10 de fev. de 2014

My mom's boyfriend - Capítulo dois - Segunda Temporada

Retardados

Narrado por Charlotte
- Calma amiga, vai ficar tudo bem, o.k? -Molly disse me abraçando-
- Não se preocupe Lottie, estou aqui -Zayn pegou na minha mão e sorriu-
- Eu amo vocês -Eu disse a eles-
- Nós te amamos também amiga -Molly falou-
Ficamos conversando sobre vários assuntos, quando resolvemos ir para casa pois uma forte nevasca iria começar. Abrimos a porta e para variar, minha mãe não se encontrava ali. Era de tarde, Zayn e Molly deram uma ideia de vermos um filme, mas estava com sono então fui dormir. Senti algo pesado em cima de mim, abri os olhos e vi duas esmeraldas me encararem.
- HARRY -Eu falei animada o abraçando-
- Oi Lottie -Ele falou rindo-
- Que saudade de você! -Eu disse mexendo em seus cachinhos-
- Eu também estava -Ele deu um beijo na minha bochecha- Vamos descer, os meninos estão aqui -Ele falou me puxando-
- SÉRIO? -Ele assentiu e eu sai correndo até a sala. Os meninos estavam sentados no sofá. Me joguei em cima deles- OI MEUS AMORES! -Eu falei mega empolgada-
- OI PRINCESA LOTTIE! -Liam falou gritando também-
- Tudo isso é saudade? -Louis comentou rindo-
- É sim, vocês fazem muita falta -Eu disse fazendo biquinho-
- Eu também estava com saudades de você pequena -Niall falou fofo-
- Awn, você é perfeito! Molly, você já pode casar com ele -Eu falei e os meninos riram-
- Já me trocou por eles Lottie? -Harry disse descendo as escadas e sentando na poltrona-
- Claro que não babe -Eu me sentei junto dele-
- Bom mesmo! -Ele disse brincando-
- Pode parar com a gracinha, venha pra cá Lottie! -Zayn disse enciumado-
- Ai que homem ciumento -Eu disse me sentando perto dele-
- Claro, você é só minha -Ele colocou seus braços em volta de mim-
- Estão juntos? -Liam perguntou confuso-
- Aham, mas em segredo -Eu respondi e Zayn me encarou- Que foi? Eles não vão falar nada, eu confio neles -Eu disse calma e Zayn assentiu-
- Fica tranquilo bro! -Liam disse-
- Só eu que acho vocês dois malucos? -Molly comentou rindo-
- Eu também os acho malucos, mas eu sei que nada vai separá-los, então temos que nos acostumar -Harry falou dando de ombros-
- E como vai seu namoro Lottie? -Niall perguntou comendo um chocolate. De onde ele tirou isso?-
- Não está muito bem, mas logo menos iremos nos acertar -Eu dei um sorriso triste-
- E você pretende terminar com ele? -Liam perguntou-
- Por enquanto não, estou tentando acertar algumas coisas na minha vida -Eu falei e ele assentiu-
- Na boa, acaba com aquele namoro. Ele é metido, arrogante e se acha o popular! Zayn é muito mais bonito que ele -Louis falou com sua sinceridade-
- Awn, você me acha bonito? -Zayn falou com voz de gay-
- Claro babe. Espero que mais tarde você dê uma passadinha em meu quarto -Louis falou piscando. Rimos-
- Ai que gays! -Molly comentou revirando os olhos-
- Eu sei que você quer pegar esse gay aqui! -Louis falou-
- Não quero não. Eu já tenho meu irlandês -Ela falou e abraçou o Niall que corou-
- Awn, meu irlandês cresceu -Liam disse fingindo limpar lágrimas-
- Tem certeza que vocês têm quase 30 anos? -Eu falei rindo e Zayn mostrou a língua-
- Quem mostra a língua pede beijo... -Molly falou e eu beijei Zayn-
- O que vamos fazer? -Liam perguntou entediado-
