy com o Hazza e vou com vocês meninos...

~ Brenda off: ~ ~ Carol on: ~ 
Estávamos todos curtindo a piscina, menos Lucy e Brenda, ah e o Boo foi buscar alguma coisa pra gente comer :D. Do nada apareceu os três (Brenda, Louis e a Anne), o que tinha acontecido? Cadê a Lucy? Por que tão todos tristes?
Harry: Pussy?! Você trouxe ela mãe? ~ ele saiu da piscina correndo e foi pegar a gatinha dele ~ O que foi mãe? Por que você ta triste? Cadê a Lucy Brenda?

_________________________________________________________________
E ai gente onde está a Lucy? Ela vai tentar se matar de novo por uma besteira dessa? O que vocês acham que vai acontecer com ela? Comentem por favor? 
Então ta tudo bem com vocês? Gostaram do capitulo? Quer que eu poste um imagine novo? Falem pra eu postar ook ? Ta bem legal.....
Beijinhos ss2
Brubs♥

6 comentários:

  1. UHSUAHSUAHSA' Na boa , eu acho que ela vai cair da cachoeira kk'

    ResponderExcluir
  2. Heeey, heey potato *.* E ae tudo beem sua liamda?! Psentão , na minha opinião vai acontecer algo mais AÇÃO ou DRAMÁTICO o.O(?) USHAUSHAUSHAUSHA' Maaas.... tooo loouca pela continuação viiu carrot ?! Tá fabulouis e dahoran a sua fic, continua assim que você vai longe e continua ahazzando Brubs :) Malikisses, HoranHugs e Tommobundas :9 UHSUAHSA' xx Mrs. Malik

    ResponderExcluir
  3. brubs, nao quero q lucy fique com o harry! Pois ja tem uma fic do harry e do niall!! Nao tem nenhuma do zayn, louis ou do liam!! Faça com q lucy fique com liam nessa fic!! Pois é no odio q se leva o amor!! E ela nao suporta o liam!! E parabens por passar!!! Eu ainda to na recu!! Se eu passar vou para o 1 ano( isso mesmo ensino medio!!)!!!! Bjs liamda

    ResponderExcluir
  4. continua to amando e chorando o que aconteceu hein????????

    ResponderExcluir
  5. Ai gente assim quem chora sou eu :'). Vocês são tão perfeitas. Que bom que vocês estão gostando isso me deixa muito feliz viu? Muito obrigado pelas dicas, posto hoje outro capitulo do imagine e outro capitulo do Never Say Never.
    Beijoooooooooooooooooooos Brubs ♥

    ResponderExcluir
  6. Ei tem que ter + gente nesse blog na boa demora mt mas tbm é muito bom eu não quero esperar nas minhas madrugadas sem fazer nada !

    ResponderExcluir

Vas Happenin?