26 de nov. de 2013

story of my life ♥

Capítulo 2
Narrado por Brunna Soares Ramos


As vezes eu tenho uma vontade de sair correndo daqui de casa, cada vez que eu vejo meu pai xingando eu e os meus irmãos de lixo e outras coisas.
A cada dia que passa ele fica mais chato. Estou com saudade de quando éramos mais chegados e ele fazia piada com tudo. Estou com saudade daquele tempo que eu era um pouco mais alegre.
Eu não quero mais falar disso.
Hoje vai ser meu primeiro dia de aula em uma escola nova, onde eu peço a Deus que tenha gente que goste de mim. Sim, estou mudando mais uma vez de escola. Vou fazer o 1º ensino médio em uma escola nova, que seja melhor, amém.
XOXO
   BRUbS

Brunna fechou seu diário e o colocou na mochila.
- Até que enfim uma escola nova. – ela disse animada abraçando sua mãe. – Eu sei que você gosta quando eu te abraço forte. – falou quando viu sua mãe se afastando e fazendo careta.
- Como assim? Eu nem gosto. – ela falou com um tom de brincadeira. – Agora come se não você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula.
- Espero que dê tudo certo!
Cheguei à escola, nem sabia o que fazer, mas lembrei de que a Mari, minha prima, iria estudar comigo, não na mesma sala, mas na mesma escola, isso já é um começo. Estou gostando de como nós estamos indo com nossa amizade. Antes eu e a Mari vivíamos brigando, mas decidimos parar, por que brigar? Não faz sentido algum.
- Hey Mari! – gritei para ela saber onde eu estava.
- Hey! – ela gritou de volta e veio até mim. – Está pronta para seu primeiro dia de aula?
- Estou um pouco nervosa.
- Tenho certeza que você vai gostar de estudar aqui.
- Será se eles vão gostar de mim?
- Para com isso, eles vão te amar. Você é uma pessoa legal! – PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, tocou o sinal da primeira aula. – Nós temos que ir. Que pena que você não caiu na mesma sala que eu. Mas depois me conta como foi seu primeiro dia ta? Vamos marcar de tomar um suco. O que acha?
- Vai ser legal! – topei na hora, como uma bela morta de fome.
_______________________________________________.


 eai, gostaram?
comentem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?