10 de set. de 2013

Cap 6 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

                                          *O Plano*
              image

*SeuNome On*
Eric: Pronto?  *Fui em direção a porta e abri* 

Eu: Entra!

Eric: QUAL SEU PROBLEMA? *Disse frio*
Eu: Do que você está falando?
Eric: Não seja sinica!
Eu: O que você quer Eric?
Eric: Porque você falou aquilo pro Liam?
Eu: Foi sem querer...
Eric: Sem querer, poupe-me! *agarrou meu braço*
Eu: Você está me machucando!
Eric: É pra machucar! *apertou mais* 
Harry: Amor! Vem aqui!! *Harry gritou lá de baixo*
Eric: Você vai descer, mas, se eu ouvir alguma coisa sobre o que aconteceu aquela noite, se considere morta! *avisou e saiu*
Eu desci, acho que todos perceberam que tinha acontecido alguma coisa, porque eu sabia que estava com uma cara de medo, só que não podia contar para ninguém o que tinha acontecido, nem o que eu comentei sem querer com o Liam, se não eu estou morta, e cara eu preciso viver.
Harry: Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não ! *disse no tom que não agradava muito*
Harry: Tem certeza ?
Eu: TENHO CARAMBA. *gritei*
Bia: Fala direito com o meu bebe se não te bato
Liam: Bia... *Liam a encarou*
Bia: Que foi, tenho que proteger quem eu gosto. *disse baixo*
Liam: Você gosta de mim ?
Bia: Não
Liam: O que ?
Bia: Eu não gosto de você ! EU TE AMO COISA PERFEITA.
Liam: Aww *-*
Eu: Bia, seu o que ?
Bia: Meu bebe !
Eu: Seu o caramba !
Bia: Se fosse seu, você o trataria melhor, mais parece que você não consegue !
Eu: NÃO CONSIGO ? *disse gritando*
Bia: NÃO CONSEGUE ! *ela gritou* E ABAIXA ESSE TOM. *ela gritou de novo*
Eu: EU TENHO QUE ABAIXAR O TOM, E VOCÊ PODE GRITAR ? *gritei*
Bia: EU FAÇO O QUE EU QUERO *disse levantando e vindo para minha frente* E SE VOCÊ NÃO ABAIXAR ESSE TOM, VOCÊ VAI SE VER COMIGO GAROTA, ABAIXA A PORRA DESSE TOM. *gritou*
Eu: Ta bom.
Bia: Ruun' agora pede desculpa para o Harry.
Eu: *me virei para Harry* Amor me desculpa, eu não deveria ter gritado contigo, me perdoa ?
Harry: Claro que te perdoo. *me beijou*
Eu: Me perdoa mesmo, eu não queria gritar !
Harry: Amor, não precisa mais pedir perdão, já te perdoei !
Eu: Oookay, Te Amo !
Harry: Não, eu te amo mais.
Eu: Não eu que amo mais.
Harry: Não eu que am.... *Fer interrompeu*
Fer: Oookay,todo mundo se ama, ebaaa, agora chega !
Zayn: Credo, vocês estão piores que a Bia e o Liam.
Liam: Eeeei..... Isso pode até ser verdade !
Niall: Até ? É verdade. *Liam olhou para Bia e sorriu*
Zayn: Ainda ta nevando né ?
Louis: Sim !
Justin: Que tal brincar na neve !
Pietra: Com certeza
Gui&Eric: Voltando a infância ebaaaaaa *eles desceram e foram para a sala*
Beta: Alguém falou com eles ? *ela disse um pouquinho alto*
Fer: Cala a Boca menina
Eric: É cala boca menina.
Beta: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. *ela gritou, e eles começaram a discutir*
Eric: AAAH MENINA CALA A BOCA.
Beta: FICA NA SUA, VOCÊ NÃO É NADA MEU.
Eric: MAS JÁ FUI. *todos olharam com cara de confuso, como assim já foi ? Ele já namorou a Roberta*
Beta: FOI O QUE ?
Eric: FUI SEU CUNHADO. *ah agora eu entendi*
