6 de dez. de 2013

My mom's boyfriend - Capitulo seis

Estamos quites

Narrado por Charlotte

- Entenda: Mesmo namorando sua mãe, mesmo estando com ela, você continua sendo minha. Ninguém tem o direito de te tocar, de te beijar, só eu -Ele começou a beijar meu pescoço-
- Depois você diz que não está com ciumes -Ele revirou os olhos. Comecei a rir-
- Você fala muito -Fui responder mas ele me calou com um beijo-
- Desse jeito eu vou viciar nos seus beijos -Ele riu-
- Eu já estou viciado nos teus Lottie -Ele sorriu para mim-
- O que estamos fazendo não é certo -Eu disse a ele-  Você não pode trair minha mãe, ainda mais comigo
- Lottie, você acha que eu gostaria de trair sua mãe? -Neguei- É dificil me controlar quando estou perto de você, parece que meu corpo implora pelo seu, rola uma atração, uma coisa forte, não sei explicar... -Ele me abraçou-
- Eu te entendo. Não é fácil me controlar quando se tem um deus grego convivendo comigo -Ele riu e me abraçou mais forte-
- Eu gosto muito de você, de verdade -Sorri ao ouvir isso-
- Eu também gosto muito de você Malik -Nos soltamos e sentamos no sofá- Você vai contar para minha mãe? -Perguntei receosa-
- Não -Suspirei aliviada- Não podemos contar isso pra ela, entendeu?
- Yep. Não vou contar nada, fica tranquilo. Você quer continuar com isso? -Perguntei e ele me olhou confuso-
- Isso o quê? -Ele é tão lerdo. Ri fraco- Do que está rindo?
- Da sua lerdeza. Enfim, estou falando sobre nós ficarmos nos beijando e etc...
- Posso sincero? -Assenti- Não quero ficar longe de você, quero continuar te beijando -Me surpreendi-
- Certo, mas como vamos fazer isso? Você ainda namora minha mãe -O lembrei-
- Eu sei disso. Eu sei que isso não é certo, mas Lottie, eu realmente quero ficar com você, mesmo namorando sua mãe. Topa? -Ele me perguntou. Fiquei sem resposta por um momento. Eu gosto muito de Zayn, mas ele namora minha mãe. Mas ele foi o unico homem que fez-me sentir especial-
- Topo -Ele me olhou sorriu-
- Se der certo eu e você, eu te prometo que termino com sua mãe e fico contigo -Ele me deixou surpresa-
- Você está falando sério? -Perguntei ainda não acreditando-
- Sim Lottie. Eu quero tentar -Eu o abracei com todas as minhas forças-
- Quem diria que eu Charlotte Campbell, a menina mais certinha ia ter um "caso" com um homem comprometido, que além de tudo, é namorado da minha mãe -Rimos-
- Certinha, você? Vou fingir que acredito -Dei um tapa nele-
- Ei, lógico que sou certinha -Fiz um biquinho e ele arqueou as sobrancelhas-
- Na maior parte do tempo você é doidinha -Ele bagunçou meu cabelo-
- Mas você é louco pela doidinha aqui -Disse convencida e ele me deu um beijo-
- Ainda bem que você sabe -Ele se deitou em cima de mim-
- Zayn você está me esmagando. Seu gordo! -Reclamei e ele riu-
- Eu gordo? Nunca. Olhe meu corpinho sexy -Apontou pra si mesmo-
- Sexy onde ? -Perguntei brincalhona-
- Em muitas partes, em partes que você AINDA não viu -Ele destacou o "ainda"-
- Ai que safado! -Disse indignada e ri-
- Você não viu nada babe -Ele piscou e deu uma risadinha safada-
- Você precisa descarregar seus hormônios -Dei uma risadinha-
- Tenho uma ótima forma de fazer isso!
Zayn começou a me beijar com muita intensidade e rapidez. Minhas mãos fora para seu pescoço e começaram a fazer carinho. Ele colocou suas mãos em minha cintura, onde ia apalpando. Ele se levantou do sofá junto comigo sem deixar de ter seus lábios juntos aos meus. Ele me pegou no colo e fomos para seu quarto. Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, seus lábios foram em direção ao meu pescoço, onde ele começou a beijar e deu um chupão. Ele tirou sua camisa rapidamente e seus lábios atacaram os meus novamente. Suas mãos foram retirando minha blusa. De forma muito rápida, Zayn foi à procura do feixe do meu sutiã. Ele estava prestes a abrir, quando o telefone dele toca. Ele levanta de cima de mim e atende.
- Oi Rebecca -Suspirei. Tinha que ser minha mãe para acabar com esse momento- Sim, ela está muito bem. Está se comportando feito um anjo -Ele piscou pra mim e ri fraquinho- Também estou com saudades amor, não consigo ficar longe de você por muito tempo -Revirei os olhos. Zayn parecia sincero. Hm, então ta- Prometo que quando você chegar, vamos compensar -Ele disse malicioso. Só em imaginar minha mãe...Eca- Ok, beijos. Também te amo -Ele sorriu e desligou- Onde paramos?
- Por que não pergunta a minha mãe? -Perguntei debochada-
- Está sentindo esse cheiro? -Ele perguntou-
- Cheiro de quê? -Perguntei confusa-
- Esse cheiro de ciumes -Ele sorriu cinico-
- Ciumes? Hahaha, só se for da minha mãe -Revirei os olhos-
- Por que está com ciumes? O que eu fiz? -Perguntou. Será mesmo que ele não sabe?-
- "Não consigo ficar longe de você por muito tempo", "Prometo que quando você chegar, vamos compensar", "Também te amo" -O imitei de forma irônica-
- Lottie, nós já conversamos. Você sabe que eu gosto muito de sua mãe e ainda estou com ela... -Ele disse suspirando e deitando ao meu lado-
- Eu sei, mas você não precisa ficar dizendo isso ao meu lado -Eu ri fraquinho-
- Ok, desculpa -Ele me deu um selinho demorado- Não tem mais clima né?
- Não, minha mãe estragou tudo -Fiz um biquinho e ele riu-
- Quer fazer o quê? -Ele perguntou-
- Não sei, quero sair...
- Já sei. Vamos em uma boate, a gente fala com os meninos e você fala com a Molly -Ele sorriu-
- Gostei da ideia -Sorri- Não tenho roupa pra usar. Temos que ir lá em casa buscar -Ele assentiu-
- Certo. Vou levar as minhas roupas, ai eu se troco lá.
- Ta -Levantamos da cama-
Zayn pegou as chaves do carro e fomos para o elevador. Descemos rapidinho e fomos para estacionamento. Mandei uma mensagem para Molly avisando sobre a boate. Chegamos na minha casa, fui em direção ao meu quarto e Zayn foi no quarto de minha mãe se arrumar. Entrei no banheiro e tomei um banho. Sai e me vesti. Passei maquiagem, perfume, peguei minha bolsa e desci para sala. Zayn já estava pronto. Assim que apareci ele abriu um sorriso.
- Você está linda Lottie -Ele me deu um selinho e pegou em minha cintura- Vamos?
- Yep. Os meninos já estão lá? -Ele assentiu-
- Eles já estão com Molly -Agora eu imagino Molly com quatro deuses gregos. Não vai prestar-
Saímos da minha casa e fomos para a boate. Estava bem cheia, mas nada muito exagerado. Antes de entrarmos, Zayn me chamou.
- Fala Malik -Sorri-
- Não podemos nos beijar, ou fazer coisas que mostram que estamos juntos.
- Fica de boa. Vamos entrar -O puxei-
Assim que entrei, pude observar algumas pessoas dançando. Passei meu olhar pelo local e achei os meninos e Molly sentamos em uma mesa conversando animadamente. Me aproximei
- Oi gente -Sorri e me sentei junto deles-
- Olá Lottie -Harry falou- Você está linda -Ele sorriu mostrando aquelas covinhas. Awn-
- Obrigada Harry -Sorri de volta-
- Amiga, vamos! -Molly começou a me puxar-
- Onde? -Perguntei confusa-
- Vamos dançar, está tocando uma música legal -Sorri e me levantei- Daqui a pouco o Zayn aparece -Disse para os meninos que assentiram-

