24 de fev. de 2013

~Never Say Never ♥ ~ Capítulo 4 ~ Segunda Temporada ~

* Surpresa*
 
Lucy on: ~
Acordei com a cara toda amaçada e Harry não estava em casa.... E não atendia o telefone. Fui na padaria de pijama, touca e pantufa. Sim, tive coragem. Comprei alguns pães e fiquei assistindo tv. Quando fui ver já era 17:00 e o Harry não tinha chegado. Onde será que ele foi? Liguei de novo e ele não atendeu. Tomei um banho e quando entrei no quarto vi um bilhete em cima da mesinha dizendo:

'' Amor eu deixei uma roupa pra você vestir lá na segunda gaveta do seu guarda roupa
eu vou te buscar ás 20 hrs.
obs: Fica muito linda. Meio impossível porque você é perfeita''



Me arrumei bem rapido fiz maquiagem e fiquei esperando o Harry....
Dito e feito. Quando era 20:00hrs Harry tocou a campanhia. Me deu um selinho e ....
Harry: Vamos! ~ me puxou ~
Lucy: Onde você tá me levando senhor Styles?
Harry: É surpresa senhora Styles...
Onde será que o Harry tá me levando? E faz tempo que eu não vejo meus amigos, onde eles estão? Quero ver eles !
Lucy: Amor qualquer dia desses vamos visitar os meninos lá na casa de praia?
Harry: Claro amor !
A gente ficou conversando bastante, descobri coisas dele que não sabia antes, ele também descobriu muitas coisas minhas. Nos conhecemos bastante. Pelo menos agora. Depois de 20 minutos.
Harry: Estamos chegando amor !
Lucy: Nem vou te perguntar, eu já sei o que vai responder !
Ele virou a esquina e....
Harry: Chegamos !!!

Lucy: Que casa é essa amor?
Harry saiu do carro e abriu a porta pra mim.
Harry: Vem que você vai saber !!!!
Ele trancou o carro. E fomos andando até chegar na porta. Tocamos a campainha e ninguém atendeu. Abrimos a porta. E......
Todos: SUURPREEEESA !!!
_____________________________________________________.
Desculpem pelo capítulo ser pequeno, mas.... eu tô sem ideias para capítulo hoje......
Beijos !!!
Brubs_s2




2 comentários:

  1. haa eu me sintoo ha lucy sou a segunda cupcake como as meninas dizem kkk SQN

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a suas histórias, e estou fazendo um blog com as minhas. eu queria saber como conseguiram colocar a música e a barra lateral nesse blog?

    ResponderExcluir

Vas Happenin?