25 de fev. de 2014

My mom's boyfriend - Capítulo três - Segunda Temporada

Isso foi um erro

Narrado por Charlotte
Ficamos conversando sobre algumas coisas, comemos umas besteiras (na verdade, o resto delas, já que o Niall quase acabou com tudo). Eles são tão retardados, mas são os meus retardados.
Depois de muito tempo juntos, os meninos foram em bora e eu fui dormir. Troquei de roupa, apaguei a luz e deitei. Como estava cansada, dormi rapidamente. No outro dia, acortei com o celular despertando. Me levantei sem ânimo algum, escovei os dentes e desci pra tomar café. Minha mãe e Zayn conversavam animadamente e assim que me viram sorriram.
- Bom dia Lottie -Zayn falou educado como sempre-
- Oi -Eu falei bocejando e coçando os olhos-
- Bom dia filha -Minha mãe veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Peguei algumas coisas e comecei a comer- Como vai seu namoro? -Dona Rebecca perguntou sorrindo-
- Vai péssimo, mas eu vou conversar com o César e esclarecer algumas coisas -Eu sorri fraco e Zayn revirou os olhos-
Terminei de tomar café, subi novamente e organizei algumas coisas que estavam fora do lugar. Troquei mensagens com César e ele combinou de nos encontrarmos na praça central de nosso bairro. Como o tempo ainda estava frio, vesti uma roupa bem quentinha. Avisei minha mãe que estava saindo. Caminhei com uma certa dificuldade, pois a neve cobria a rua inteira. Cheguei mais cedo do que esperava e César estava conversando com uma garota. Quando ela se virou, pude perceber que era Jullie. Fiquei olhando os dois um pouco distante, até que resolvi me aproximar.
- Oi César -Falei cínica-
- Oi amor -Ele me abraçou-
- Não vai falar comigo não priminha? -Jullie disse provocativa-
- Não, eu não desperdiço meu tempo com coisas desnecessárias -Falei sorrindo-
- Que engraçada você -Ela disse irônica-
- Pois é, deve ser por isso que todo mundo me adora. -Eu falei com cinismo-
- Haha, sonha! O César por exemplo,  não te adora. Ele só está com você por pena. -Ela falou com desprezo-
- Você pode dizer o que quiser, mas eu não vou acreditar. Agora eu tenho que conversar com meu namorado, será que poderia se retirar? - Eu falei irônica e ela saiu com raiva-
- O amor entre vocês é lindo -César falou sarcástico- Mas vamos direto ao assunto.
- Yep! Eu queria esclarecer as coisas. Não foi nada demais, Zayn e eu só estávamos dançando. Mas eu te entendo, sei como é ruim ver o nosso amor com outra pessoa e eu te perdoo -Eu falei o abrançando forte-
- Eu também quero te pedir perdão, acho que exagerei -Ele falou rindo fraco. O beijei-
- Não consigo ficar longe de você -Eu dei um beijo em sua bochecha-
- Nem eu. Você é tão fofa, que sua fofura me contagia -César falou apertando minhas bochechas-
Ficamos conversando sobre várias coisas, almoçamos em um restaurante que ele amava e ficamos juntos o resto da tarde. Quando o Sol estava se pondo, César me chamou para irmos assisti-lo num lugar que ele adora. Era uma pequena colina, onde se tinha a vista completa da cidade.
- Gostou? -Ele disse me mostrando a bela vista-
- Eu adorei. Aqui é realmente lindo -Eu sorri radiante-
Ficamos em silêncio, logo César me beijou. Permanecemos abraçados e nem percebemos o tempo passar. Já a noite, descemos da colina e voltamos pra minha casa. Abrimos a porta e ninguém se encontrava ali. Sentei (me joguei) no sofá. César me jogou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.
- Para -Eu disse sem fôlego-
- Só vou parar porque você pode morrer e eu não quero ficar longe de ti -Ele falou rindo-
Liguei a televisão e começamos a assistir um filme que passava no telecine. De vez em quando, olhava de canto para César que estava estranho, parecia desconfortável com algo. Resolvi perguntar.
- Aconteceu alguma coisa amor? -Eu perguntei carinhosa-
- Não, por quê? -Ele falou estranho-
- Você está diferente. Algo te incomoda? -Eu  questionei mais uma vez e ele apenas negou-
- Acho que estou cansado, só isso. É melhor eu indo embora. -Ele falou me dando um beijo- Tchau -Ele disse acenando e fechando a porta logo em seguida-

Narrado por César
Assim que saí da casa de Lottie, pude respirar fundo. Ela estava preocupada comigo, isso eu conseguia enxergar, mas eu não poderia dizer o que realmente aconteceu. Vamos voltar um pouquinho no tempo.
Eu estava na praça esperando Lottie chegar. Me sentei em um banco e fiquei observando as pessoas que passavam por ali. De repente, senti duas mãos esconderem meus olhos. Achei que fosse Lottie, mas depois percebi que era Jullie. Me virei assustado e a encarei.
- O que você está fazendo aqui? -Eu perguntei seco-
- Nossa amor, depois de tudo, você me trata assim? -Ela disse manhosa. Revirei os olhos-
- Não fuja do assunto -Falei com ordem-
- Eu estava passando por aqui, quando te vi. Não pensei duas vezes e vim falar contigo -Ela sorriu cínica-
- Já falou comigo, então já pode ir embora -Falei a ignorando- 
- Não aja assim César, desse jeito eu vou me apaixonar mais -Ela sussurrou em meu ouvido-
- Bom pra você. A única garota que eu quero é Lottie -Eu sorri ao me lembrar dela-
- Isso é mentira, não engane a si mesmo! Todos sabem que você ainda morre por mim -Ela disse me levantando e se aproximando de mim. Ela colocou os braços em volta de meu pescoço e me beijou. Eu odeio admitir isso, mas o beijo dela é extremamente bom-
- O que foi que eu fiz? -Disse assim que parei de a beijar-
- Me beijou? -Ela perguntou irônica-
- Não deveria ter acontecido. Isso foi um erro! -Falei me afastando- Eu tenho namorada e eu a amo. 
- Ah, grande coisa -Jullie falou revirando os olhos-
É lógico que Lottie não sabe e nem vai saber. Eu sei que devo dizer, mas agora que nossa relação está bem novamente, não posso colocar tudo a perder. Me odeio por estar fazendo isso com ela, mas eu não tenho escolha. Só espero que Jullie me mantenha calada...


OOOOOOOOOOOOOOI! QUE SAUDADE DE VOCÊS <3
Depois de um tempão eu postei, mas eu avisei os motivos pelo qual não estava escrevendo a fanfic. 
Espero que eu não tenha perdido minhas leitoras. 
Esse capítulo foi meio idiota, mas foi porque isso vai dar a continuação na história daqui pra frente ;))
Eu não sei quando vou postar novamente, porque é semana de provas e estou cheia de lição pra fazer, mas tentarei ser o mais breve possível.
Obrigada a vocês que me entendem <3
É isso mesmo
Bjs

















3 comentários:

  1. Continua logo por favor, tou amando !! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito,maravilhoso,tudo,continua pff eu to adorando(@clara1dbtr do tt kkk)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus você tem que atualizar isso, eu to amando, todo dia eu arrumo um pouco do meu tempo pra ver se você atualizou, cada capitulo tá perfeito, continua ♥

    ResponderExcluir

Vas Happenin?