26 de mai. de 2013

Cap 5 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

*DISNEY!*
 
*Eric On*
Eu: Sim sou louco, mas sou louco por você. *estavamos quase nos beijando*
Bia: Noooooo.
Liam: O que você está fazendo solta ela agora, ou você morre nesse exato momento.
*Eric Off* *Liam On*
Eric: Não e quem vai me matar, você ? *moscou*
Eu: É... *no mesmo momento Bia se virou e segurou o braço do Eric*
Bia: Ou eu mesmo posso fazer isso. *e o jogou na piscina*
Eric: Você vai ver Liam, pode apostar, e Bia eu não vou desistir...
Eu: Haha'
Bia: Vai se .... deixa quieto.
Ela saiu andando nervosa, e muito irritada, e eu fui atrás dela... *passamos pela sala*
Beta: O que aconteceu.
Bia: Nada.
Beta: Nada mesmo ?
Bia: Não enche garota ! *disse estressada*
Beta: Nossa só queria saber.
Bia: Perdeu seu tempo. *subiu as escadas*
Eu continuei atrás dela. *chegamos no quarto*
Eu: Nossa ta brava... *disse provocando*
Bia: To, algum problema ? *disse no tom de arrogância*
Eu: Nossa, não precisa falar assim.
Bia: Perdão Love, Perdão, Perdão....
Eu: Claro, que eu te perdoou.
Bia: É que esse muleque me deixa estressada demais
Eu: É eu sei disso !
Bia: Que raiva desse garoto.
Eu: Aww. Você fica tão bonitinha quando está com raiva.
Bia: Aww, fico até sem graça
Eu: Você é tão bonitinha quando está sem graça !
Bia: Para com isso.
Eu: Aww, que menina linda !
Bia: suhausha ! Perfect ♥
Eu: Você está mais calma agora ?
Bia: Agora sim...
Eu: Então que tal... *olhou para baixo, e depois para cama*
Bia: Agora ?
Eu: Éeeh....
Bia: Mas Love temos que arrumar lá em baixo, e depois nos arrumar para hoje á noite...
Eu: Só um pouquinho, Please ! *disse com uma carinha de triste*
Bia: Ta bom... *disse com o olhar malicioso*
*Liam Off* *Narração On*
Liam, abriu um sorriso na mesma hora, mordeu o labios, pegou a Bia no colo e a levou para cama, e eles fizeram... Huum, vocês sabem...
Enquanto isso, no quarto do Eric e do Gui.
Gui: Eric porque você está todo molhado ? Primeiro conseguiu falar com a Bia ?
Eric: Se eu consegui falar com a Bia ? Consegui um pouco, quase beijei ela, só que ela me jogou na piscina.
Gui: Qual piscina ?
Eric: Na aquecida logico. Cara o que eu ia fazer na piscina de lá de fora, se ta nevando Palhaço.
Gui: Foi mals, eu só quis dizer !
Eric: Ta bom.
Gui: Ta, e agora você vai fazer o que ? Vai desistir ?
Eric: Você acha que eu vou desistir ?
Gui: Sei lá !
Eric: Logico que não... Eu amo a Bia, não vou parar até eu conseguir ela de volta para mim.
Gui: Mas cara ela não gosta mais de você, ela é loucamente apaixonada pelo Liam.
Eric: Nem fala o nome dele, por favor ?
Gui: Cara ela nem combina com você, ela é um Idiota.
Eric: Nunca mais fale isso na sua vida ta me ouvindo, você ta me ouvindo ?
Gui: Sim Senhor, na verdade até o seu senso de humor é o mesmo que o dela.
Eric: Ta vendo, somos perfeitos uns para o outro.
Gui: Naum Viaja
Eric: O que você disse ?
Gui: Nada não.
Eric: Ruun' Bom mesmo !
Gui: Vou sair daqui, você é obcecado com essa Garota ai !
Eric: Essa garota ai não... Beatriz Ribeiro.
Gui: Beatriz Ribeiro Payne.
Eric: Como assim Payne ?
Gui: Você não viu ? No dia do aniversario dela, ela foi nomeada como Beatriz Ribeiro Payne, pelo Liam.
Eric: Payne não.
Gui: Payne sim.
Eric: Muleque sai daqui antes que eu te joga lá embaixo pela janela.
Guilherme saiu correndo do quarto, e foi para a sala com o Povo.
Passou muito tempo, todos tinham arrumado a sala, e todos já tinham se arrumado também para a noite do Natal, na verdade não todo mundo, todos desceram...
