28 de dez. de 2013

Cap 8 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

                        *Harry Potter*



*Zayn ON*
Eu: Ei Gabriel! *o chamei e ele veio até mim* Só uma coisa... *deu um soco nele, que fez o rosto dele virar, e o mesmo colocar a mão, onde eu tinha o acertado*
Gabriel: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? *ele gritou*
Eu: PORQUE EU FIZ ISSO, VOCÊ TA PERGUNTANDO O PORQUE EU FIZ ISSO?
Gabriel: SIM, PORQUE.VOCÊ.FEZ.ISSO?
Eu: NÃO SE FAÇA DE IDIOTA, VOCÊ CHEGA AQUI AGORA, E JA SAI BEIJANDO A MINHA NAMORADA, VOCÊ TA LOUCO.
Gabriel: EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO!
Eu: A SERIO, ENTÃO VOU FAZER VOCÊ LEMBRAR, O QUE VOCÊ FEZ MESMO QUANDO ESTAVA NAQUELA PORRA DE SALA DE JOGOS, COM A MINHA NAMORADA, AH É, BEIJANDO ELA...
Gabriel: Ela te contou?
Eu: NÃO NÃO, MAGINA, EU ESTAVA LA DO LADO DELA QUANDO VOCÊ A BEIJOU, É LOGICO QUE ELA ME CONTOU SEU INUTIL!
Gabriel: PORQUE VOCÊ CONTOU PRA ELE SUA IDIOTA? *ele gritou, agora ele perdeu a noção das coisas né, ele gritou com ela? foi isso, não ele chamou ele de.... Argh*
Eu: VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DAS COISAS MULEKE? VOCÊ CHAMOU A FER DE IDIOTA, VOCÊ GRITOU COM ELA? ISSO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER SEU FILHO DA PUTA. *disse e fui pra cima dele*
Começamos a brigar feitos loucos, ele me deu um soco no queixo, e eu me irritei, então joguei ele no chão e comecei, a dar varios socos nele, até o mesmo ficar todo sangrando, quando eu ia dar o ultimo soco, eu senti alguém me puxando, quando fui ver era o Liam, e todo o pessoal estava la na sala, vendo a briga.
Liam: O que você ta fazendo?
Eu: ESSE IDIOTA BEIJOU A FER. *gritei*
Liam: Calma cara, não precisa gritar.
Eu: Ta foi mal. *disse me acalmando*
Bia: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTAVAM BRIGANDO.
Gabriel: ELE QUE COMEÇOU! *o Gabriel gritou*
Bia: NÃO GRITA MENINO, oushe, ta agora eu quero que me expliquem o que estava acontecendo aqui, agora.
Eu: Foi o seguinte, o Gabriel beijou a Fer na hora..... *ela me interrompeu*
Bia: Ta Zayn, eu sei que isso aconteceu, ela me contou, quero saber porque eu você quase matou o menino.
Eu: Foi por causa disso Bia, quem esse muleque pensa que é, pra chegar aqui, e beijar a Fer, ele é louco?
Bia: Sim, ele é louco Zayn, mas cara não precisava bater no garoto, chegava nele e conversava sei lá, mais não batesse!
Eu: Ta foi mals ae...
Liam: Não é pra Bia que você tem que pedir desculpa, é para o Gabriel.
Eu: Mas o que? Não eu não vou pedir desculpas para esse mané.
Liam: Zayn, para de birra e pede logo desculpa.
Eu: Tá, tá... Desculpa *disse baixo*
Liam: Zayn eu não ouvi.
Eu: Ta DESCULPA MANO! Ta bom assim agora?
Liam: Otimo, agora Gabriel, você pede desculpa para o Zayn.
Gabriel: Tanto faz, desculpa ae cara.
Liam: Tudo bem agora, eu não quero mais ver ninguém brigando aqui, nem você senhorita Beatriz!
Bia: Mas o que eu fiz agora? Af *bufei*
Liam: Não fez nada, é só um aviso. Todos entendidos?
Todos: SIM, SENHOR.
Harry: LIAM! *bateu continência, e todos riram*
Liam: Idiota. *disse rindo*
Niall: A janta ja está pronto? To com muita fome.
Eu: E quando você não está com fome Niall? *disse e todos riram*
Niall: Ah é que... Sei lá
Eu: Ta, tanto que faz!
Liam: Sim Niall, está pronta a comida!
Niall: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!
*Zayn Off* *Niall On*
Não sei porque eu to On, mais O.k., Hora de Comidaaa dusgahufshd!
Eu: A comida vai esfriar, se ninguém for la jantar, no mundo de Niall e sua namorada Beta, comelancia é aqui, hora da comida ♪♫ *cantei*
Fer: O final ficou com duplo sentido.
Todos: Verdade
Eu: Foi mals, foi o que saiu...
Todos: Tinha que ser o Niall. *riram*
SeuNome: Ta bom, ta todo mundo aqui?
Harry: Acho que sim...
Beta: Não não, falta a Pietra e o Justin!
Gui: Onde esses dois estão?
Pietra: Estamos aqui... *disse a Pietra aparecendo com o Justin na sala de jantar*
Eu: Posso saber onde os dois estavam?
Justin: Sim, senhor Niall Horan, estavamos la em cima. *disse o Justin*
Eu: E estavam fazendo o que la em cima?
Justin: Estavamos fazendo... Éer...