Beta: FOI NÃO É MAIS, EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE TER TE TIRADO DE PERTO DA BIA, E AGRADEÇO POR ELA TER TE TROCADO PELO O LIAM ! *Eric ficou vermelho de tanta raiva que...*
Eric: OLHA MENINA *ele segurou o braços da Roberta que já estava com os olhos marejando* VOCÊ ME RESPEITA OU.... *ele foi interrompido pela...*
Bia: OU O QUE COVARDE, SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ OU EU ACABO COM A SUA RAÇA.
Eric: VOCÊ ? *ele riu* VOCÊ VAI ACABAR COMIGO ? CONTA OUTRA BEATRIZ *disse rindo ainda segurando a Roberta pelos braços*
Bia: Não duvide de mim. *ela disse trincando o maxilar*
Eric: Eu duvido.
Nesse momento, Bia deu um soco no nariz do Eric, fazendo ele virar o rosto, colocar a mão no nariz que sangrava e soltar a Roberta, confesso todos ficaram de boca aberta, mesmo sabendo que a Bia era louca, todas nós ficamos boquiabertos, Bia colocou Roberta atrás dela, e Niall a puxou para o colo dele...
Bia: Ainda duvida da minha palavra. *Bia falou com raiva*
Eric voltou ou normal, mas ainda com o nariz sangrando, segurou os braços de Bia...
Eric: Você está me tirando do serio. *a sacudiu*
Bia: Que bom. *ela revidou*
Eric: Eai, não vai chamar o seu "namoradinho" para te defender não ? *Liam se levantou indo por trás do Eric mas o Guilherme o segurou*
Bia: Na verdade... *ela pensou um pouco* acho melhor não.
Eric: E porque não ? ta com medinho de machucar o namoradinho ? *ele disse com uma voz ameaçadora*
Bia: Não porque... Eu sei me virar sozinha. *ela pegou impulso, fazendo o corpo levantar e deu um chute no Eric com os dois pés juntos, o fazendo parar na porta, como ela fez isso ? Também não sei*
Fer: Como você fez isso ? *Bia se aproximou do Eric, ignorando a pergunta da Fer*
Bia: Eric se você ainda quiser morar aqui, você preste bem a atenção no que você fala, no que você faz, tenha respeito com qualquer pessoa daqui, porque a casa é nossa, e não sua e nem do Guilherme, e da proxima vez que você tocar em um fio de cabelo de alguém dessa casa, eu juro que vai ser pior *ela falava apontando o dedo na cara do Eric* ta me ouvindo *ele balançou a cabeça positivamente, Guilherme ainda estava segurando o Liam* e Guilherme solta o Liam CARALHO, ou você quer ficar que nem ele ? *ela disse apontando para o Eric, e no mesmo instante ele o largou* Otimo, agora saiam de casa ou se tranquem no quarto de vocês, não quero olhar para a cara de vocês muito cedo. *Eric se levantou pegou o casaco e saiu puxando o Guilherme*
Eric: Bia, você ainda vai ser MINHA, ta ouvindo ? *ele disse parado na porta*
Bia: Só quando o inferno congelar. *ela disse ríspida*
Eric: Então manda o diabo colocar um casaco. *ele saiu com o Guilherme batendo a porta*
*SeuNome Off* *Eric On*
Se ela pensa que vai ficar assim, mais não vai ficar mesmo, mas senhor que menina forte, meu nariz ta doendo até agora, ela vai pagar, não vou fazer nada com ela, mais vou atingir as pessoas que ela mais ama, mas primeiro tenho que fazer umas coisinhas, peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para SeuNome.