Narrado por Zayn
Assim que chegamos na balada, Lottie foi em direção aos meninos e fiquei conversando com um velho conhecido. Me despedi e fui em direção à mesa.
- Oi -Disse me sentando-
- Oi cara -Liam me cumprimentou-
- Cadê as meninas? -Perguntei ao observar que elas não estavam mais na mesa-
- Foram dançar -Niall falou e eu assenti-
- Na boa Zayn, você é um cara de sorte -Harry falou-
- Por quê? -Perguntei confuso-
- Você namora a Rebecca, que é linda. Lottie é mais linda ainda e tem uma amiga linda também -Harry disse mordendo os lábios-
- Nossa, já está de olho na Molly? -Perguntei espantado-
- Eu não, mas um irlandês sim -Olhamos pro Niall-
- Da onde você tirou isso Harry?
- Eu vi o jeito que vocês se olhavam. Não se faça de bobo -Niall sorriu-
- Ah, qual é? Vocês já repararam naquele sorriso? -Niall disse sorrindo igual um apaixonado-
- Ficou gamadinho Nini? -Perguntei o irritando-
- Calado. Não sou o único gamadinho aqui -Os meninos riram e revirei os olhos-
- Deixem o Zayn em Paz -Liam sempre me defendendo- Não temos culpa se ele gamou em Lottie -E eles voltaram a rir novamente-
- Até você Liam? -Perguntei chocado-
- Ah qual é? Não tem como negar, olha o jeito que você olha pra ela -Revirei os olhos-
- Quero alguma coisa pra beber -Louis falou-
- Eu vou buscar alguma coisa -Os meninos assentiram-
Fui em direção ao bar. Pedi algumas Heinekens. Enquanto esperava o homem colocar, uma mulher que deveria ter uns 25 anos se aproximou de mim. Não pude deixar de olhar seu corpo inteiro. Ela era realmente linda.
- Oi -Ela sorriu pra mim-
- Olá -Sorri de volta. Peguei as bebidas-
- Tudo bem?
- Sim e você? -Ela assenti e sorri fraquinho-
- Como se chama? -Ela perguntou bem interessada-
- Zayn e você? -Perguntei interessado também-
- Anne. Está sozinho?
- Estou com meus amigos e duas amigas -Respondi- E você?
- Sozinha. Quer dançar? -Ela estava sorrindo de forma provocante-
- Claro, deixa eu levar as bebidas para meus amigos, ai a gente dança -Ela assentiu e foi caminhando ao meu lado em direção à mesa- Cheguei
- Até que enfim, achei que tinha morrido... -Louis disse exagerado como sempre-
- Quem é? -Lottie perguntou cinica-
- Anne, acabei de conhecer -Disse para ela-
- Hum, prazer -Anne sorriu- Achei que não iria me apresentar sua nova amiga Zayn -Ela disse sarcástica-
- Pois é, mas já apresentei -Disse irônico. O ciumes dela me tira do sério as vezes- Vamos dançar Anne -Saimos de lá-

