23 de dez. de 2013

story of my life ♥

Capítulo 7


- Lembram-se de quando éramos crianças? O tempo que vivíamos indo no fliperama e ficávamos dançando feito 3 retardadas? – a Mari disse com uma cara de encanto. A Mari era a carinhosa e eu e a Kendall as sapecas.
- Boa ideia, vamos ao fliperama. – eu disse.
- Vamos mesmo! – Kendall disse.
Chegando lá nós compramos uma pilha de fichas. Estávamos animadas mesmo. Corremos para nosso brinquedo favorito. Até hoje eu não sei o nome daquele brinquedo, mas que é legal isso é.
Começamos a dançar, a pular e a cantar. Estávamos nos divertindo muito. Até que a Mari teve uma ideia brilhante que fez a gente lembrar um pouco mais nossa infância, ela colocou uma música um pouco familiar.
“Olha lá quem vem virando a esquina. Vem Diego com toda a alegria festejando [...]”.
(Rouge – Raragatanga).
Eu conhecia aquela música.
- Pera eu conheço essa música! – Kendall disse, prestando atenção na música e começamos a pular quando chegou no refrão.
Sim, nós somos brasileiras com o sangue na veia.
Quando acabou a música já estávamos um pouco cansadas então continuamos a nossa viagem.
Quando chegamos “em casa”, sim já me sinto em casa, a comida estava com um cheiro estranho. Espera, tinha me esquecido, a minha madrinha tem a mania de inventar alguns pratos novos em ocasiões especiais. Mas dessa vez, e de muitas outras vezes, não deu muito certo.
- Mãe, eu acho que sua comida queimou.
- Ah, tinha me esqueci da panela que estava no fogo. Vamos ter que pedi uma pizza.
- Oi tia! – Mari disse.
- Oi madrinha! – eu disse.
- Oi meninas! Que saudade eu estava de vocês minhas queridas! – minha madrinha disse enquanto vinha nos abraçar.
- Nos também estávamos madrinha! -
- Vocês já ligaram para mãe de vocês meus amores? – disse ainda nos abraçando.
- Ainda não! – disse a Mari.
- Então vão ligar, elas devem estar preocupadas, conheço minhas irmãs. – ela disse e então deu um tapinha nos nossos bumbuns, como fazia quando éramos menores.
Como é bom relembrar de quando eu era criança, eu gosto, tomara que eu me dê muito bem aqui. E eu estou achando que vai tudo ficar as mil maravilhas.
- Quem é essa menina linda que veio com vocês? – minha madrinha disse abraçando a Duda. – Qual é o seu nome meu bem? – ela queria puxar assunto. Minha madrinha é assim.
- Sou a Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, e qual é o seu nome?
- Não precisa saber meu nome, apenas quero que me chame de tia. Tudo bem pra você querida?
- Tudo bem! Vou pegar minhas malas que ficaram no carro da Bru. Onde eu irei ficar tia?
- Você e as meninas vão ter um quarto só pra vocês. Terão mais privacidade. Pode deixar suas coisas no terceiro quarto. A Rose, nossa ajudante, irá te ajudar. Então, qual sabor de pizza você vai querer comer?
- Eu e as meninas comemos de tudo. Você poderia nos mostrar pizzas com sabores diferentes das do Brasil. O que acha?
- Uma boa ideia. Acho que vamos nos dar muito bem minha querida. Vou mostrar a vocês a nossa pizza com borda de cachorro quente, é a nossa preferida.

Depois que ligamos para nossas mães, arrumamos nossas malas e foi o tempo da pizza chegar. Pegamos um pedaço e corremos para o quarto da Kendall para fazer o que todas as mulheres gostam de fazer, fofocar.
____________________________________.
Oi meus amores, tudo bem? Então, eu estou ficando um pouco desanimada por que quase ninguém lê minha fic e muito menos comenta. Isso me deixa triste, queria pedir pra vocês compartilharem com suas amigas, peço que me ajudem. Me sigam no fc.
Vocês estão gostando? Comentem ♥
Beijos Brubs 

2 comentários:

  1. agr eu q to triste soh vai ate o capitulo 7? nao pode acabar assim
    mesmo que as pessoas nao comentem nao quer diser que elas nao leiam.
    e eu estou lendo pode ser depois de tempo que vc postou mais soh agr que descobri este blog entao porrrr favorrr continua sua linda e nao fika triste naoo tb?

    ResponderExcluir
  2. eu tou amando continua seguii no face stephanie tomison payne tah errado o tomison masi tou de foto sinza

    ResponderExcluir

Vas Happenin?