Os meninos e as meninas se arrumaram, e desceram.
Niall: Como estou ?
Beta: Liamdo e como eu estou ?
Niall: Perfeita
Zayn: Eu Lindo como sempre...
Fer: Atá, eu Linda como sempre !
Zayn: Isso eu tenho que concordar
Louis: Oi.
Laura: G-ZUIS que perfeição
Louis: Olha quem fala.
Harry: Cheguei
SeuNome: Cheguei Junto
Pietra: Ah Principa tá aqui, cadê o meu Princeso ?
Justin: Eu aqui !
Laura: Está todo mundo aqui certo ?
Beta: Não cadê a minha irmã ?
Niall: E cadê o Liam ?
Fer: Verdade cadê os dois ?
SeuNome: Eles sumiram, faz muito tempo.
Pietra: Já sei onde eles estão
Todos: Onde ?
Pietra: Lá em cima
Fer: Que lugar ?
SeuNome: Onde eles estariam né tosca !
Fer: Ah sim...
Harry: Pera que eu vou lá chamar os dois.
Louis: Eu vou junto.
Liam: Nem precisa
Bia: Estamos aqui
Beta: Estavam fazendo o que lá em cima, posso saber ?
Bia: É claro que NÃO !
Pietra: Eu sei.
SeuNome: Eu também...
Bia: Fiquem na de vocês.
Liam: Ta tudo bem arrumado aqui !
Niall: Pois é.
Liam: Quem arrumou ?
Harry: Nós todos.
Louis: Estavamos precisando de vocês, mais pelo jeito vocês estavam se divertindo né.
Liam: E muito.
Bia: Liam !
Liam: Desculpa.
Bia: Nossa, Nossa, Nossa, quem preparou a mesa ?
Fer: Eu e as meninas, precisavamos de você aqui, mas...
Bia: Cara, eu já levei bronca demais.
Laura: Concordo
Niall: Vamos para a mesa ?
Beta: Logico.
Zayn: Hey Bia, você parou de misturar as linguas ?
Bia: To parando aos poucos, mais se me deixar nervosa eu misturo varias.
Todos foram para a mesa, ela estava bem arrumada...
Ceia-de-natal_large
Todos comeram, conversaram bastante, riram e muito mais.
Zayn: Agora está na hora dos presentes.
Todos: Haha, é isso ai ta na hora dos presentes...
Todos foram para perto da árvore e...
Tumblr_md95uhahyp1rkizguo1_500_large
Todos abriram os presentes, presentes super legais e tals, Bia e Zayn se amarraram nos Skate's e Bonés, todos eles estavam super felizes com todos os presentes, de repente o Lucas desceu, chamou a Bia de canto, ela pediu para o Liam, ele deixou ela ir falar com ele, Liam ficava sempre de olho para ver se não acontecia nada, ele confia na Bia e muito, mais ele não confiava era no Lucas...
*Narração Off* *Lucas On*
Chamei a Bia, precisava muito falar com ela, ela veio até mim, começamos a conversar, mais quando o Liam ficava olhando me Incomodava muito, mais fazer o que pelo menos estava falando com ela.
Bia: Diga, você queria falar comigo não queria ?
Eu: Sim.
Bia: Então diga.
Eu: Como eu posso falar isso !
Bia: Cara, relex, respira, Keep Calm, agora fala, não precisa ter medo, você sempre me contou tudo.
Eu: Verdade, então *disse meio com vergonha* eu gosto de uma pessoa, mais não sei se essa pessoa gosta de mim.
Bia: Serio ?
Eu: Sim
Bia: Eu conheço essa pessoa ?
Eu: Conheço e muito.
Bia: Que legal.
Eu: O que eu faço ?
Bia: Fala para ela.
Eu: Eu já falei
Bia: E o que ela disse ?
Eu: Fala para ela.
Bia: O que ? Mais foi eu qu... Não, não pode ser.
Eu: Mais é.
Bia: Mais não pode, como isso aconteceu, meu Deus, desde quando isso ?
Eu: Eu sei lá, tipo antes você de eu vir para Londres, você era minha "Melhor Amiga" e tals, gostava de você como amiga, fazia um tempo que eu não te via, não sabia se você tinha mudado, ou não, mas quando eu cheguei aqui e vi você "ASSIM" eu sei lá, me apaixonei.
Bia: Assim como ? Se apaixonou ?
Eu: Assim toda bonitona e tals, e sim me apaixonei.
Bia: ...
Eu: Bia ?
Bia: ...
Eu: Bia, fala alguma coisa ?
Bia: ...
