22 de dez. de 2012

Cap 2 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

*Arrumei uma namorada*
Tumblr_mcvhipuxlp1qfop43o1_500_large 
*Eric On*
 Eu: Fica aqui ! *colei nossos corpos*
Ficamos completamente colados, não resisti aqueles olhos lindos da Bia...

*Eric Off* *Bia On*
Estavamos completamente colados, confesso, ainda não resisto aqueles olhos castanhos do Eric, mais amo o Liam. Ficamos cara a cara, ele chegou muito mais perto, Eu....
Eu: Eric, no....
Eric: O que ?
Eu: I can't do it....
Eric: Porque não ?
Eu: Because I love Liam. *sai andando*
Eric: Espera *veio correndo atrás de mim*
Eu: Sai de perto of me.
Eric: Mas...
Eu: Faz one thing, tenta me esquecer...
Eric: Não posso !
Eu: Tenta, faz it...
Subi as escadas correndo, e entrei no meu quarto, Liam acordou...
Liam: O que foi Love ? Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Yes, já que eu no like de mentir e espero que no nosso relacionamento no have mentiras...
Liam: O que aconteceu Love ?
Eu: Love, o Eric tentou me beijar...
Liam: Você deixou ?
Eu: No. I say pra ele que eu amo você e que era pra ele me esquecer.
Liam: O que ele disse ?
Eu: Antes ele disse que era impossible me esquecer, depois disse que não pode.
Liam: O que ele é Louco ? *disse em um tom de raiva*
Eu: I think that yes...
Liam: Onde ele tá agora ?
Eu: I don't know...
Liam: Vou atrás dele....
Eu: Não love, dorme, já ta tarde, amanhã you see it !
Liam: Oookay, mais só porque tu pediu...
Eu: Aww, I love you... *dei um selinho nele*
Liam: Te Amo mais.
Eu: Good Night love.
Liam: Boa Noite Love.
*Bia Off* *Narração On*
A madrugada passou, amanheceu, como sempre Bia e Liam acordam primeiro, descem, depois acorda Fer, Laura, Beta, SeuNome e Pietra elas descem também, Bia comendo dois potes de sorvetes de chocolate sozinha só dividia com o Liam... Depois Zayn, Louis, Niall, Harry e Justin descem.. Pois é, Justin dormiu lá, passa mais alguns minutos, desce Eric e Gui.... Niall desceu já agarrando nos potes de sorvetes da Bia, já que o Liam não queria, quem comeu os sorvetes foi Bia e Niall, todos reunidos na sala, um silencio sinistro, ninguém vai falar nada ? Estranho.... Bia e Niall terminaram de comer os sorvetes...
Bia&Niall: O que tem pra comer ?
Louis: Nossa gente, vocês acabaram de comer potes de sorvetes inteiros e ainda estão com fome ?
Bia&Niall: Claro...
Laura: Então vão para a cozinha comer alguma coisa...
Bia e Niall foram para a cozinha, atacaram a geladeira, os dois voltaram para a sala com tudo na mão...
Bia&Niall: Não vão comer nada...
Todas: Não... tamo sem fome !
Bia: Tá...
Fer: Gente, eu nunca vi a Bia comer tanto...
Liam: Love, você ta bem ?
Bia: Siim !
Fer: Tá gravida ?
Bia: Nãao !
Fer: Tá !
Liam: Eric preciso falar com você !
Liam e Eric foram para lá fora..
*Narração Off* *Liam On*
Eric: E então,o que quer falar comigo?
Eu: Porque agarrou a Bia?
Eric: É O que? *fez de desentendido*
Eu: Para de se fingir de Idiota,e fala,PORQUE VOCÊ AGARROU A MINHA BIA? *Gritei*
Eric: É o seguinte,eu amo ela,e não vou desistir dela tão facil,e não é você,um cantor com medo de colheres *zombou* Que vai me impedir de tê-la de volta.
Eu: Se você encostar um dedo na Bia novamente,eu quebro tua cara..Não é porque eu sou doce com as pessoas,que eu tenho que ser doce contigo.O Aviso foi dado,encosta na Bia,que tu vai ver..Alias,eu nem vou precisar fazer nada contigo,porque ela mesmo não vai deixar você encostar nela.
image
 Eric: Se você pensa que vai ficar com a Bia pra sempre,está enganado.
Eu: Eu nunca pensei que vou ficar com a Bia pra sempre,porque o pra sempre,sempre acaba.
Eric: Nossa,me comoveu com suas palavras.
Eu: Não pedi pra se comover,porque as unica pessoa que tem que acreditar em minhas palavras é a Bia..Agora eu vou entrar,porque já disse o que deveria dizer *entrei* Love,já falei com ele.
Bia: All Right *sorriu*
SeuNome: O que vamos fazer?
Harry: O Que quer fazer?
SeuNome:  Não sei.
Eu: Deixa eu pensar..
 *Liam Off*  *Harry On*
Eu: Liam,é pra pensar,e não pra ficar fazendo caretas *rimos*
Liam: Deixa eu..
