23 de abr. de 2013

~Never Say Never ♥ ~ Capítulo 6 ~ Segunda Temporada ~

~Narração on:~
Todos: Aleluia!!!! Até que enfim !!!
Zayn: Então agora somos namorado e namorada?
Carol: Sim, somos namorado e namorada !!!
Zayn: Quero te levar em um lugar que para mim é o melhor lugar que eu já fui!!! Vamos?
Carol: Vamos :D
Eles saíram da festa e Zayn a levou em um lugar que achava o mais romântico e o mais confortável para os dois conversarem.
Zayn acendeu uma fogueira pegou o seu violão e começou a cantar Gotta Be You.

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

(Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhorar?)


Zayn: Eu quero te pedir uma coisa !
Carol: Pode pedir :D
Zayn: Você.......

Zayn: .... Você quer casar comigo?
Carol: Zayn.....!
Zayn: Não dúvidas de que eu quero você, TEM QUE SER VOCÊ, SÓ VOCÊ!
Carol não respondeu nada, ela ficou sem palavras.....
Zayn: Eu quero que você seja minha princesa, minha Honey, minha Pumpkim.... Eu te amo Carol, quantas vezes tenho que dizer isso para você? 
Carol ficou olhando para Zayn, com lágrimas nos olhos, como se ele fosse uma jóia.

Zayn continuou.....
Zayn: Eu sei que somos muito jovens para casarmos mas, O AMOR É O QUE VALE...... Se você aceitou meu pedido de namoro, é porque você gosta de mim. Você gosta de mim?
Carol: Claro que sim !~falou com a voz baixa, quase não saiu sua voz.
Zayn: Então quer se casar comigo? Se você não quiser.......
Carol não conseguiu falar então decidiu fazer.
Zayn: Isso é um sim?
Carol puxou Zayn e continuou beijando-o.
Zayn: Eu vou considerar isso como um sim!
Zayn pegou uma caixinha vermelha, abriu e colocou o anel em meu dedo.
Zayn: Eu te amo! 
Carol: Eu te amo mais :D
Zayn: Lembra aquele dia que você jogou o café na minha cara, só porque sem querer eu passei a mão no seu bumbum? 
Carol: Lembro sim. Lembra aquele dia que marcamos de ir jantar juntos e você me deu um toco? Não esqueci disso, e eu NUNCA vou me esquecer. Só quando você me levar pra jantar e me fazer esquecer dessa palhaçada que fez comigo.
Zayn: Eu lembro sim, mas agora está tarde, vamos voltar para casa?
Carol: Vamos sim :D
Vocês foram para casa, e todos já estavam dormindo. Já era umas 3:00 A.M. 
Carol: Zayn eu não to com sono!
Zayn: Nem eu ~ Zayn olhou com cara maliciosa para Carol~ O que acha de ficarmos acordados a noite inteirinha?
Carol: Seria uma boa ideia.
Zayn e Carol ficaram fazendo A COISA BOA !!
Enquanto isso no quarto de Lucy e Harry.
Lucy: Vou dormir hoje aqui.
Harry: E a gente vai conseguir dormir?~fez cara de safado.
Lucy: Eu acho que não.
Harry foi para cima de Lucy com intenção de beijá-la, mas Lucy desviou.
Harry: O que foi? Por que não quer me beijar?
Lucy: Preciso te contar uma coisa muito séria.
Harry chegou mais perto de Lucy.
Harry: O que foi meu amor?
Lucy: Eu tenho que te contar uma coisa!
Harry: Isso eu já sei! O que você quer me contar?
Lucy: É uma coisa muito séria, que pode mudar tudo entre nós, e mudar nossa vida também........
Harry a interrompeu com um beijo.
Harry: Eu sempre estarei ao seu lado custe o que custar. Nós somos inseparáveis!
Lucy quis ser direta.
Lucy: Estou grávida. Pronto falei. 

Harry ficou sem palavras. 



