9 de out. de 2012

Imagine Josh Especial De 4 meses de Minas 1D


Imagine que você estava passeando na rua de Londres com um montão de livros e cadernos, você estava meio distraída então esbarrou em um menino e foi logo pedindo desculpas:
- Mil desculpas!
- Não foi nada!
- Estava tão distraída que nem te vi!
- O que você estava pensando? Ai desculpa eu não queria me meter em sua vida!
- Não foi nada. É só a vida mesmo! Eu tenho que ir, mais depois agente se encontra.
- Claro vai lá. Um bom dia pra você.
- Pra você também!
Você foi para casa e ficou pensando naquele menino lindo. Era umas 7 p.m, e sua amiga Alice te chama pra ir em uma balada, você não estava muito afim de ir não, mais ela insistiu tanto que você acabou indo. Chegaram lá e você viu a zona e queria logo ir embora:


Você: A não Alice eu quero ir embora.
Alice: Não você vem comigo!
Ela te puxa, você fica vendo ela dançando, ela te chama pra dançar e você diz que não quer. Passa uns 5 minutos você já queria ir embora:
Você: Vamos Alice?.... Alice?!
Ela não escutava:
Xx: Ela não vai te escutar princesa!
Você olha para traz e vê o mesmo menino que você tinha esbarrado naquele mesmo dia.
Você: Você é aquele menino que eu esbarrei hoje de manhã né?
Xx: Sim, meu nome é Josh!
Você: Oi Josh!~risada~
Josh: Ta afim de dançar?
Você: Na verdade eu tô afim de ir embora! Desculpa!
Josh: Eu também estava tô aqui com um amigo meu!
Você: Eu também!
Josh: Quer que eu te leve embora? Eu tô de carro!
Você: Eu acho que vou aceitar sim!
Josh: Ok vamos! Você não vai se despedir de sua amiga?
Você: Eu não, vou deixar um SMS no celular dela.....
Josh: Então vamos!
Vocês conversaram a ''viajem'' toda. Ele era bem simpático. Você se encantou por ele, e ele por você:
Josh: Pronto chegamos! Espera !
Ele desceu do carro e abriu a porta pra você. Ele era tão romântico:
Você: Obrigado! Você é um cavalheiro!
Josh: Muito mais com minhas namoradas!
Você: Ah! Você tem namorada?
Josh chegando mais perto de você: Não!
Ele estava chegando cada vez mais até que ele te deu um beijo.


___________________________________________________________
OLÁ, TUDO BEM? HOJE ESTAMOS FAZENDO 4 MESES DE MINAS 1D, NÃO CONSIGO DESCREVER A FELICIDADE QUE EU TÔ!
EU ACHO QUE VOU FAZER 2 CAPÍTULOS DA MINHA NOVELA HOJE!
ESPERO QUE GOSTEM DESSE IMAGINE COM O NOSSO JOSH!
BEIJINHOS 
BRUBS♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?