12 de dez. de 2013

My mom's boyfriend - Capitulo oito

Somos um belo casal

Narrado por Zayn
- Mas quem disse que vamos nos afastar? -Coloquei meus braços em sua cintura-
- Eu. Não podemos continuar, na verdade, começar com isso. Você e minha mãe vão estar juntos demais e eu não quero ficar com você, não por enquanto.
- Lottie, mas por que está dizendo isso? Ela chegou hoje, nossa relação estava perfeita e de uma hora pra outra você resolve acabar com tudo -Eu disse um pouco irritado-
- É porque você não vê a forma como você sorri quando está com ela. Eu achei que daria certo, que conseguiria aguentar ter que dividir você com ela, mas não vai dar mais. Desculpe -Ela olhou em meus olhos e saiu do quarto-
Fiquei uns 5 minutos parado pensando em tudo o que Lottie falou. Talvez ela esteja certa, eu não deveria ter traído Rebecca, eu não deveria ter começado uma relação com Lottie. Eu imaginei que mesmo Rebecca voltando, eu e Lottie continuaríamos ficando, escondidos, mas estaríamos ficando. É melhor continuar do jeito que está, do jeito que sempre teve que estar. Sai do quarto e Lottie e Rebecca estavam conversando. Me aproximei delas e acabei tropeçando no tapete. Elas riram e fiz um biquinho, como se estivesse chateado.
- Poxa, em vez de vocês me ajudarem, vocês riem de mim -Fiz uma carinha triste-
- Desculpa bebê -Rebecca veio até mim e me deu um selinho. Lottie desviou o olhar de nós- Vamos filha -Ela se levantou-
Saímos do apartamento, fomos para garagem e entramos no carro. Rebecca conversava animadamente conosco. Lottie evitava falar comigo e me olhar. Depois de uns 15 minutos, chegamos na casa delas. Descemos do carro e eu peguei a mala de Lottie. Ela entrou e foi para o quarto dela. Fiquei conversando com Rebecca, quando ela me fez uma pergunta meio complicada.
- Por que Lottie está estranha com você? -Ela me perguntou e eu não soube o que responder-
- Hã...Não sei -Disse desviando o olhar de Rebecca-
- Hum, certo. Fiquei a viagem inteira pensando em você -Ela disse beijando meu pescoço-  Estava com saudades do seu beijo, do seu toque... -Ela disse me acariciando. Fiquei por cima dela no sofá e comecei a beijá-la-
- Oh mãe, você...Ah desculpe -Lottie ficou sem graça-
- Fala filha -Rebecca disse saindo de baixo de mim-
- É que eu queria saber se tem macarrão, estou com vontade de comer  -Ela disse ainda envergonhada-
- Poxa filha, não tem. Você se importa em ir no mercado? -Lottie negou- Zayn, vai com ela -Concordei e nós saímos da casa-
- Vamos a pé, é perto o mercado -Lottie disse a mim-
Fomos caminhando em silêncio, até que eu resolvi quebrá-lo.
- Sua mãe percebeu... -Eu disse a ela-
- Percebeu o quê? -Perguntou confusa-
- Que estamos estranhos um com o outro -Ela me encarou-
- Você está falando sério? -Assenti- Oh droga!
- Eu acho que deveríamos agir como se nada tivesse acontecido, porque sua mãe vai querer saber o que aconteceu e tals -Sugeri-
- É, concordo. -Ela sorriu- Amigos de novo? -Me estendeu a mão-
- Sim, amigos -Apertamos as mãos-
- Eu não aguentaria ficar sem falar com você por muito tempo. Você é um amigo muito especial Zayn -Lottie confessou e comecei a sorrir-
- Você também. Certo, o que temos que comprar? -Perguntei assim que chegamos no mercado-
- Coisas para preparar uma macarronada - Ela disse. (n/a: Gente, se alguém quiser me enviar macarronada por sedex, estou aceitando)-
- Então é o macarrão, o molho de tomate... - Eu disse indo em direção ao corredor dos produtos-
- E só, lá em casa tem o resto das coisas -Assenti-
Pegamos o que precisaríamos, algumas bebidas que no caso eram apenas refrigerantes, já que Lottie não gosta de coisas alcoólicas. A fila no caixa estava enorme, então tivemos que esperar pacientemente. Lottie estava na minha frente, então eu a abracei por trás e fiquei com meu queixo apoiado em suas costas. Ela não estava incomodada, pois não reclamou de nada. Estávamos rindo de uma mulher que tropeçou, quando uma senhora de mais ou menos 65 anos, veio falar conosco.
- Olá -Ela sorriu simpática-
- Oi. Podemos ajudar em alguma coisa? -Lottie perguntou educada e simpática. Ai que menina linda-
- A mocinha poderia me dizer onde que fica o corredor de produtos de limpeza? -A senhora perguntou-
- Zayn, você sabe onde fica? -Lottie me perguntou-
- Sim. A senhora vai até aquela prateleira, anda mais dois corredores... -Expliquei e ela entendeu-
- Obrigada. É muito raro encontrar pessoas educadas hoje em dia -Sorrimos- Vocês são um belo casal, parabéns -Ela sorriu-
- Ah, não somos um casal de namorados -Lottie disse sem graça- Somos só amigos...
- Oh, desculpe -A senhora sorriu sem graça também- Tchau -Acenamos pra ela-
- Ai meu Deus, que vergonha! -Lottie disse com as mãos no rosto-
- Relaxa - A abracei de lado. Chegou nossa vez de passar as coisas-
- Boa noite -A moça do caixa disse sorrindo pra mim-
- Boa noite -Lottie respondeu seca. Sinto cheiro de ciumes, tsc tsc-
Passamos as coisas e saímos do mercado. Estava um pouco frio e Lottie não estava com uma roupa quente. Assim que o vento aumentava, o frio ia ficando mais intenso. Lottie estava começando a ficar com a boca roxa, então resolvi dar minha jaqueta a ela.
- Pra que você está me dando? -Perguntou confusa-
- Está frio e você está com a boca roxa -Expliquei-
- Não precisa Zayn. Você vai ficar com frio também -Ela tentou me entregar de volta, mas eu recusei-
- Veste logo Lottie. Não me faça dar uma de pai -Ela riu e vestiu-
- Chato -Me mostrou a língua-
- O chato que você não vive sem -Disse convencido-
- Haha, sonha -Disse sarcástica-
- Vamos logo, daqui a pouco eu vou congelar -Eu disse puxando sua mão-
- Zayn, você está com frio. Veste a jaqueta logo -Ela falou-
- Não precisa, já estamos chegando.
- Se você morrer congelado, a culpa não é minha. -Ela me avisou-
- O.k
-O.k -Dissemos um ao outro. (n/a: Entendedores entenderão u.u )-
Chegamos na casa dela e fomos para a cozinha preparar o jantar. Lottie e eu estávamos conversando bastante. Rebecca apareceu toda arrumada.
- Uau. Você está gatona mãe, se eu fosse um homem eu te pegava -Ela disse fazendo todos rirem-
- Você está linda amor -Fui até ela e dei um selinho- Vai pra onde?
- Tenho um jantar de negócios com um futuro sócio -Ela disse-
- Mas você acabou de chegar de viagem -Lottie questionou-
- Eu sei bebê, mas eu tenho que ir, esse é meu trabalho -Rebecca disse- Zayn, você vai ir comigo?
- Hum, acho que não. Vou ajudar Lottie terminar o jantar e vou ficar com ela aqui -Rebecca assentiu-
- Então ta. Até mais tarde, não chego antes da 00:00 -Assentimos e ela se foi-
- Agora eu sei da onde vem sua beleza -Disse a Lottie-
- Quem dera eu ser linda como ela -Ela falou colocando a carne pra fritar- Ai droga! -Ela reclamou e fui até ela-
- O que foi? -Perguntei preocupado-
- Queimei meu dedo -Ela me mostrou-
- Onde tem pomada pra queimadura? -Perguntei-
- No banheiro daqui de baixo -Ela falou. Fui até lá, peguei a pomada e voltei-
- Dá o dedo -Pedi e Lottie o estendeu pra mim. Passei- Pronto
- Obrigada -Ela me deu um beijo na bochecha- Agora deixa eu terminar de fazer a comida -Ela voltou para o fogão e eu a tirei- Quê?
- Você machucou o dedo, deixa que eu termino -Ela revirou os olhos e foi arrumar a mesa-
Terminei de cozinhar e começamos a comer. Conversamos sobre diversos assuntos. Terminamos o jantar, lavamos a louça e fomos pra sala. Lottie estava no celular trocando mensagens com alguém, fiquei a observando por um tempo.
- Para Zayn -Ela disse sem me olhar-
- Não estou fazendo nada -Eu disse confuso-
- Você está me encarando
- Como sabes? Você nem está me olhando -Disse de um jeito provocante-
- Eu sei quando as pessoas me olham -Ri fraquinho- Por que estava me olhando?
- Porque você é linda -Disse sorrindo-
- Você deveria parar de me deixar envergonhada -Ela reclamou-
- É legal ver você toda vermelinha -Ela revirou os olhos e eu ri-
- Para, é sério -Me aproximei dela-
- Por quê? -Estávamos a mm de distância-
- Porque sim -Ela começou e me olhar nos olhos-
- Acho que não deveria parar, afinal, somos um belo casal -Ela riu fraquinho-
- Que engraçadinho -Ela disse sem desviar o olhar da minha boca-
- É o engraçadinho que você quer beijar -Nos aproximamos mais-