~Mensagem On~

Me encontre na praça perto do Big Bang (Ben), não demore não gosto de esperar...
Rapido. XxxEric

~Mensagem Off~

Tinha um plano, e precisava dela, assim ela não iria se machucar e eu seria feliz com a pessoa certa, com a pessoa que eu amo, vocês devem estar se perguntando, "ele é obcecado pela Bia ?" sim eu sou praticamente obcecado pela Bia, eu a amo eu sempre a amei, e não irei desistir dela por nada nesse mundo, e agora vocês devem estar se perguntando "esse daí é louco ou o que ?" e isso eu posso garantir, sim eu sou louco, muito louco, faço tudo para conseguir ficar perto da pessoa que eu amo, e tenho que ficar perto pelo o resto de nossas vidas, se isso é loucura ? Na verdade não, pelo menos não é para mim, ela é MINHA e sempre vai ser, ninguém vai separa-la de mim, NINGUÉM... Estava perdidos nos meus pensamentos quando o Guilherme me tira deles...
Gui: E agora o que você vai fazer ?
Eu: Tenho um plano.
Gui: Então conta...
Comecei a contar O PLANO para o Guilherme, já que se eu não contasse ele não ia me deixar em paz, ele simplesmente não estava acreditando nesse plano, ele ficou surpreso, e disse que queria participar, porque ele queria a Laura de volta, mas não estava dando muito certo que nem eu, mas é logico que ele ia participar, se não fosse por bem seria por mal, mais nem deu tanto trabalho de convencer ele quanto eu pensei, mas o dificil agora é fazer com que a SeuNome concorde, e é meio que complicado, porque todas as coisas que acontece ela conta para a Bia, todos sabemos que a Laura é a Melhor Amiga da SeuNome, mas ela conta mais coisas para a Bia, ai o negocio fica mais complicado...
*Eric Off* *SeuNome On*
Eu estava chocada sobre o que aconteceu aqui, desde quando a Bia luta daquele jeito ? Ninguém nunca soube disso, eu acho que nem a Beta sabia disso, pela a cara que ela fez quando viu a sua Irmã brigando com o seu Ex-Namorado, na verdade quem se importa com aquele imbecil ? Só não posso chamar ele assim, perto dele porque se não ele me ataca e eu não quero morrer, vocês não devem fazer a menor ideia do que eu to falando né ? Não estão entendendo nada sobre esse negocio, do Eric me ameaçar e eu falar que vou morrer por causa dele né ? Então uma hora vocês vão saber, mas não posso dizer isso pelo menos não agora, porque se não, vocês já sabem o que vai aconteceu comigo, certo ?  Errado, então deixem quieto, eu estou morrendo de medo, do que alguém pode fazer com a Bia, porque vocês viram como o Eric saiu daqui ? (Feeh: Não né, porque não tem imagem dãar...) Entãoo....... Meu celular vibrou.

~Mensagem On~

Me encontre na praça perto do Big Bang (Ben), não demore não gosto de esperar...
Rapido. XxxEric