SeuNome: Pessoas felizes que eu amo demais,o que vamos fazer?
Eu: Não sei amor.
SeuNome: AWWWWWWWWWWWWN *-* Ele me chama de Amor. *sorriu*
Tumblr_mf0zz0lnxs1rac2p0_large
Eu: Mais é claro,precisamos chamar de Amor,a pessoa que agente Ama *a abracei*
SeuNome: Já disse que tu és lindo? *olhou em meus olhos*
Eu: Já..Todas dizem.
SeuNome: Todas quem? *me encarou*
Eu: Todas as minhas Directioners. *me rendi*
SeuNome: Menos Mal..Eu só divido você com as Directioners,apenas com elas.
Louis: Como assim? Ele é meu primeiro SeuNome  *me Agarrou*
Eu: Calma gente,eu sou dos dois.
Louis: No Jimmy Protested! Você tem que escolher um..Eu ou a SeuApelido?
SeuNome: Vamos Haroldito,diga quem você escolhe. *disse rindo*
Beta: Harry,já sei quem você deve escolher.
Eu: Quem eu escolho?
Beta: Escolhe a SeuNome,porque o Louis vai poder ficar com outra pessoa *piscou* Né Laura?
Laura: Como é besta..
Beta: Besta nada,eu sei que tu gosta do Louis.
Laura: Ah claro *disse ironica*
Louis: Você não gosta de mim? *disse serio*
Laura: Não..quer dizer..s-sim.. *ele subiu* PQP! *Foi atras do Louis*
SeuNome: Vish..Eles são complicados
Fer: Pior que você e o Harry impossivel.
Eu: Nós nem somos tão complicados assim.Porque se fossemos,não estariamos juntos novamente.
Zayn: Okay Baixinha,ele ta certo.
Fer: Aff *rimos*
*Harry Off*  *Louis On*
Quer dizer então que a Laurinha não gosta de mim? Eu achei que gostava,ela me abraçava,brincava comigo,me fazia rir,me fazia se sentir especial,eu acreditava que o sentimento era dos dois lado..É,me enganei.Entrei no meu quarto e deitei de barriga pra baixo na cama...Porque ela não gostava de mim? O Que eu não tinha para ela não gostar? Sinceramente,eu não entendo essa coisa que as pessoas chamam de amor.Bateram na porta.
Eu: Entra. *disse baixo(o que não é comum pra mim)*
Laura: Boo *ela disse num sussuro*
Eu: O Que você quer? Veio aqui dizer  os motivos pra não gostar de mim? *disse sarcastico e ela abaixou o olhar*
Laura: Desculpa..você entendeu errado *se sentou na cama,de costas pra mim*
Eu: Okay,então me explica *me sentei*
Laura: Eu não sei se você sabe,mais quando estou nervosa eu sou muito timida,e eu faço de tudo para não passar vergonha,isso não quer dizer que gostar de você seja vergonhoso,é muito especial gostar de você Boo.
Eu: Então quer dizer que você gosta de mim?
Tumblr_mcx7wlzman1r187eso2_r1_500_large
Laura: Sim Boo,eu gosto de você,e não vou mais esconder isso..EU TE AMO LOUIS TOMLINSON *Gritou*
Eu: Eu Te Amo mais Laurinha..Desde aquele primeiro momento em que eu vi aquela menina dos olhos azuis,e cabelos vermelhos,senti algo que nenhuma mulher me fez sentir..Aceita ser minha pra sempre? *disse olhando no fundo dos seus olhos*
Laura: Mais é claro *me beijou*
Tumblr_m0ql39cedf1qm8787o1_500_large
Eu: Eu sempre esperei por isso *a abracei*
Laura: Eu também meu Boo..
Eu: Laurinha,vamos descer?
Laura: Mais é claro *nós saimos do quarto,e descemos as escadas*
Harry: Meu Tommo,que sorriso é esse?
Eu: Arrumei uma namorada *apontei pra Laura*
Laura: Exatamente *sorriu*
Fer:Todo mundo ta namorando,só falta a Pietra..
Pietra: É né :\
Harry: Pelo visto vocês não vão fazer nada hoje,então..SeuNome,quero sair contigo
SeuNome: Pra Onde Amor? *perguntou confusa*
Harry: Por ai..
SeuNome: Mais aonde?
Harry: Confia em Mim?
SeuNome: Mais é claro..
Harry: Então vamos *eles sorriam e sairam*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.
Como vocês estão? Eu to meio mal :\ Mais não se preocupem Okay? *-*
Capitulo ficou meio sem graça,sorry. A Feeh fez o começo e eu fiz o Resto..
O Que acharam do novo design do Blog? ><
Prometo que o proximo cap,fica melhor ;) Quero agradecer tanto à vocês que comentam,serio,vocês são umas Divas <3
Estamos chegando a quase 200.000 visualizações.
Hoje fui na paulista com a Viih(ela é minha prima) Cara,que lindo lá *U* Os meninos tbm são bem lindos lá,but eu prefiro meu Malik <3
A gente ficou falando "Amazing" Em qualquer coisa dahora...Compramos uns negocios que brilham :3
Eu sou a com o negocio cumprido '-' e  a Viih é a Minnie,SIJAISJAISAHSIA.
 Bjs 
/Isa











