19 de dez. de 2013

~Never Say Never ♥ ~ Capítulo 8 ~ Segunda Temporada ~ (ultimos capítulos da fic)

*Ela te ama*


~ Niall on: ~
Ela não estava sangrando, isso é um bom sinal né?
Ela estava apavorada, ela não queria que eu ligasse para o Harry, mas tinha que fazer isso, afinal ele é o pai do filho dela. 
Eu liguei e disse que a Lucy estava no hospital, mas ele nem quis saber. Só estava preocupado com o atraso do ensaio então desliguei o celular e o deixei falando sozinho.
Estava na sala de espera, nada de notícias da Lucy, estava ficando angustiado, sei lá, era como se o filho fosse meu. E eu os amava, sem mais.
Dr. Sulivan veio me dar notícias 1hr depois que a Lucy entrou no quarto.
- Niall, fique despreocupado, a Lucy está muito bem...
- E o bebê? – disse interrompendo o Dr.
- Ele está muito bem, fique despreocupado. Lucy só ficou um pouco em choque, ela não quis me dizer o que lhe deixou assim, ela terá que ficar de repouso se não isso pode trazer consequências graves.
- Pode deixar doutor, eu só preciso ver ela.
- Pode entrar, ela deve estar dormindo ainda, mas o efeito do remédio está quase passando. Cuide bem dela Niall! Ela te ama!
~narração on: ~
Niall foi ao quarto, Lucy ainda estava dormindo, ele se aproximou e ficou a admirando. Ele realmente estava apaixonado por ela. Mas sabia que seu coração sempre seria do Harry. Ele não queria atrapalhar, mas também não queria que ela fosse enganada por Harry. Ele era realmente um animal, e por causa dele Niall decidiu sair da banda.
Lucy acordou, viu Niall sentado cochilando segurando sua mão bem forte. Caiu uma lágrima de seus olhos, ela sabia que o amava, mas era muito burra, pois ainda sentia alguma coisa pelo Harry. Mas depois da mensagem que ele mandou pra ela essa manhã, ela simplesmente desistiu de ter uma vida infeliz, mudou de ideia, agora ela vai ficar do lado de alguém que realmente goste dela.
Você deve estar pensando “FOI O HARRY QUEM FEZ QUASE ELA PERDER O BEBÊ?” e a resposta é SIM. Esta manhã ele mandou uma mensagem assim:

“Se você pensa que eu vou acreditar que esse filho é meu, pode ter certeza que eu sei muito bem à vadia que você é, você não presta, sempre soube disso. Não me procure mais, eu não quero mais saber de você e dessa coisa que você carrega, você é um lixo. O Niall está com você por pena, não se esqueça disso. Vadia.”
_________________________________________.
comentem s2 compartilhem
bjs brubs ♥

Um comentário:

Vas Happenin?