20 de nov. de 2013

My mom's boyfriend - Personagens



Charlotte Carter Campbell: Britânica, 17 anos, filha unica. Uma adolescente que leva uma vida normal. Seu relacionamento com sua mãe Rebecca Carter não é um dos melhores. Motivo? Sua mãe arruma muitos namorados e Lottie não gosta de nenhum deles, pois sabe que sua mãe ainda ama seu pai, Jack Campbell. Sua melhor amiga se chama Molly Collins. Lottie não é rebelde, mas quando tem suas crises ninguém a segura. É mimada, mas muito humilde.





Molly Collins: Britânica, 17 anos. Melhor amiga de Lottie desde sempre. Ao contrário de Lottie, tem um ótimo relacionamento com Rebecca e a considera como segunda mãe. É super descontraída e animada. Faz o tipo de amiga fiel, pois sempre que Lottie precisa, ela está lá para ajuda-la. Aparenta ter mais de 17 anos por conta de sua maturidade.




Rebecca Carter: Britânica, 32 anos. Mãe de Lottie. Uma mulher que adora passar o dia fora de casa, seja trabalhando, seja comprando roupas, seja paquerando. Por ter engravidado cedo, tinha apenas 16 anos, trata  Lottie como uma amiga e não como filha. Mesmo tendo separado de seu ex-marido Jack Campbell, ainda o ama, mas faz de tudo para esquecê-lo, por isso arruma vários namorados. E seu namorado no momento é Zayn Malik.




Jack Campbell: Britânico, 35 anos. Pai de Lottie e ex-marido de Rebecca. É um engenheiro famoso, mas o que realmente ama fazer é viajar pelo mundo. Tem um ótimo relacionamento com sua filha e faz o possivel para manter a paz com Rebecca. Não quer arrumar outra mulher, pois ainda ama Rebecca, mas é muito orgulhoso assim como ela, para assumir.




Link permanente da imagem incorporada
Zayn Malik: Britânico, 33 anos. É o tipo de homem que consegue tirar o folego de todas as mulheres apenas respirando. Um empresário de sucesso, que já conquistou tudo desejou. Seus antigos relacionamentos sempre acabavam pois ele se cansava das mulheres. Não é o cara que se contenta com apenas uma mulher. Mas será que isso sempre será assim? Não depois de conhecer Lottie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?