2 de abr de 2013

Cap 4 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

*Nesse exato momento*
*Narração On*
Beta: Mas eu quero ficar com a Nialler !
Bia: Não vai ficar, eu preciso conversar com esse mocinho !
Todos nós fomos dormir... O dia passou... Todos acordaram, o dia foi o mesmo como sempre, todos tomaram café, depois foram para a sala e ficaram conversando...
Bia: Eu me imagino lutando com um Zumbi, eu ia falar, matando um zumbi, só que Zumbis já não estão mortos ?
Fer: Bia, vamos começar com aquelas conversas doidas de quando eramos pequenas ?
Bia: Oookay !
Laura: Atenção a palhaçada vai começar.
Beta: Quem começa ?
Niall: Fer !
Fer: se eu morrer dormindo,eu acordo morta?
Bia: Cara, tem gente morrendo que nunca tinha morrido antes, muito estranho
Fer: Morte,é uma coisa sinistra,porque quando você morre,você não vive mais
Bia: Eu vim aqui pra te contar que depois de hoje * um minuto de silêncio*  é amanhã. / As vezes penso que estou pensando e quando acabo de pensar, fico pensando no que pensei
Fer: mano,pra você pensar,você usa o cerebro '-' ?
Bia: Em um dia de uma noite clara, dois mortos vivos,sairam da tumba, de costas se encararam, sacaram suas espadas e atiraram, o policial surdo ouviu, pegou sua arma, e matou nos dois garotos mortos !
Fer: olhei tudo,e não encontrei nada.
Bia: Hoje quando eu ti vi......... percebi que tava ti vendo.
Fer: Fiquei frustrada quando eu brigando comigo mesmo e me mandei ir ver se eu estava na esquina..... e quando cheguei lá, eu estava.
Bia: Um navio no deserto paro, quantos camelo sobrou ? * um minuto de silêncio* 3, porque se barba fosse respeito, vagalume não andava de skate.
Fer: Um ladrão entrou no teatro e roubou a cena.....
Bia: Diz que sabe falar em Inglês mas nem sabe o significado de bonjour !
Fer: A noite quando eu deito, fecho os olhos e nem me vejo dormir !
Bia: Você sabia que :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Estudos confirmam que 100% dos desmatamentos florestais, acontecem nas florestas !
Fer: Acabei de perceber que estou respirando e que pisquei !
Bia:Quem desiste de seus sonhos :::::::::::::::::::::::::::::: não tem padaria perto de casa.
Fer: Estava andando na rua e percebi que não estava em casa.
Bia: Para minha mãe eu vou ser criança para sempre, menos no dia das crianças.
Fer: Essa é para a Bia, para mim e para o Niall/ Essa é pra nós : DOS CRIADORES DE: "ACABEI DE COMER" VEM AI: "AINDA ESTOU COM FOME....
Niall: Fato.
Bia: continuando... Mano, não fique com a cabeça nas nuvens, você pode ser atropelada por um avião !
Fer: Se chocolate não fosse bom, começaria com Z de girafa.
Bia: Você já reparou que anda com os pés no chão ?
Fer: O onibus foi pro espaço, dai de repente o pneu do trem furou quantas maças restaram ? Todas, porque pipoca não tem antena... Bia, começa a cantar as duas musiquinhas...
Bia: Ta bom, alguém conhece a musica da borboletinha ?
Lucas: Borboletinha ta na cozinha ?
Fer: Essa mesmo. canta agora Bia.
Bia: Borboletinha ta no varal fazendo madrinha para o chocolate, pau pau perna de vidro, olho de jabuticaba, nariz de poti poti... ♪
Fer: Alguém conhece a musica do Indiozinho, parabéns pra você, atirei o pau no gato e pintinho amarelinho ?
Gui: 1,2,3 Indiozinhos, essa ?
Liam: Parabéns pra você nessa data ?
Louis: Atirei o Pau no gato-to ?
Niall: Meu pintinho amerilho cabe aqui na minha mão ?
Fer: Sim. Bia !
Bia: Um, dois, três indiozinhos quarto cinco seis macaquinhos nessa data querida, muitas felicidades para o berro que o gato deu, piu piu... ♪
Fer: Batatinha quando nasce Jacaré não tem pescoço Se tu me amas de verdade Porque roubou meu patinete ?... Bia inventa uma aew.
