9 de dez. de 2013

My mom's boyfriend - Capitulo sete

Não vai dar mais

Narrado por Charlotte
- Você viu a forma como estava dançando com ele? -Ele parecia irritado-
- Estamos quites agora -Sorri cinica-
- Do que está falando? -Não se faça de bobo-
- Você não viu a forma como estava dançando com Anne? Eu só retribui -Sorri e voltei pra pista-
Dancei cerca de 3 músicas agitadas com César. Começou a tocar uma musica lenta e dançamos colados. Meu rosto estava em seu pescoço e toda vez que eu respirava mais profundo, ele se arrepiava. Nos separamos pois ele precisava ir ao banheiro. Senti alguém envolvendo os braços em minha cintura e pude perceber que era Zayn.
- O que você quer? -Fui seca. Eu estava com ciumes, mas ninguém precisava saber-
- Queria ficar com você. Aproveitei que aquele menino saiu -Ele dizia bem próximo ao meu ouvido-
- Se cansou de Anne? -Perguntei debochada-
- Sim, ela falava demais -Ele falou de um jeito engraçado-
- Não me faz rir -Fiz biquinho-
- Por quê? -Perguntou-
- Ainda estou brava com você -Ficamos de frente-
- Mas eu não fiz nada -Ele reclamou-
- Zayn, você estava se agarrando com outra mulher na minha frente -Ele riu-
- Lottie, eu só estava me divertindo. Se eu ficasse com você o tempo todo, não conseguiria me controlar e ia acabar te beijando e não podemos fazer isso, não em público.
- Hm... -Disse não muito convencida-
- É sério. Anne pode ser linda, mas você é muito mais. Lottie, não consigo pensar em outra mulher da mesma forma que penso em você. Eu achei que gostava de verdade de sua mãe até te encontrar. Você me deixa confuso, você me causa sensações incríveis. E não venha me dizer que não podemos ficar juntos, porque podemos. Você é perfeita pra mim -Ele disse olhando em meus olhos-
- Eu queria muito te beijar -Eu disse baixinho, próximo ao seu ouvido-
- Eu também, mas aqui não é um ótimo lugar. Vem -Ele puxou e fomos para uma parte menos lotada da boate. Era um lugar onde os meninos e Molly não podiam nos ver- Agora você pode fazer o que queria -Ele piscou e riu. Nos aproximamos e começamos um beijo envolvente. Terminamos o beijo com selinhos e ficamos abraçados-
- Ainda bem que hoje é sexta-feira -Ele concordou. Bocejei-
- Está cansada? -Assenti- Vamos em bora então -Entramos e fomos nos despedir dos meninos-
- Até em enfim apareceram -Molly falou-
- Estávamos lá fora -Expliquei- Nós já vamos em bora
- Mais já? -Louis questionou-
- Sim, Lottie está cansada e eu preciso relaxar também. Hoje o dia foi puxado -Ele disse-
- Hum, tudo bem então. Nos vemos amanhã amiga? -Molly perguntou se levantando e me abraçando-
- Claro. Tínhamos combinado de ir ao shopping, lembra? -Ela assentiu- Tchau meninos -Dei um beijo e um abraço em cada um-
- Tchau Lottie, até amanhã -Liam falou e olhei confusa- Vamos jogar vídeo game na casa do Zayn amanhã -Ele explicou-
- Ah sim. Certo, até amanhã -Zayn de despediu de cada um e fomos para o carro- Gostei de hoje. Tirando a parte de você falar com Anne -Disse esse nome com um certo nojo e Zayn riu-
- Quanto ciumes meu Deus -Ele riu- Eu quero só você Lottie -Ele me beijou-
- Acho bom mesmo -Disse enciumada e ele riu-
Depois de uns 15 minutos, chegamos no apartamento dele. Já se passava das 2:00 da manhã. Fui para o quarto de Zayn, troquei de roupa e arrumei a cama pra gente dormir.  Quando fui para a sala chamar Zayn, ele já estava dormindo no sofá.
- Zayn -O chamei baixinho-
- Deixa eu dormir mãe -Ele reclamou virando para o outro lado. Ri-
- Não é sua mãe, sou eu. Vamos para o quarto dormir Zayn -Ele se levantou e caminhou sonolento-
Chegamos no quarto, Zayn trocou de roupa, na verdade, ele tirou a roupa ficando só de cueca. Ele se deitou na cama. Deitei ao seu lado, ele me abraçou e deu um beijo em minha testa. E assim dormimos.
Acordei com Zayn se mexendo ao meu lado.
- Te acordei né? Desculpa -Ele disse-
- Relaxa -Disse me espreguiçando- Dormiu bem? -Perguntei olhando pra ele-
- Muito bem -Sorriu e me deu um selinho- E você?
- Também -Sorri de volta- Que horas são?
- 13:00 horas -Ele disse. Arregalei os olhos-
- Oh! Tenho que me apressar, foi sair com Molly daqui 1 hora. -Sai correndo em direção ao quarto onde estavam minha roupas. Me troquei e desci pra comer alguma coisa- Oi meninos -Disse assim que os avistei-
- Oi princesa -Niall disse todo fofo-
- Onde vai toda gata? -Harry perguntou-
- Vou sair com Molly -Assim que disse isso, observei os meninos olharem pra Niall- O que foi isso?
- Digamos que nosso amigo Niall, está afim de sua amiga -Louis falou e eu comecei a rir-
- Meu Deus -Disse parando de rir- Vocês formam um belo casal -Disse mexendo no celular-
- Você não vai comer nada? -Zayn perguntou-
- Lógico que vou. -Disse atacando algumas panquecas-
Depois de um tempinho conversando com os meninos, Molly chegou e nós fomos para o shopping...