Lucy: Fala alguma coisa por favor?
Harry: Esse filho é meu?
Lucy: O que? Como assim? Claro que o filho é seu! Não acredito nisso Harry, você tá duvidando de mim?
Harry: Não, não é isso. 
Lucy: É isso sim. Você ta pensando que eu sou o que? Uma vadia?
Harry: Você quer saber mesmo o que eu acho?
Lucy: Claro.
Harry: Sim, acho que você é uma vadia, aposto que você já trepou com o Niall, e concerteza esse filho é dele.
Lucy: Cala a boca. Que história é essa com o Niall? Que ciúmes é esse? O que você tem na cabeça? Só por que somos amigos, andamos juntos e ele é o único que me dá valor, você fica coçando o cú? Para com isso né Harry!! Isso não é motivo para você me achar uma vadia!!!
Harry: Ai que você se engana!



Harry: Você dá mole pra ele, eu sei que gosta dele. Confessa ?!
Lucy estava quase chorando.
Lucy: E aquele negócio de  "Eu sempre estarei ao seu lado custe o que custar. Nós somos inseparáveis!" Mudou tudo né Harry?
Harry: EU NÃO POSSO TER UM FILHO AGORA, É RUIM PARA MINHA CARREIRA.
Lucy: Sabia, não é por causa do bebê, não é por causa do Niall, não é por causa de mim. É por causa de você. Como você consegue ser tão ignorante, só pensa em si mesmo. 
Harry: É eu fui um trouxa. Me desculpe. Eu te amo mais que tudo......
Lucy: Pode parando com tudo isso, essa ceninha não me impressiona mais. Você não entendeu que acabou? Acabou a mágia. Quebrou completamente o encanto. Você é um monstro. Nunca ia esperar isso de você. 
Harry foi para cima de Lucy pegou seu braço forte e queria beijá-la. Lucy deu um tapa na cara do Harry e saiu do quarto chorando. Foi procurar Niall, afinal ele era seu amigo, seu BFF ele ia dar-lhe apoio. Lucy entrou no quarto de Niall e reparou que ele estava dormindo. Lhe deu um beijo no rosto e deixou uma lágrima cair. Deitou ao seu lado.
Niall: O que foi princesa, por que está chorando?~falou com uma voz rouca e cansada~ 
Lucy: Eu briguei com o Harry. Ele não é o que eu pensava que ele era. É um monstro. Um idiota, um inmundo. 
Niall: O que foi? Me conta isso direito!
Lucy: Eu to grávida e eletem muito ciúmes de você......
Niall: Já entendi tudo. Ele pensa que esse filho é meu?
Lucy: É isso mesmo. Ele tem um cú doce contigo. Ele me chamou de vagabunda. Ele não me ama e nunca me amou. Você não sabe as coisas inmundas que ele me disse. Ele é a pior pessoa que eu já conheci na vida.
Niall: Não fica assim, dorme aqui princesa.


__________________________________________.
Oi minhas princesa!
Como vocês estão?
Gostaram do capítulo?
Meus amores me desculpem pela demora
É que eu tive prova essa semana
e estava muito cansada, tinha muita coisa
na cabeça e não conseguia pensar em nada para 
o novo capítulo, mas finalmente saiu :D


TENHO QUE PEDIR UMA COISA PARA VOCÊS!!!!!

Precisamos de visualizações no blog, elas estão caindo muito. 
Por favor compartilhem com suas amigas!!!!
Precisamos muito disso!!!!

Beijoooooooos minhas lindas.
Comentem e Compartilhem s2

Brubs ss2

4 comentários:

  1. Vei brubs vc nao ia colocar aquelas idéias q te dei?! Magoou!! ;(

    ResponderExcluir
  2. Ameei, continua!! E aqui, selinho pra vocês! http://imaaginee1d.blogspot.com.br/2013/05/ganhamos-um-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  3. Amor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor to morrendo já

    ResponderExcluir
  4. amandooo a história. bom... eu estou criando o meu novo blog com as minhas historias, e é bem complicado kkk. queria saber se pode me dizer como colocou a música, e a barra lateral do blog? ^^

    ResponderExcluir

Vas Happenin?