Liam percebeu que eu falava com a Bia, e ela não respondia, ele veio correndo...
Liam: O que aconteceu ?
Eu: Eu estava contando um negocio para ela, e ela ficou assim, sem falar nada.
Liam: Meu Deus, ta tudo bem ?
Eu: Sim.
Liam: Você não idiota a Bia.
Eu: Não sei.
Liam: O que você contou para ela ?
Eu: Não posso te contar. *saiu correndo lá para cima*
*Lucas Off* *Liam On*
Eu: Bia ? Bia ?
Bia: Eu !
Eu: O que aquele panaca te contou.
Bia: Ele tava aqui falando que tava gostando de uma menina, mas ele não sabia se a menina gostava dele, eu perguntei se eu conhecia a menina, ele disse que eu conhecia muito e tals, ai ele falou que a menina que ele gostava era eu, ai eu falei que não podia ser, e ele disse que era, e disse que estava apaixonado por mim, e eu fiquei sem falar mais nada...
Eu: Entendi, cara otario, ele não pode gostar de você, já basta o trouxa do Eric, agora ele também que odio.
Bia: Calma love.
Eu: Ookay, dessa vez não vou me estressar com eles, não vou.
Voltamos para a sala, nos divertimos e tals, estavamos conversando, todos subiram para dormir, eu fiquei para beber agua, e a SeuNome também ficou para beber agua, estavamos conversando.
SeuNome: O que aconteceu com a Bia, porque ela saiu do nada, e depois ela ficou no seu colo e muito quieta ?
Eu: Ela tinha ido conversar com o Lucas.
SeuNome: E o que ele disse ?
Eu: Ele disse que estava apaixonado por ela.
SeuNome: Qual foi a reação dela ?
Eu: Ela ficou alguns minutos sem falar, e ele saiu de perto.
SeuNome: Qual foi a sua reação ?
Eu: Fiquei nervoso é claro, já não basta o Eric, tem que aguentar ele também, mais ele ta numa boa, mais o Eric vai se ver comigo.
SeuNome: É melhor você tomar cuidado com o Eric.
Eu: Porque tomar cuidado o que ele pode fazer ? Me matar haha'
SeuNome: Bem capaz, ele já matou uma pessoa que uma das meninas gostava.
Eu: Ele o que ?
SeuNome: Nada.
Eu: SeuNome ele o que ? O que você falou ?
SeuNome: Nada, eu não falei nada. *disse tremendo*
Eu: SeuNome não ousa mentir para mim *ela se virou e começou a andar rapido tipo correr* SeuNome não vire as costas para mim mocinha.
Subi com o copo de agua, fui para o quarto, Bia levantou da cama.
Bia: Love o que aconteceu lá em baixo *disse com sono*
Eu: Estava conversando com a SeuNome, e ela me disse de alguma coisa sobre o Eric matar sei lá quem, que sei lá quem gostava.
Bia: Huum... Amanhã você me conta isso direito.
Eu: Ta bom.
Tirei o terno e tals, Bia guardou ele para mim...
Bia: Agora vem deitar.
Eu: Ta bom...
Me deitei, mais aquele negocio ainda estava suspeito, porque será que ela falou aquilo ? Fiquei pensando a noite toda até que adormeci.
*Liam Off* *Narração On*
Amanheceu, todos acordaram, como sempre Bia e Liam primeiro, desceram, Liam contou o que SeuNome tinha comentado, Bia também estava desconfiada, SeuNome e o resto desceram, Eric, Gui e Lucas também, todo mundo conversando, SeuNome sabia que o Liam tinha contado para a Bia, porque eles estavam olhando muito para ela, mas não abria a boca...Todos terminaram seus cafés e foram para a sala.
Liam deu uma troca de olhar com os meninos que entenderam.
Harry: Vamos ter que sair!
SeuNome: Vão pra onde? *olhou desconfiada*
http://24.media.tumblr.com/835220c51e3c089f78a192ac5c57efa7/tumblr_mn1q577TgH1sqzhkzo1_500.gif
Zayn: Ah, é que, hm, o, hã *se enrolou nas palavras*
Fer: O que vocês irão aprontar? *perguntou séria e eles se encararam*
Todos: NADA! *disseram juntos*
Louis: Simon pediu para que fossemos resolver algumas coisas importantes! 