Narrado por Zayn
Assim que Lottie saiu, eu e os meninos ficamos jogando conversa fora. Iniciamos nossa partida de video game. Eu estava vencendo de Louis, quando meu celular tocou. Atendi sem nem ver
- Alô -Disse um pouco impaciente-
- Oi meu amor -Reconheci ser a Rebecca e então mudei o tom de voz-
- Oi vida, como está? -Os meninos ficaram em silêncio-
- Muito bem. Estou com saudades -Fiz uma voz meio melosa e os meninos riram. Mostrei o dedo pra eles-
- Quem está ai amor? -Rebecca perguntou-
- Os meninos vida -Expliquei-
- Onde está Lottie?
- Saiu com Molly, foram no shopping...Amor, estou com muitas saudades -Eu estava sendo sincero. Por mais que eu esteja ficando com Lottie, eu sinto um sentimento por Rebecca-
- Você vai matar essa saudade se abrir a porta... -Ela disse e fui em direção á porta confuso. Abri e lá estava ela- Zayn, tenho que desligar -Ela disse rindo. Nos abraçamos e nos beijamos-
- Entra amor -Eu estava sorrindo-
Ela entrou e começamos a conversar. Os meninos estavam se divertindo assim como eu. Já sei de onde Lottie tirou tanta alegria e simpatia. Era por volta de 18:00 horas, quando Lottie chegou, os meninos já haviam ido em bora. Rebecca estava no banheiro.
-Oi Zayn -Ela se aproximou de mim, veio me dar um selinho, mas eu desviei- O que foi?
- Zayn amor...Oi filha -Rebecca disse toda feliz. O sorriso de Lottie sumiu-  Não está feliz por me ver filha?
- Não mãe, não é isso -Elas se abraçaram-
- Filha, vai arrumar suas coisas pra gente ir pra casa -Ela disse me abraçando-
- Ok -Lottie disse triste-
- O que será que ela tem? -Rebecca perguntou-
- Não sei... -Eu sabia muito bem- Eu vou ajudá-la, se importa? -Rebecca negou- Oi Lottie -Disse assim que cheguei no quarto. Ela não me respondeu- Aconteceu alguma coisa?
- Você ainda pergunta Zayn? -Ela estava chorando. Droga!- Ela não poderia ter chegado, não agora que as coisas estavam indo tão bem -Ela dizia raivosa-
- O que você está falando? -Estava confuso-
- Zayn -Suspirou- Ela chegou, vai ficar perto de você. Nós vamos ter que nos afastarmos e isso não vai ser legal. -Ela dizia tudo muito rápido-
- Mas quem disse que vamos nos afastar? -Coloquei meus braços em sua cintura-
- Eu. Não podemos continuar, na verdade, começar com isso. Você e minha mãe vão estar juntos demais e eu não quero ficar com você, não por enquanto.
- Lottie, mas por que está dizendo isso? Ela chegou hoje, nossa relação estava perfeita e de uma hora pra outra você resolve acabar com tudo -Eu disse um pouco irritado-
- É porque você não vê a forma como você sorri quando está com ela. Eu achei que daria certo, que conseguiria aguentar ter que dividir você com ela, mas não vai dar mais. Desculpe -Ela olhou em meus olhos e saiu do quarto-



Hey C: Como estão?
O que vcs acharam do cap? Comentem!
Ele ficou meio pequeno e chatinho, mas foi pq estou sem tempo.
No domingo, tenho prova da Federal, então tenho que estudar muito essa semana.
É só isso...
Bjs
























Um comentário:

Vas Happenin?