~Mensagem Off~

E agora o que aquele imbecil quer comigo, eu não tenho nada para falar com ele, mas em fim, tenho que ir, porque o idiota "não gosta de esperar" e blá blá blá.
Eu: Gente, eu vou sair depois eu volto, preciso tomar um ar.
Harry: Ta tudo bem contigo princesa ? *disse ele se levantando do sofá, vindo até mim e acariciando meus cabelos*
Eu: Ta sim anjo.
Harry: Tem certeza ?
Eu: Tenho.
Harry: Quer que eu vou contigo amor ?
Eu: Não, não precisa.
Harry: Então ta bom, mas toma cuidado Ok ?
Eu: Pode deixar. *eu disse e ele me deu um selinho*
Estava chegando na porta quando alguém me chama.
Harry: Ei, Psiu. *parei, e olhei para trás* EU TE AMO *ele gritou*
Eu: Eu também te amo. *disse e em fim sai de casa*
Eu estava andando pelas ruas de londres, tentando lembrar onde era aquela praça, chego perto do Big Bang (Ben), e vejo duas pessoa sentadas em um banco, cheguei perto, e essas pessoas eram o Eric e o Guilherme, como eu imaginei mas o que esses caras querem comigo logo agora, principalmente o Eric, eu não suporto esse garoto mas que merda...
Eu: O que você quer agora ? *falei curta e grossa*
Eric: Fala direito garota. *falou grosso*
Eu: Falo do jeito que eu quiser, com quem eu quiser....
Gui: Não tem medo de morrer não ?
Eu: Na verdade..... Não, todo mundo morre um dia né, fazer o que.
Eric: Ta bom agora, calem a boca, que eu quero falar.
Eu: Fala logo...
Eric: Então tenho um plano, e vou precisar da sua ajuda.
Eu: Qual é o plano ?
Eric: Então é o seguinte.............
Ele me explicou o plano tudo certinho, mas vocês acham que eu vou ajudar ele nisso ? Não dude eu não vou ajuda-lo nisso nunca, primeiro porque eu amo as pessoas que ele quer prejudicar, nunca iria fazer isso.
Eric: E então vai me ajudar ?
Eu: Pera para tudo, Eric Dutra de Oliveira ta pedindo ajuda ? Nossa, quem é você e o que fez com o Dutra. *disse em tom de deboche*
Eric: Haha' muito engraçada você, mas agora é serio, vai me ajudar caralho ?
Eu: Deixa eu pensar............................... Não.
Eric: Como assim não ?
Eu: Não e não.
Eric: Porque não garota ?
Eu: Porque eu amo essas pessoas e não vou fazer isso com elas...
Gui: Perdeu a noção do perigo ?
Eu: E você ainda ta aqui fazendo o que ? E não eu não perdi a noção idiota.
Eric: Fala direito, e você vai me ajudar sim.
Eu: Não vou e ponto.
Eric: Ah vai sim, ou........ *o interrompi*
Eu: Ou o que Eric ? Cara se fecha, se morre mano, eu não tenho mas medo de você Dutra, quero que você morra.
Eric: Não tem medo de mim ? Tem certeza ? *disse apertando o meu braço*
Eu: Tenho absoluta...
Eric: Eu posso fazer uma coisa, tipo bem ruim contigo menina.
Eu: Eu tenho uma pessoa para me defender.
Eric: E quem seria essa pessoa ? A Bia ? *disse rindo*
Eu: Pode ser que sim..... *vi o Guilherme arregalar os olhos*
Eric: Não viaja garota, você acha que eu tenho medo da Bia ?
Eu: Não tem ? Mas deveria, toma cuidado, abre o olho cara...
Eric: Mano, eu conheço a Bia a muito tempo, ela não iria fazer nada comigo.
Eu: Agora você viajou legal, com você ela faria sim, e muito mais...
Eric: Não faria...
Eu: Faria sim, depois que vocês terminaram, quer dizer, que você a traiu com aquela vadiazinha de merda da Solange, ela mudou muito.
Eric: Mudou ? *perguntou um pouco assustado*
Eu: Sim ela mudou muito cara.
Eric: É, mas eu nem ligo, sei que ela ainda me ama, então ela não faria nada comigo.
Eu: Vai sonhando... *disse me soltando dele e me virando para voltar para a casa*
Eric: Epa, Epa, Epa, onde a mocinha pensa que vai ?
Eu: Vou para casa... Pra onde mais seria ?
Eric: Não vai para a casa não, nossa conversa ainda não acabou, esqueceu que vai me ajudar ?
Eu: Eu não vou te ajudar desiste, e nossa conversa acabou... *sai andando, mas parei, me virei e falei* Ah cara só mas uma coisa, ABRE O OLHO. *me virei novamente e sai andando em direção a casa*
*SeuNome Off* *Gui On*
Tá aquilo que a SeuNome falou para o Eric, me amedrontou, firmeza eu já tenho medo da Bia, e agora fiquei com mais medo ainda, mas não posso demonstrar isso para ninguém, principalmente para o Harry, agora o que eu tenho que fazer é tentar reconquistar a Laurinha, mas vai ser mas dificil do que eu pensei, porque eu sei que aquele tal de Louis sei lá o que, é barraqueiro, será que ele não é irmão da Bia ? Eu hein, e falando em Bia ela mudou mundo esses anos, lembro quando ela era aquele menina inocente quando tinha 12 anos, ela era aquela menininha que todo mundo gostava, aquela garotinha morena com os olhos azuis, que todos os mulequinhos na época queriam, e desejavam, até eu, mas ela só queria o Eric, mas enfim...
Eu: E Eric você viu como a Bia mudou ?
Eric: Pois é cara, percebi, ele não é mais aquela menininha de 12 anos que me amava e todos os meninos desejavam por ser a menininha mais bonita da escola com aqueles cabelos morenos e aqueles olhos azuis que amava rosa, mas agora ela mudou muito, ta com aquele corpo perfeito, com 19 anos, com aqueles cabelos azuis/roxos, uma jovem adulta, que faz o que bem entender eu não tem medo de nada e nem de ninguém, que grita com todos, manda em todos, que todos tem medo, e que manda naquela casa...
Eu: Pois é, ela mudou, e a Laurinha também, depois que ela saiu do Brasil, veio pra cá, e começou a namorar com aquele Louis lá, ele nem fala comigo direito, me trata mal, eu nunca pensa seria daquele jeito comigo. *disse no tom de desanimo*
Eric: É cara, mas então, vamos para de pensar nas meninas e colocar no plano em pratica.
Eu: Vamos sim, mas o que acha de chamarmos o Gabriel e fazer uma surpresinha para a Fer... *disse me olhando*
Eric: Eu acho otimo isso. *disse*
Eu: Deixa que eu mando uma mensagem para ele.
Eric: Tanto Faz *disse curto e grosso, como essa cara é bipolar*