Narrado por Charlotte
Zayn só pode estar de brincadeira. Antes dele estar comigo, ele está com minha mãe e não acho certo ele a trair dessa forma, mas não posso fazer nada. Fiquei observando os dois dançando, ou melhor, fazendo sexo com roupas no meio da pista de dança. Anne se esfregava no Zayn e ele parecia estar gostando. Bufei irritada.
- Nem sabe disfarçar né? -Molly falou-
- O quê? -Ainda encarava os dois-
- Esse ciumes que você sente do Zayn -Ela riu-
- Cala a boca. Não me deixe mais irritada -Suspirei-
- Não entendo o porque de tanto ciumes -Liam disse irônico-
- Ele é namorado da minha mãe. Não pode ficar desse jeito com outras -Eu disse-
- Mas te beijar ele pode, né? -Louis e sua sinceridade-
- Como vocês estão sabendo? -Perguntei os encarando-
- Zayn nos contou. -Harry falou-
- FILHO DE UMA... -Liam me interrompeu-
- Não xingue a Trisha, ela é muito legal -Respirei fundo e passei a mão no cabelo-
- Certo, desculpe. -Eles assentiram-
- Lottie -Molly me chamou- Aquele ali não é o Julio César? -Ela apontou e eu o avistei-
- É sim -Sorri e tive uma ideia-
- O que você vai fazer? -Ela perguntou ao perceber minha reação-
- Dançar um pouquinho com ele -Sorrio meio maléfica- Até mais -Me levantei-
Fui em direção ao César e começamos a conversar. O puxei para a pista de dança e começamos a dançar a música que tocava. Resolvi provocar Zayn. Eu dançava de forma sensual e César parecia gostar. Colei meu corpo no dele e fazia movimentos provocantes. Ele estava se divertindo e tinha um sorriso safado no rosto. Ele passava a mão por todo meu corpo. Estávamos a milimetros de distancia, quando puxaram meu braço. Era Zayn.
- Ei, por que fez isso? -Perguntei indignada-
- Você viu a forma como estava dançando com ele? -Ele parecia irritado-
- Estamos quites agora -Sorri cinica-
- Do que está falando? -Não se faça de bobo-
- Você não viu a forma como estava dançando com Anne? Eu só retribui -Sorri e voltei pra pista-




Oi gente c: Como estão?
Vocês gostaram? Comentem.
Eu achei legal esse capítulo. Lottie é tão ciumenta...
Não sei quando vou postar o próximo, porque domingo, eu tenho prova do Liceu e amanhã eu vou estudar.
Molly vai ficar com Niall, já que houve mais votos pra ele.
Eu mudei a playlist do blog, o que vcs acharam? :D 
Bjs






















3 comentários:

Vas Happenin?