Laura: Sobre?
Niall: Não podemos dizer ainda!
Beta: Porque não? 
Liam: Porque será divulgado daqui alguns meses
Bia: Hum...E Você Justin?
Pietra: É mesmo, porque você vai junto?
Justin: Os meninos disseram que é uma noticia excelente, então preciso ver, e depois vou em uma reunião com o Scoot!
Todas: Okay!
Fer: O Gui, Lucas e Eric vão?
Eric:Não! Vamos ficar aqui cuidando das meninas *Colocou as mãos na cintura da Bia* Né Bia? 
Liam: Tira as mãos dela! *disse tirando as mãos de Eric sobre Bia*
Logo os meninos sairam, todas as meninas exceto SeuNome ficaram na sala assistindo um desenho qualquer que passava.
Depois de quase um dia, os meninos voltaram pra casa.
Fer: Nossa, demoraram hein! 
Zayn: Desculpa amor *deram um selinho*
Beta: O Que são isso nas mãos de vcs? *perguntou*
Niall: Hm...Estavamos pensando em viajar, já que nossa tour começa apenas ano que vem!
Laura: Eba! Pra onde vamos?
TODOS: DISNEY! *As meninas ficaram quietas e os sorrisos deles sumiram*
Liam: Não gostaram?
TODAS: ...
Louis: Hey!  Respondam! *ficaram em silencio* EU NÃO ACREDITO QUE FICAMOS O DIA INTEIRO DISCUTINDO SOBRE ONDE IRIAMOS, PRA VCS NÃO GOSTAREM! *Gritou*
Laura: Calma amor, nn é isso...
Pietra: É que esperavamos um lugar mais emocionante!
Justin: Não gostou mesmo? *disse decepcionado*
Eles ficaram discutindo, e SeuNome resolveu subir.
* Narração Off* *SeuNome On*
Eu tenho sérios problemas mentais! Assim que os meninos ficaram discutindo subi para meu quarto, fiquei pensando em ontem. Qual meu problema? Por que falei aquilo pro Liam? O pior é que ele comentou com a Bia, uma pessoa que nunca desiste de saber sobre algo. Bia é melhor amiga da Fer, ela pode comentar sobre isso, e a Fer pode entender e vim querer saber das coisas, e depois vai cair no ouvido do Gui e do Eric e eu vou me ferrar...O que eu faço? 
Eu: Quem é? *disse assim que ouvi batidas na porta*
Eric: EU! *Eric disse, gelei*
Eu: Só um minuto, estou me trocando *menti*
OH MY GOSH! O QUE ELE QUER? SERÁ QUE ELE OUVIU A CONVERSA DO LIAM E DA BIA? AH, PENSA SEUNOME, PENSA! COM CERTEZA ELE OUVIU, E PRECISO INVENTAR UMA DESCULPA PRA ISSO, VAMOS CEREBRO FUNCIONE!
image
Eric: Pronto?  *Fui em direção a porta e abri* 
Eu: Entra!
Eric: QUAL SEU PROBLEMA? *Disse frio*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :3  Como estão?
O Que acharam desse capitulo? Feeh começou e eu continuei :)
Próximo capitulo vai ser tenso, IHSAISHAISHASIAH .-.
Quero me desculpar pela demora do capitulo, vamos fazer nosso possivel para postarmos toda semana :D
Resolvemos pegar as ideias de algumas leitoras que comentaram, dizendo que era pra fazer com que as meninas da fic nn gostasse de uma viajem que os meninos marcassem.
Obg por cada comentário e visualização <3
Amamos vcs!
Bjs
/Isa
 

8 comentários:

  1. quando vao postar o proximo cap ?????
    posta logo ta pf

    ResponderExcluir
  2. Possta o próximoo , aiin que emoçaum *-*

    ResponderExcluir
  3. Caraaa Táaa Muuitoo TUDO ;3 Amei ameeei *.* C-O-N-T-I-N-U-A !!! Eric ée um biiixo Chaatoo heein ?! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAH Postaa logoo o próximoo eu to dias morrendo querendo saber o que aconteceu *--------* AAIN Eric é mau em HAUSHAUS

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa !!! Ja sabe quando vai postar o proximo??

    ResponderExcluir
  6. Continua logo por favor é muito perfeito essa IB

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO AF

    ResponderExcluir

Vas Happenin?