Bia: Me ? Com qual ?
Fer: Batatinha.
Bia: Oookay, deixa eu pensar.... *dois minutos de silêncio*
Fer: Pronto ?
Bia: Pronto...  Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Liam Payne, sem cueca, mata a mim do coração.
Liam: Essa eu gostei.
Bia: Haha', now you Fer.
Fer: É já sabia que você ia pedir, então já sei !
Bia: Say...
Fer: Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Zayn com aquele topete, me causa tesão.
Zayn: Haha', eu sou demais.
Harry: Convencido.
Fer: Agora você Beta.
Beta: Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Niall Horan, sem camisa, me deixa sem noção.
Niall: Essa foi boa.
Beta: Você Laurinha.
Laura: Huum... Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Louis sem a calça, me da vontade de morder esse bundão.
Louis: Saquei. *piscou para a Laurinha*
Laura: SeuNome você.
SeuNome: Eu ? Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Harry Styles, peladinho, me deixa sem razão.
Harry: Haha'
 Todos começaram a dar Risada, muito alto.
Pietra: E eu ?
Fer: Com quem você estava ?
Justin: Comigo.
SeuNome: Ruun' Fazendo o que ?
Justin&Pietra: Coisa Nossa.
SeuNome: Oookay, Pietra tu gata.
Pietra: Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Justin Bieber, com o Jerry, me deixa sem atenção.
Laura: Isso todo mundo fez...
Fer: Bia você esqueceu de 3 pessoinhas para a nossa compra.
Bia: Who ? Best¹ ?
Fer: Sim, seu Best¹, a Pietra e o Justin !
Bia: Is truth.
Laura: Justin, tu vai passar o Natal conosco ?
Justin: Posso ?
Beta: Deve !
Niall: E a Selena ?
Justin: Nem me fala dessa daí.
Niall: Oookay. *falou com os olhos arregalados*
Bia: Então vamos resolver de novo...
Todos: Ta bom !
Bia: Aaah, temos que separar entre 3 grupos, porque temos 15 pessoas aqui... Grupo 1 Comprar enfeites para a casa, principalmente a árvore/ Grupo 2 comprar as comidas, e grupo 3 os presentes....
Grupo 1 vai: SeuNome, Harry, Beta, Pietra e Justin... Grupo 2 vai: Eu, Liam, Niall, Eric e Lucas... Grupo 3 vai: Laura, Louis, Gui, Fer e Zayn...
Harry: Só tem você de menina ai nesse grupo Bia.
Bia: Vish, verdade alguém do grupo 2 quer sair ?
Niall: Eu, me muda para o grupo 1.
Bia: Não, eu necessito conversar contigo.
Niall: Mas....
Bia: Vai perder, vamos parar para comer.
Niall: Deixa queto continuo aqui mesmo !
Bia: Sabia, Eric, Best *Liam me encarou* Lucas, e vocês, querem mudar de grupo ?
Eric&Lucas: Não.
Bia: Tá.
Beta: Deixa o Liam vim pra cá, e eu vou para o seu grupo.
Bia: Fica na sua.
Beta: Te odeio. *mostrou a lingua*
Bia: I love you too.
Fer: Vamos ir agora ?
Louis: Claro...
Bia: Love, na ida e na volta posso tomar sorvete ?
Liam: Claro...
Fer: Nossa. A Bia ta parecendo criança, e o Liam o pai dela... Faz tudo para ela.
Liam: Tenho que cuidar da minha Pequena.
Laura: Se ela te pedir qualquer coisa você dá pra ela ?
Liam: Claro.
Bia: Eba, me dá um beijo ?
Liam: Com certeza.
Fer: Assim ela vai ficar mimada.
Liam: Claro, gosto de mimar ela.
Bia: Aww... Meu Perfeito !
Liam: Minha Gostos... *olhou ao redor, aquele momento em que Lucas, e Eric, ficam revoltados, ele dá um sorrisinho para os dois* Minha Gostosa. :D
Eric: Você gosta de Irritar...
