17 de fev. de 2013

#Chatiada

 Oi...Como vcs estão? Eu to chatiada,revoltada e indignada...
É o seguinte,eu sei que faz mais de 1 mês que nn posto Dream Realized, mais eu tenho uma explicação: Janeiro,eu estava de ferias e precisava aproveitar isso,já que eu volto a estudar no final de janeiro.Ai minhas aulas começaram e as lições já começaram a vir,eu estudo de tarde,de manhã cuido do meu irmão,chego cansada,tenho que fazer lição,jantar,e não é todo dia em que eu converso com a Feeh,porque as vezes eu saio(eu nn vou deixar minha vida social de lado,por causa de uma fic),e porque a net dela tbm está ruim..De quinta e sexta,tenho a sétima aula,e é pior :S Eu não julgo vcs por estarem querendo o cap das fics e tals,eu até entendo,poque eu leio muuuuuuita fic,e sei como é chato esperar por cap..
Porém,teve alguns comentarios que realmente me deixou muito chatiada,e o pior,a pessoa que falou um monte, estava em anonimo .-. O Que mais me deixou triste,foi quando a pessoa,disse que o video que eu a Ninha e Feeh fizemos,foi inutil...INUTIL? A gente faz o negocio com todo carinho,pra dizerem isso? E realmente depois disso,eu estou pensando seriamente em fazer mais videos com as meninas..Eu não sei se vcs sabem,mas a Lari saiu do Blog,pois é..Ele decidiu isso,já que ela nn tinha tempo pra postar e pá,então a Brubs que vai postar I Wish,e Never Say Never,e se pá eu vou ajudar ela,ou seja: MAIS COISA PRA FAZER..Eu ia tirar a opção em comentar em anonimo,mais tem algumas que comentam que são fofas,então num vou fazer isso ^^
Obg por continuarem visitando aqui *-* E peço perdão,para aquelas que nn tem nada haver com isso,ok? amo vcs minhas princesas <3
Bora conversar comigo? segue ai: https://twitter.com/IsaMalik_s2
Bjs *--*
/Isa

6 comentários:

  1. Oiii euu concordoo com vcs minas eu não estudo em colegio particular bazinha se sabe mais tem muita lição tambem quase nem mecho direito no pc ee eu te vi hj isaa kkk ava eee que video de niver do taylor quando vcs fiseram o video aonde que eu nuum viii bjss


    &Gigi Styles

    ResponderExcluir
  2. Olha sem querer ser grossa mais quando se esta em um blog TEMPO e preciso ter, voce nao posta faz mais de dois meses tbm estudo em escola particular sei que e dificil mais sempre sobra pelo menos vinte minutos de tempo livre e voce da a desculpa da vida pessoal isso foi RIDICULO nenhuma de nos esta enteressada na bosta sa sua vida pessoal se vc acha que vai perder a droga da sua vida pessoal pq fez a fic? NINGUEM trata vcs feito lixo isso e uma desculpa para se fazer decoitadinha vc pede compreensao e nao nos compreende
    DEiXA de se fazer de coitada! Sua RIDICULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ''coisa''...é como eu chamo lixo sabe qualquer porcaria que jogamos ali ... então o coisa vc não é mãe e muito menos pai ou familiar dela pra poder critica pq vc não pega essa sua palavra RIDICULA e fala pra sua mãe e ainda fique com raiva dela odeie ela pq querida foi ela que te pos no mundo foi tipo ela devia ter pensando ai vai ser uma menina tão linda e na hora é uma BOSTA ..Lixo coitado dos seue pais por ter feito vc fala pra eles que odeia por ter te posto no mundo em o RIDICULA só não te chingo muito pq eu não falo mau de pessoas deficientes sabe PROBLEMA MENTAL então va se Fud*** menina e comenta o blog ta tua mãe va chama-lá de ridicula ou melhor se olha no espelho mas tenta não quebra-ló ta e começa a se ''ELOGIAR'' tipo vc é uma idiota imbecil lixo droga bessta feia ... 9 beijos pra vc taa

      Excluir
  3. Olha so, vcs fizaram uma postagem dedicada a mim, que lindas.e vc ta dizendo que isso do taylor e do video nao sao inuteis, mas sao inuteis SIM. Quem disse que a gente quer saber se e ou nao aniversario do taylor ou de alguem do blog? Se vcs querem postar coisa do taylor, cria um blog pra ele, e das suas amigas cria um blog dedicado a elas! Que eu saiba, isso e um blog de fics do One direction, e nao das coisas suas coisas inuteis. Sao inuteis SIM, as coisas que vcs postam que nao tem a ver com o one direction sao coisas inuteis, que ninguem quer saber. Ah, e vc disse que eu comentei em anonimo, mas e pq eu n tenho conta do google querida. Se vc quer saber meu nome e thais ta bom? E se nao quiserem, que se dane. Com muito amor Tata ! E a proposito, obg anonimo de cima, pensei que so eu pensava assim ! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o garota da licença que te perguntou que pediu sua opinião pra comentar no blog e vc oo vaca va se danar vc tinha mesmo que morrer queimada no inferno sua INUTIL SIM INUTIL se não acha não pena mas torço pra que morra logo tabom va logo que diabo te espera com muita anciedade e aproveita e leva sua familia junto que ninguem vai sentir falta va comentar 3 beijos

      Excluir
  4. Meninas desculpem as palavras do comentario acima mas é que tava muito irritada com a menina inutil ai de cima malikisses

    ResponderExcluir

Vas Happenin?