29 de nov. de 2013

story of my life ♥

Capítulo 3


“É, o primeiro dia de aula foi legal, pelo menos ninguém colocou um alfinete na minha cadeira.
Eu prefiro ficar quieta na minha, até que alguém tenha a boa vontade de falar comigo. Não estou sendo chata apenas, sei lá, não quero ficar me iludindo com as pessoas?!
Chega de falar do meu aniversário que é daqui alguns meses. Não queria te assustar mas é daqui 1 mês e 17 dias. Estou muito ansiosa.
Depois do almoço eu fui assistir a um filme muito legal e romântico, porque eu sou uma menina romântica, o nome dele era DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, já assistiu?
Eu estou querendo ser uma menina muito inteligente. Não que eu não seja, mas eu quero ter mais cultura. Meio sem noção né?
Querem ver minhas #METAS ?
São essas:
*Quero ler:
(  ) A Cabana                                                    (19,90)
(  ) A Última Música                                       (27,90)
(  ) Um dia                                                        (23,90)
(  ) O Theorema de Katherine                       (23,90)
(  ) Violetas na Janela                                     (30,50)
(  ) O Jardim dos Girassóis                              (30,50)
(  ) Céu Azul                                                       (34,00)
(  ) Morra Por Mim                                           (37,00)
*Quero assistir:
(  ) Nosso Lar
(  ) Diário de Anne Frank
(  ) A Vida das Abelhas
(  ) Cartas Para Julieta
(  ) Benjamin Button
Eu gosto de assistir séries. Minha favorita é Pretty Little Liars. Eu amo essa série.
Eu quero fazer vários cursos, eu já faço de inglês, quero fazer de português e de francês.
Meu padrinho disse que vai me dar uma passagem para Londres quando eu tiver 18 anos. Vai ser legal. Eu posso até encontrar os meninos e realizar meu sonho de ser a Senhora Styles.
Ai que sonho!!!”
XOXO
           BRUbS

3 anos 1 mês e 17 dias depois ....

Um comentário:

Vas Happenin?