Liam: Eu ? Irritar ? Irrito quem ? *disse dando risada*
Eric: Você me paga.
Liam: Claro, quer quanto ?
Bia: Para com isso, Love.
Liam: Desculpa Love.
Beta: Cunhadinho, e pra mim ? Você não vai me dar nada.
Liam: Eu ? Tu tem seu namorado... Pede para ele.
Beta: Por enquanto, acho que não !
Niall: O que ? Porque ? *disse triste no tom de assustado.*
Beta: Enquanto você, não pedir permissão, para a Bia e para o Liam....
Liam: Verdadee !
Bia: Isso mesmo, enquanto você não pedir permissão para nós, você não é nada.
Laura: SeuNome escolhe o nome para o grupo 1.
SeuNome: Huum...
Laura: Menos Harry.
SeuNome: Grupo CupCake.
Laura: Oookay... Niall, escolhe o nome para o grupo 2.
Niall: Grupo Power Ranger
Fer: Grupo Topetudos...
Laura: O nomes dos grupos estão prontos...
Fer: Alguém já cheiro pó de tang ?
Laura: Eu, mais só quando faço...
Zayn: O que é Tang ?
Pietra: É suco, quem existe no Brasil.
Zayn: Aaaaah !
Fer: Mais então, vamos ir comprar as coisas ?
Todos: Claro...
Todos sairam da casa, e foram cada grupo para um canto... Parece filme. (Bia: Narrador continua aew cara), Grupo CupCake foi para a loja de decoração para o Natal, e arvoré, o Grupo Power Ranger vai para o SuperMercado, não foi boa ideia eles ter ido, Niall e Bia, vão comprar o supermercado inteiro, e o Grupo Topetudos foram para o Shopping com a Lista de presentes...
*Narração Off* *Fer On*
Chegamos no Shopping, era para comprar muitos presentes...
-Lista-
Boneco do Woody
Boneco do Peter Pan
. Bananas de Pijamas (B1 e B2) (Feeh: Eu tinha o B1)
Tartaruga de pelucia gigante
Espelhos
Cenoura de Pelucia
. Livros Percy Jackson, The Lightning Thief/ The Sea of Monsters/ The Titan's Curse/ The Battle of the Labyrinth/ The Last Olympian (Feeh: Amoooooooo)
. Quebra-Cabeça do Toy Story
. Batmovel controle remoto
. Livros Crônicas de Narnia os setes...
. Dois Skates
. Maquiagem (para SeuNome, Pietra e Laura)
. Boneco do Batman
. Boneco do Superman
. Boneco do Capitão America
. Boneco do Liam
. Coração de pelucia (olha a foto, e multiplica esse com mais quatro)
. Dois coração escrito "Gosto de você e Você é especial"
. Suspensorios
. Gravatas Borboletas: Femininas e Masculinas.
. Bonés
. Cinco garrafas do Timão, uma do Palmeiras.
. Bola de futebol do Manchester
. Dois CD's de DNA
. Um CD do Justin Timberlake
. Todas as Temporadas de Family Guy (Uma familia da pesada), One Tree Hill, Friends and Two and a half men
. Todos os filmes do Harry Potter
. Os três filmes do Toy Story
. Bicicletas para todos....
Patis.
. Porco de Pelucia
. Girafa de Pelucia
. Cachorro de Pelucia
. Sapo de Pelucia
. Pato de Pelucia
. Panda de Pelucia
.Um Vans
. Coala de Pelucia (Feeh: Eu tenho um coala de pelucia)
Uauuu quantos presentes, mais ainda tem mais... Graças a Deus conseguimos comprar tudo, e agora o que vamos fazer ?
Eu: O que vamos fazer agora ?
Zayn: Eu não sei, galera o que querem fazer agora ?
Todos: Não sei !
Gui: Posso ficar aqui, assim *abraçou a Laura*
Laura: Sai de mim satanás...
Gui: Mais porque ? Você gostava disso.
Laura: Gostava falou certo, não gosto mais.
Louis: Se você encostar um dedo nela, vou quebrar sua cara. *ameaçou*
Gui: Nossa que medo. *zombou*
Zayn: Pois fique com muito medo, porque você não conhece o Louis.
Gui: Ta zoando né ?