~Mensagem On~

- Gabriel, onde você tá ?
  XxxGuilherme

- Estou em Londres, porque ?
  XxxGabriel.

- Vem para a frente do Big Bang (Ben), tipo agora.
  XxxGuilherme.

- Quem tá contigo ?
   XxxGabriel.

- O Eric, vem logo caralho.
  XxxGuilherme

- Ta, ta Porra, to chegando ai Bro.
  XxxGabriel

~Mensagem Off~

Eu: O Gabriel, daqui a pouco, cola aqui.
Eric: Otimo, vou precisar da ajuda dele, para colocar nosso plano completamente em pratica.
Eu: Fmz, tenho certeza que ele vai querer a Fer, ele sempre gostou dela.
Eric: Pra mim tanto faz, ele não chegando perto da Bia, fico de boa.
Eu: Porque ele chegaria perto da Bia ?
Eric: Na época em que eu e a Bia estavamos namorando ele falou, que se ele não conseguisse ficar com a Fer, que seria impossivel, porque ele disse que era o gostosão da Escola, e eu não quisesse mais a Bia, ela ficaria com ela, vai saber né.
Eu: É, mas ele é apaixonado pela a Fer, pelo menos era, e olha lá quem ta se aproximando *eu apontei para o Gabriel chegando perto de nós* (Feeh: Zaynte o Gabriel é o T.Mills, ele é liamdo)
Gabriel: Fala ae Bro...
Eu: Fmz cara.
Gabriel: É noiz.
Eric: Fmz agora que de papo furado, e vamos direto ao assunto.
Gabriel: Então desembucha.
Eric: Antes de tudo, uma pergunta: Você ainda gosta da Fer.
Gabriel: Sim, porque ? *disse normal*
Eu: Quer ver ela ?
Gabriel: Logico, vocês sabem onde ela está ? *perguntou empolgado*
Eric: Nós moramos com ela.
Gabriel: Vocês dois e ela ?
Eric: Não cabeça oca.
Eu: Mora, Eu, o Eric, o Lucas Ramacciotti melhor amigo da Bia, a Fer, a Bia, a Laurinha, a SeuNome, a Roberta, a Pietra, e mais uns 6 caras.
Gabriel: 6 caras ? *perguntou confuso*
Eric: É, os gays da banda Oni Gayrection, e o tal de Justin Biba, já ouviu falar ?
Gabriel: One Direction e Justin Bieber ? *perguntou, e o Eric assentiu* Sim, já ouvi falar, e o que eles estão fazendo na casa das meninas ?
Eric: Eles são namorados das meninas, o tal de Niall é namorado da Beta, o Justin acho que é da Pietra, o Louis da Laura, *ai que raiva, não gosto quando falam isso, porque só de pensar que a Laurinha trocou o Guilherme Gostosão aqui, pelo aquele gay, me dá nauseas* o Zayn da Fer *Gabriel desmanchou o sorriso* e o Liam Gay Payne da Bia. *Eric falou "Liam Gay Payne da Bia" com uma voz de nojo*
Gabriel: Pelo o jeito você não gosta desse tal de Liam.
Eric: Eu odeio esse cara, a Bia tem que ser MINHA, entendeu M-I-N-H-A MINHA *falou quase gritando*
Gabriel: Iiih cara, você ainda gosta daquela vadiazinha.
Eric: Daquela o que ?
Gabriel: Eita, ta surto ? Daquela vadiazinha de merda. *agora o Eric ficou irritado, vish, ela se levantou de onde estava sentado e foi para a frente do Gabriel apontando o dedo na sua cara*
Eric: VADIAZINHA DE MERDA É O SEU CÚ, FILHO DA PUTA, LAVE A SUA BOCA ANTES DE FALAR DA BIA, VOCÊ TA ME OUVINDO ? É ACHO QUE SIM, E EU NÃO GOSTO DELA, EU A AMO, E ELA VAI VOLTAR A SER MINHA PARA SEMPRE.
Eu: Ta bom, Eric, se acalma agora, e vamos contar nosso plano para o Gabriel.