Harry: Ja sei... Estavam fazendo tchetcheca na butcheca!
Zayn: Estavam fazendo tchetcheca na o que?
Louis: Na butcheca.
Zayn: Mas o que significa isso.
Todos: EEEEEEEEEEEEH ZAYN, MORRE. *começamos a vaiar o Zayn*
Zayn: O que foi?
Harry: Eles estavam...
Zayn: AAAAH AGORA EU ENTENDI!
Eu: Legal, você entende, esse gesto louco, mais não entende o tchetcheca na bitcheca.
Louis&Harry: É butcheca Niall.
Eu: Isso, isso ae, butcheca, então, Zayn você entende esse gesto ae, mais não entende o bang da butcheca...
Zayn: É que.... EU NÃO SEI DE NADA... *fingiu que estava chorando*
Eu: Ta Zayn, não exagera, você é muito dramatico...
Zayn: Eu não sou dramatico, o Louis que é.
Louis: O que eu fiz? E não eu não sou dramatico.
Todos: É sim...
Louis: Nossa, ta bom então....
Liam: Ta, agora, bora comer porque todos estão com fome, principalmente o Niall.
Eu: Exatamente isso!
*Niall Off* *Harry On*
Todos comemos, e depois fomos para a sala...
Eu: Ta gente, o que vamos fazer?
SeuNome: Eu escolho entre assistir um filme ou jogar, sei lá.
Eu: Eu prefiro subir contigo lá pro quarto para fazer, você sabe o que... *cochichei no ouvido dela*
SeuNome: Para com isso seu bobo! *ela me deu um tapinha no braço*
Eu: Desculpa, foi impulso.
Laura: Ta oh, pombinhos, chega de mela-mela, por favor!
Eu&SeuNome: Desculpa!
Bia: Então eu prefiro assistir um filme.
Eu: Eu também...
Todos: Eu também. *falaram juntos*
Liam: Ta mais que filme?
Bia: Eu escolho Harry Potter.
Liam: Eu escolho Toy Story.
Todos: Serio? De novo Liam?
Liam: Ta foi mals, mais eu ainda fico com Toy Story.
Zayn: Eu também escolho Harry Potter.
Bia: Ai sim hein Malik, bate aqui. *fizeram um toque*
Liam: Que isso? *disse indignado*
Zayn: Calma Liam, é só um toque.
Liam: Ruun' falo nada, apenas observo.
Laura: Eu escolho Velozes e Furiosos.
Louis: Eu fico com Peter Pan
Eric&Lucas: Harry Potter. *disseram juntos, e o Liam olhou estranho para eles, eles gostam de Harry Potter? Morria e não sabia*
Guilherme: Velozes e Furiosos. *agora foi a vez da Laura olhar estranho para o Guilherme*
SeuNome: Atividade Paranormal.
Bia: Daora esse...
SeuNome: Eu sei hihi u.u
Eu: American Pie.
Bia: Esse é show!
Beta: Barbie...
Todos: Beta, MORREEEEEEE!
Beta: Calma gente, to zoando... Monstros S.A
Niall: Ta Chovendo Hamburguer
Justin: American Pie também...
Eu: Ai sim hein Bieber. *fizemos um toque*
Pietra: Gente Grande.
Bia: Puta Pietra, esse é o nosso filme cara.