Zayn: Se acha, olha minha cara de quem ta zoando.
Louis: Presta muita atenção garoto, porque se você moscar, vai se ferrar, pode apostar.
*Fer Off* *Narração On*
Enquanto isso no SuperMercado...
Liam: Eaee pessoal o que vamos comprar primeiro ?
Niall&Bia: Que tal o SuperMercado inteiro.
Liam: Gente não precisam exagerar.
Niall&Bia: Desculpa, foi impulso.
Bia: Oookay, vamos nos separar, cada um para um corredor.
Todos: Ta bom.
Todos se separaram, O Liam foi para o corredor 1, Bia para o 2, Lucas para o 3, Niall para o 4 e Eric para o 5, eles andando Bia não achou o que queria no corredor 2, foi para o corredor 3.
Bia: Love, vou andar por ai, para ver se acho alguma coisa, ta bom ?
Liam: Quer que eu vou contigo Love ?
Bia: Não precisa.
Liam: Tem certeza ?
Bia: Sim, sim eu tenho.
Liam: Ta bom, mais toma cuidado.
Bia: Ta bom. *deu um beijo nele e saiu*
Bia saiu andando e tals, procurando alguma coisa de interessante, ela ta andando olhando para os lados, nem olha para frente e sem querer bate de frente com o Eric, que estava saindo do corredor 5, ela se assusta e se vira e sai andando, ele sai correndo atrás dela, segura seu braço direito e vira ela, e eles param na metade, entre o corredor 4 e 5...
Bia: O que você quer ?
Eric: Podemos conversar ?
Bia: Aqui ? Não !
Eric: Quando chegarmos em casa ?
Bia: Ta... Now Byee, não me enche mais o saco pelo amor de Deus !
Eric: Ta bom...
E continua andando e bate de cara com o Lucas, tenta desviar mais ele não deixa...
Lucas: Ei !
Bia: Diga...
Lucas: Podemos conversar ?
Bia: Agora não, nem aqui, é sobre ?
Lucas: Em casa conversamos...
Bia: Tá... fazer o que. *sussurrou*
Saiu andando, todos pegaram o necessário para a ceia de natal, compraram e pararam na sorveteria...

Pegaram o sorvete e se sentaram em uma praça que tinha em frente a sorveteria, ficaram lá, Eric e Lucas sentado um do lado do outro, Bia encostada no Liam, meio que deitada, conversando com Niall que estava do lado, Eric e Lucas ficaram encarrando o Liam, eles estavam incomodados com aquela imagem.
Bia: Niall, so you're "namorando" com a Beta faz quanto tempo ?
Niall: Sei lá, há alguns dias, algumas semanas, sei lá.
Bia: Hum, Oookat, and because you não me contou no day que você começaram a namorar ?
Niall: Porque você e o Liam estavam no mool Love lá no quarto de vocês...
Liam: Aaah, foi no dia do aniversario da Bia ?
Niall: Sim
Liam: Então faz uns 7 meses.
Bia: What ? 7 months.
Niall: Calma, não fica brava, não me bate, não me mata, eu preciso viver... *disse tendo quase um piripake*
Bia: Keep Calm, não vou te bater, na verdade eu acho que não posso.
Eles continuaram conversando, Lucas e Eric quase indo para cima do Liam... Enquanto isso na loja de decoração...
Harry: Já compramos todos os enfeites, e agora falta o que ?
SeuNome: A ÁRVORE !? *disse meio com o tom de obviamente*
Harry: Iiih, verdade... e agora ?
Justin: Vamos comprar cabeção !
Harry: Claroo...
Justin: Oookay, vai eu e o Harry comprar a árvore e vocês ficam ai.
Beta: Vocês vão comprar a pior árvore.
Justin: Está falando que não temos "estilo" para escolher árvore ? (Sorry pelo "estilo, não achei a palavra certa)
Meninas: Huum, Siim.
Harry: Nossa, valew's pela parte que nos toca !
SeuNome: De nada, somos demais... *convencida*
Então Harry e Justin foram comprar a árvore...
*Narração Off* *Justin On*
Fomos comprar a árvore e as meninas ficaram conversando, Beta estava de vela tadinha...