Eric: Conta você to sem paciencia...
Eu: Tá.... Então, é o seguinte Gabriel.....
Contei o nosso plano para o Gabriel, e pela a cara que ele fez, ele gostou, e com certeza vai querer ajudar, ele nunca perde uma, de acabar com a vida de pessoas, vish contei de mais....
Eu: Então Gabriel, você vai querer ajudar ou não.
Gabriel: Logico que vou, acha mesmo que eu vou perder essa ?
Eric: Otimo *disse ignorando a pergunta do Gabriel* agora vamos para a casa, mas não abre a boca com a Bia, porque ela está estressada comigo e vai ficar contigo também. *disse virando e andando, e nós o seguimos*
Gabriel: Vish cara, já brigou com a namoradinha ?
Eu: Namorada não, porque ela não é nada dele, ela ama o Liam.
Eric: Cala a boca, bocó.
Eu: Não ta mais aqui, quem falou. *disse levantando as mãos em ato de redenção*
Gabriel: E você Guilherme, como está com a Laura ?
Eu: Como o Eric disse ela ta namorando o tal de Louis. *disse "namorando o tal de Louis" com tom de nojo* e agora ela nem olha direito na minha cara, não fala comigo, sempre quando eu chego perto dela, ou ela sai de perto, ou me xinga e sai de perto, no dia em que eu cheguei aqui, ela veio correndo em minha direção, já me abraçando, mais agora, vish, nem se fala, ela só pensa naquele gayzinho do Tomlinson.
Gabriel: Vish.... Pelo jeito está todo mundo apaixonado aqui.
Eu: Ae ? Quando você ver a Fer, vai ficar assim também.
Gabriel: Duvido.
Eu: Haha' não duvide da minha palavra, e eu fiquei sabendo que você queria a Bia, quando era mais novo.
Gabriel: O que ? Quem te disse isso ? *perguntou surpreso em um tom alto*
Eu: O cara ali. *disse apontando para o Eric*
Gabriel: É mas, na época ela era a menina mais bonitinha do colégio, não fazia mal a ninguém, ela era a menina inocente de tudo, e acho que ele não mudou nada.
Eu: Não mudou ? Mano, ela mudou pra caralho, e veey ELA TA MOOL GOSTOSA *disse alto, vish*
Eric: O que você disse Guilherme ?
Eu: Nada não Eric...
Eric: Ruun' bom mesmo.
Chegamos em casa, e entramos, estavam todos na sala assistindo filme, e nem perceberam nossa presença, o Gabriel chegou em mim e cochichou.
Gabriel: Cara a Fer ? *disse sussurando*
Eu: É aquela ali, perto do cara de topete. *disse apontando*
*Gui Off* *Gabriel On*
Perguntei para o Gui, onde estava a Fer, porque a sala estava cheia de pessoas, e tinha 6 meninas e não sabia quem era quem, e ele apontou para um cara com topete e uma menina morena, sentada quase deitada entre as pernas do carinha, ela estava linda, ela mudou muito, ta muito gostosa, cara, como eu quero essa garota para mim, eu preciso dessa garota, vamos dizer que todos os dias quando eu estou com alguma garota eu vejo alguma coisa que sempre me faz lembrar a Fer, mas nunca demonstro nada, sempre me peguei pensando nela, tipo agora, mas faço que esses pensamentos passem rapidos porque, não sou esses caras que ficam pensando em meninas que gostaram quando eram adolescentes, mas enfim....
Eu: E cadê a Bia ? *sussurei novamente*
