22 de jan. de 2014


Oii olá,bom não sou boa com apresentação,mas como serei uma das colaboradoras do blog vou ter que me apresentar
Meu nome é Ester Nayara,tenho 15 anos e obviamente sou directioner,
Eu adoro comer cenoura,adoro escrever,amo ler ,cantar e compor,
Eu realmente não sei oque dizer sobre mim,mas enfim como vou postar minha fanfic pra vocês,espero que não me julguem ou algo do tipo,quero muito que gostem da minha fanfic,eu fiz com muito carinho pra vocês,ela está em andamento
O nome da minha fanfic é Sweet Revenge,espero que gostem,eu pretendo postar outras depois que terminar esse,porque uma coisa que vale saber sobre mim é:Sou muito desorganizada,então uma coisa de cada vez.
Eu irei postar duas vezes por semana,porque agora que as aulas vão voltar eu preciso me dedicar nos estudos,nnão não sou nerd nem nada mas preciso mesmo,o 2ºo do ensino médio não é fácil.
Enfim acho que é isso,hoje mesmo vou postar o prólogo e o primeiro capítulo da fanfic
Bjos

 ps:vou assinar no final como Essy porque "ester" está fora de cogitação
By:#Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?