- Vamos comer -Niall falou animadamente e rimos-
- Eu tenho uma brincadeira legal -Harry falou- Lottie, posso pegar um ursinho de pelúcia no seu quarto? -Ele perguntou e eu assenti. Ele subiu-
- Conhecendo bem o Harry, tenho certeza que a brincadeira dele será safada -Zayn comentou-
- Voltei! -Harry falou descendo as escadas- É o seguinte: Vamos nos sentar em roda e cada um terá que beijar uma parte do ursinho. Não pode beijar os lugares em que alguém já beijou. Entenderam? -Harry perguntou, nós assentimos e ele se sentou na roda-
A ordem na roda estava assim: Harry - Louis - Niall- Molly- Liam- Eu- Zayn. O jogo começou comigo, então dei um beijo na cabeça do ursinho. Cada um foi beijando o ursinho, até que Harry se pronuncia:
- O.k, agora vocês terão que beijar a pessoa à sua direita no lugar onde beijaram o ursinho -Ele falou rindo-
- Sério isso? -Niall perguntou com nojo, ao perceber que teria que beijar Louis no pescoço-
- Aham -Harry falou gargalhando-
- Se ferrou Nialler -Molly falou rindo também-
- Ou não, já que você terá que me beijar -Ele disse dando uma piscadinha-
- Beleza, quem começa? -Eu perguntei-
- Começa você, já que foi a primeira a beijar o ursinho -Louis falou-
- O.k! -Eu me aproximei de Liam e dei um beijo em sua cabeça-
- Não gostei desse jogo! -Zayn falou enciumado-
- Pelo menos quem vai beijar ela é você! -Molly falou revirando os olhos-
Continuamos o jogo, Liam beijou a perna de Molly, Molly beijou a boca de Niall, Niall beijou o pescoço de Louis, Louis beijou o nariz de Harry, Harry beijou a barriga de Zayn.
- Que parte você beijou no urso? -Harry perguntou e Zayn começou a rir-
- Fala logo Zayn! -Liam falou impaciente-
- Na bunda -Ele disse e todos os garotos riram-
- O QUÊ? -Eu perguntei indignada-
- Você topou o jogo, agora deixa o Zayn te dar um beijo -Molly falou rindo-
- Obrigada por me ajudar, você é uma ótima melhor amiga, Dona Collins -Eu falei irônica e ela mostrou o dedo do meio- Mal educada! -Ela riu. Me deitei no chão e o Zayn fez o que tinha que fazer- Eu ainda não acredito que topei esse jogo -Suspirei e eles riram-
Ficamos conversando sobre algumas coisas, comemos umas besteiras (na verdade, o resto delas, já que o Niall quase acabou com tudo). Eles são tão retardados, mas são os meus retardados.


HEEEEEEEEEY! Como vão?
Espero que estejam gostando da história!
Eu queria me desculpar pela demora, é que eu estava sem ânimo pra fazer, fora que no final de semana eu sai. 
Esse capítulo ficou um pouquinho mais divertido, pois não estava afim de fazer brigas, confusões e etc. 
Eu quero agradecer a todos vocês que estão comentando minha fic e me dando apoio. Obrigada de verdade gente, eu amo vcs <3
Vocês viram que a Ivy (intimidade) postou aqui no blog? *-* 
Gente, a tratem bem e leiam a fic dela, porque é realmente boa, mas não me troquem, sou ciumenta e vocês são só minhas u-u
Era só isso
bjs
















6 comentários:

  1. OH MY GOOOOOOD CONTINUAAAAA PFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Poor Favor, Coomo Sempre Taa Peerfeito ;) ass: Dhayllah

    ResponderExcluir
  3. aushaush essa brincadeira! Cooontinua flor

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ta perfeita como sempre! :))

    ResponderExcluir
  5. Continua, pfv pfv taa peerfeitoo

    ResponderExcluir

Vas Happenin?