Oi Oi Oi (8) 
Só eu que lembrei do Harry com essa barrinha divisória? huehueuhehuehue.
Como estão? Espero que todas estejam bem.
Está mais um capítulo pra vocês C: 
Comentem o que acharam
A fic está ficando um pouco sem graça (na minha opinião), pois estou pensando o que vai acontecer, então tenho que dar um enrolada, mas enfim...
Avisos a dar:
1° Gente, precisamos ter muitas visualizações no blog. Eu e a Feeh divulgamos no tt, mas eu gostaria de pedir, pra vcs nos ajudarem tbm. Divulguem o link do blog, indiquem pra amigas, façam qualquer coisa pra nos ajudar, por favor.
2° Em janeiro, a Brubs vai fazer 15 anos e vai fazer a festa dela e etc ; e nós do blog (eu e a feeh), vamos gravar um vídeo pra Brubs, como nos fizemos no ano passado. Vamos tbm, fazer um vídeo, dedicado a vocês leitoras e para isso, precisaremos de uma ajudinha de vocês, que é a seguinte: Mande perguntas pra gente (para quem vc quer perguntar e quem mandou) ex:
"Isa, qual sua comida favorita?" Por: Luana
Então gente, podem começar a enviar perguntas...Nós temos algumas perguntas antigas, que algumas mandaram, quando íamos gravar nosso vídeo ano passado, mas nn deu :c

Era só isso mesmo, talvez eu poste no sábado c:
O que vocês acham de Hendall? (Harry e Kendall), eu gosto, mas nn sou shipper. Kendall foi a melhor das namoradas até agora.
Bjs



2 comentários:

Vas Happenin?