3 de fev. de 2013

Imagine HarryStyles *-*'




Imagine que você trabalhava em uma
Pizzaria a mais de 2 anos e sempre atendia o mesmo cliente todas as terças-feiras. E como era de se esperar, uma terça-feira ele veio.
Você: Então o que você vai querer hoje. O mesmo de sempre?
Xx: Não vou querer outra coisa.
Você: Então, o que vai querer senhor Styles?
Ele se levantou com aquele sorriso perfeito, aqueles olhos claros fixados em sua boca, aqueles cachos perfeitos, com aquela mão macia em meu rosto e disse:
Harry: Eu quero você. Hoje. Amanhã. E pra todo sempre!
Ele te deu um beijo maravilhoso. E e levou pra casa, você não parou nenhum segundo de pensar naquela cena.
FIM!
____________________________.
E ai minhas princesas muito lindas.
Tudo bem? Então gente se essa publicação não ficou bonita, foi porque eu estou postando pelo celular. E e sei, eu estou demorando muito pra postar os capítulos, do Imagine Never Say Never, Imagine Realidade e do imagine do Niam Que faz uma década que eu não posto, mais me desculpem, eu não vou conseguir ficar postando todos os dias, é porque esse ano eu quero me preocupar mais com os meus estudos, mais não quero deixar vocês sem imagines, mais eu prometo que vou tentar ao máximo fazer caputulos grandes pra vocês não ficarem tristes. il Beijinhos minhas lindas.
Brubs<3

2 comentários:

  1. CARA , E a Dream Relized ? VOU PARAR DE LER, vcs nunca postam, aff

    ResponderExcluir
  2. Corcordo com a giovanna soares vcs demoram muito cansei

    ResponderExcluir

Vas Happenin?