Eu: Oooh Bem que eu, você e os meninos podiamos fazer uma surpresa para as meninas.
Harry: Opa, Boa ideia...
Eu: Mas como vamos fazer isso ?
Harry: Que tal levarmos elas para viajar, por enquanto que estamos na nossa folga, sem show's, sem essas coisas !
Eu: Outra boa ideia...
Harry: Obrigado, mais para onde vamos levar as meninas ?
Eu: Vamos ver com os meninos, depois resolvemos tudo..
Harry: Melhor...
Eu: Agora vamos comprar a árvore, antes que o pessoal acabem com nossas vidas, e precisamos viver...
Harry: Pode pá !
Fomos comprar a árvore tinha que ser uma árvore perfeita porque se não vamos morrer, e não podemos morrer, meu Deus, calma Justin respira... Compramos essa árvore...
Fomos todos para casa, chegamos lá, todos já estavam lá, fazendo a decoração para a noite de natal e tals...
Eu: Meninos, menos Lucas e Eric, eu e o Harry temos que conversar com vocês...
Zayn: Sobre ?
Eu: Vamos ali fora conversar.
Todos: Oookay !
Todos nós saimos para conversar...
Niall: Agora fala o que vocês querem ?
Harry: Que tal levarmos as meninas para Disney ?
Louis: Quando ?
Eu: Depois do Natal...
Liam: Logico, otimo lugar para namorados...
Zayn: É, mais Liam, menos romance !
Liam: Não enche cara...
Louis: Oookay, então, vamos ir comprar as passagens ?
Niall: Não vamos todos juntos...
Harry: Vão só dois de nós !
Liam&Zayn: Larry...
Eu: É vai você Harry e o Louis, tudo bem ?
Harry&Louis: Claro, mais quem vai avisar para as meninas ?
Eu: Dou meu jeito...
Louis: Ta bom, vamos Hazza ?
Harry: Claro, Tommo !
Voltamos para a sala, e eles sairam, enquanto isso...
Laura: Cadê o Louis ?
SeuNome: E o Harry ?
Niall: É... Eles foram, eles foram...
Zayn: Huum, eles foram.... Ah vou sair daqui !
Niall: Eu vou junto.
Eu: Eles foram... Cara.
Liam: Elesforamalifazerunsnegocioseelesjávoltam. *disse muito rapido e saiu correndo com o Justin*
Pietra: Eles estão aprontando alguma coisa.
Bia: Is Truth.
Fer: O que será ?
Laura: Oooh moool curiosidade bateu agora
SeuNome: É...
Beta: Querem descobrir ?
Laura: Logico....
*Justin Off* *Liam On*
Complicado mentir para as meninas, principalmente pela a Bia...
Bia: Love ?
Eu: Eu... *disse meio que assustado*
Bia: O que vocês estão aprontando ?
Eu: É... Então... É... Vish, não posso falar.
Bia: Oookay...
Eu: Não vai mais perguntar nada, nenhum interrogatório ?
Bia: Não...
Eu: Uauu...
Bia: Então... Love, o Lucas e o Eric querem falar comigo !
Eu: O que ? O que você disse ?
Bia: Que iria falar com eles quando chegasse em casa...
Eu: Huum...
Bia: Posso falar com eles ?
Eu: Eu posso ficar ouvindo atrás de algum lugar ?
Bia: Você é quem sabe !
Eu: Tá pode ir....
Bia: Vou falar com eles ali, perto da piscina aquecida...
Eu: Ta...
*Liam Off* *Eric On*
Oookay, agora eu vou ir falar com a Bia... To feliz.
Eu: Bia, onde vamos conversar ?
Bia: Na piscina aquecida...
Eu: Tá, o Gay ta ouvindo ?
Bia: Who ?
Eu: O Liam...
Bia: Presta a atenção como você fala dele, ta querendo ficar sem os dentes ?
Eu: Desculpa, então, ele ta ouvindo ?
Bia: Logico that no guy, ta moscando ?
Eu: Ta, não fala assim comigo.
Bia: Say brow !
Eu: Eu sei que você ainda gosta de mim.
Bia: What ?
Eu: Eu sei disso, você não sabe esconder.
Bia: Esconder ? Esconder what ?