Pietra: Nosso filme, Biazona, bate. *fizeram um toque*
Fer: A culpa é das estrelas.
Eu: Nem saiu o filme ainda cabeçuda, dãar...
Fer: Ah é verdade... *todos tacaram uma almofada na Fer, depois ela tacou de volta* E cabeçuda é a Selena.
Justin: Concordo. *eles riram, e fizeram um toque, pera hoje é o dia do toque? Porque eu não estou entendendo*
Fer: Ta... Éeer... Eu escolho Querido John.
Gabriel: Eu prefiro Querido John também. *dessa vez foi a Fer que olhou estranho para o Gabriel, povo estranho credo*
Eu: Ta votação encerrada, e quem ganhou foi..... HARRY POTTER.
Bia&Zayn: ISSO! *eles começaram a dançar em comemoração*
Eu: Ta, qual filme do Harry Potter? *perguntei, ela olhou para o Zayn, e o Zyan olhou para ela*
Bia&Zayn: ORDEM DA FENIX!
Eu: Ta, então é a Ordem da Fenix!
Louis: Harry você ta parecendo o Liam.
Eu: To não.
Todos: TA SIM!
Eu: Então ta bom!
Todos começamos a assistir o filme, então, até que esse filme é legal, todo mundo concentrado no filme.
Bia&Zayn: OOOH SIRIUS BLACK
Eu: Quem? O que? Onde?
Bia: Nada não Harry. *ela riu*
Continuamos assistir, quando um carinha lá morreu (Sirius Black), eu olhei para o pessoal, e o Zayn e a Bia estavam chorando, porque, eu já não sei, depois foi tudo bem, e o filme, acabou....
Liam: Então pessoal, o filme acabou, agora vamos subir que ta na hora de dormir.
Todos: Sim, Senhor Daddy Direction *falamos zoando*
Liam: Idiotas agora sobem...
Todos subimos e entramos cada um em seu quarto, eu tirei a roupa que estava vestindo e fiquei só de cueca, enquanto a SeuNome foi se trocar lá no banheiro...
Eu: NOSSA... *disse quando vi a SeuNome sair do banheiro*
SeuNome: Que foi?
Eu: Assim você me mata princesa. *disse me levando e indo em direção a ela, e beijando a mesma*
SeuNome: Que exagerado principe. *disse*
Eu: Principe, desde quando me chama assim?
SeuNome: Desde agora.
Eu: Então, que tal fazer seu principe feliz.
SeuNome: De que jeito?
Eu: Desse jeitinho aqui... *disse pegando ela no colo, e a jogando na cama*
SeuNome: Eu amo esse jeitinho... 
Eu: Bom isso...

#Continua

____________________________________________________________________________________
Então, esse é o Cap 8...
Espero que gostem...
E sim, eu sou Potterhead, na verdade sou Directioner, Belieber, Lovatic e Potterhead.
Sei que ta pequeno, mas é que eu demorei demais para escrever.
Então para postar mais rapido eu fiz pequeno.
Desculpa a demora, beijos!
Feeh u.u

Um comentário:

Vas Happenin?