15 comentários:

  1. Já te mandei uma solicitação no face! Sou Luma Alves! Me adiciona! Bjs
    Xoxo# Luma

    ResponderExcluir
  2. continuAAAAAAAAAAAAAAA RAPIDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. nuss ha ta legal er meio estranho dos outros mas legal mandeii a solicitaçao para seu face eii soo a ZAMA MALIIK * BEIJOO TOO ESPERANDOO ANCIOSA O PROSCIMO CAPITULOO MALIKISSES

    ResponderExcluir
  4. ta mara continua por favor e rapido mandei solicitação no seu face é Nathália Amanda me aceita ae Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ....

    ResponderExcluir
  6. eu to eesperando a continuacao faz uma semana :S

    ResponderExcluir
  7. Por Favor continua nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  8. Gente to mega atrasada :/ E tipo i'm pegando the mania of Bia, porque but, quando no tem capítulo novo i read the capitulo antigo. E eu quero um hot >< ~~estou esperando hahahahaah Obrigaaada por terem me respondido ^^ E Ui, eu comento então i'm diva hahahahaharry BEIJO PRA VOCÊS E I LOVE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  9. Ei meninas continuem Please :( Malikisses para vcs rsrs

    ResponderExcluir
  10. eu nw cosigo ler o capitulo 3

    ResponderExcluir
  11. Nao consigo abrir o proximo Cap DDD:
    -Viick Coelho

    ResponderExcluir
  12. Heey, Nãao conseguindoo ver o próximoo cap.
    pooq ?


    - Jéssica Lima

    ResponderExcluir

Vas Happenin?