Eu: Seus sentimentos.
Bia: Guy, you're crazy
Eu: Fala em uma lingua que eu entenda.
Bia: I say, do jeito que eu quero.
Eu: Tá...
Ela estava encostada na parede, aquele vento batendo em seus cabelos, G-ZUIS, isso me deixa seilá...
Bia: Acabou ?
Eu: Não...
Bia: E agora ?
Eu: Olha nos meus olhos e me diz, que não gosta de mim... *ficamos cara a cara*
Bia: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ...
Eu: Mentira, dá pra vê em seus olhos, que você está mentindo....
Bia: Serio ? Awesome...
Eu: Para de ser fria comigo ?
Bia: Você quer que eu fique quente com essa neve caindo ?
Eu: Para de graça, você sabe do que eu to falando.
Bia: Cara, eu não to sendo fria com ninguém...
Eu: Ta sim...
Bia: Ta bom...
Eu: Ai cara, você sabe que eu gosto muito de você, mas não entende.
Bia: Logico que não entendo, cara, se você gostasse mesmo, você não teria feito o que você fez, você não teria ficado no Brasil e deixado eu vim para Londres sozinha...
Eu: Mas, eu vim atrás de você.
Bia: É você veio, mais você veio depois de 3 anos ou mais, cara o que você tem na cabeça ? Titica de galinha ?
Eu: Bia, eu te amo...
Bia: Ta cara, ta... Bom para você...
Eu: Eu não vou desistir de você nunca.
Bia: Never Say Never...
Eu: Vou dizer Nunca, até o dia em que você for minha.
Bia: Cara, eu nunca vou ser sua.
Eu: Vai ser sim, pode escrever, vai ser minha e de mais ninguém...
Bia: Não viaja cara, ó as ideia... *ela se virou, mas segurei o braço dela e a puxei para perto de mim*
Nossos corpos ficaram colados, ela estava tentando se soltar, a sensação era tão boa.
Bia: Cara, me solta.
Eu: Nunca.
Bia: Vai querer me machucar ?
Eu: Vai me beijar ?
Bia: Logico que Não...
Eu: Aaah, vai.
Bia: Você ta me machucando... ta me machucando ? Cê é louco ?
Eu: Sim sou louco, mas sou louco por você. *estavamos quase nos beijando*
Bia: Noooooo.
Liam: O que você está fazendo solta ela agora, ou você morre nesse exato momento.
 #Continua

__________________________________________________________________
Olá, saudades de mim ? não né... É Noiz ! 
Desculpem por eu não ter feito esse capitulo na hora certa... Tava sem tempo.
Mas agora eu tenho tempo de sobra, para fazerem o que vocês quiserem...
O que será que vai acontecer com o ERIC ?
Será que Liam, vai bater no Eric ? Ou vai ser a Bia ?
Será que as meninas vão ficar felizes com a Surpresa que os meninos vão fazer ?
Sobre o que Lucas quer conversar com Bia ?
Saudades das minhas perguntinhas nos finais dos capitulos....
Aaah, o Eric (vida real) terminou com a namorada dele, e voltar a falar comigo.
Estranho....
Espero que gostem desse cap...
Malikisses and Horanhungs
Twitter da Isa:  
Meu tt:  

Me seguem lá please ! 

#Feeh (~~LittleMrsPayne).

5 comentários:

  1. Oi feh como ta vc? Então amei o cap!! E acho que é o liam quem vai bater!! Seria mas legal se elas nao gostarem da viagem!! E so pra comentar somos duas eu amo percy jackson!! Le todos esses livros!! E como nos presentes eu tenho o woody!!!! E assiste todos os filmes do toy story!! Vem cá pode me segui no Twitter eu já to te seguindo sou a @lu_ma_2011

    ResponderExcluir
  2. Haa ta perfeito mas concordo com a luminha alves seria muito legal se elas nao gostarem da viagem
    haaa ja Falei que tha perfeito se naoo Thaaa super FERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa vc voltouu eebaaaaaaaaaaaa :)))) #continua pff não é pra para en !!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero q o Eric se ferre e quero q minha chara fique com o Liam
    mas pf continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Vas Happenin?