Gui: Ta lá ó... *apontou para uma menina com os cabelos azuis/roxos, se comendo com um menino moreno, ela parou de beijar o cara e olhou para onde estavamos, ela foi a unica que nos viu, e aqueles olhos, Senhor*
Nossa cara, como a Bia ta linda, continua linda como sempre, Eric tinha sorte de ter namorado a Bia, quando eramos mais jovens, mas cara ele vacilou geral, foi muito burro, por ter traido ela com aquela tal de Solange, e tipo agora aquele cara lá, o tal de Liam né ? Tem muito sorte de estar com ela, como eu queria essa garota também, mas parece que ela não mudou, ela parece aquele menininha morena de sempre, que sempre quis o bem de todos, que nunca machucaria ninguém, não tocaria um dedo em alguém, não eu quero a Fer, não eu quero a Bia, não eu quero a Fer, não a Bia, não a.... Esquece quero as Duas, elas foram as unicas que mudaram, porque a SeuNome, a Laura, a Beta e a Pietra, continuam a mesma só que ficaram com mais corpo, e que corpo cara, ta para tudo, meus pensamentos foram interrompidos por alguém falando, e era a Bia...
Na verdade ela ficou um tempo me encarando com uma cara nada boa e depois...
Bia: Guilherme quem é esse cara ai ? *ela disse grossa, pera grossa ? Pelo jeito que ela mudou, e mudou muito*
Gui: É o Gabriel, lembra dele ?
Bia: Não !
Eric: Aquele cara que gostava da Fer, quando ela namorava aquele tal de Lucas sei lá o que, e que queria pegar você, quando você ficava comigo. *naquele momento, a Fer olhou para mim, eu sorri para ela, e ela retribuiu, com um sorriso sem mostrar os dentes, e o cara de topete me olhou feio*
Bia: Huum', e o que ele ta fazendo aqui ?
Gui: Ele vai morar aqui. *o olhei confuso, mas eu queria mesmo morar lá, fiquei feliz, até deixei escapar um sorriso*
Bia: E quem o convidou, posso saber ? *falou grossa, meu sorriso desmanchou*
Gui: Porque quer saber quem convidou ? *disse grosso, mas depois pelo jeito percebeu que não deveria ter falado desse jeito*
Bia: Primeiro porque eu TENHO que saber, Segundo porque eu decido quem entra na PORRA dessa casa. *disse nervosa, vish, mudou muito essa ai*
Eric: Fui, eu que convidei... *falou normal*
Bia: VOCÊ FEZ O QUE ? *ela gritou, se levantou e foi para frente do Eric, puta que pariu, me assustei agora*
Eric: Eu o convidei, caralho, ta dificil de entender ?
Bia: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, JÁ TE FALEI, QUE QUEM MANDA NA PORRA DESSA CASA, SOU EU, ME RESPEITA MULEKE OU VOCÊ QUER QUE EU META A PORRADA NA SUA CARA, PARA VER SE DESSA VEZ EU QUEBRO O SEU NARIZ. *olhei para o Eric, e agora percebi que o nariz do Eric tava sangrando, pera foi a Bia, meu Deus '-'*
Liam: Meu Amor, calma, respira... *ele se levantou e foi para o lado dela, e a beijou, credo me deu nauseas, mas what ?*
Bia: Calma love ? Não custava ter ligado ?
Gui: Mais você não esta falando direito com o Eric, você quase quebr.... *ela o interrompeu*
Bia: GUILHERME, VOCÊ CALA A BOCA. *ela gritou*
Gui: NÃO CALO. *gritou*
Bia: Você gritou comigo ? Perdeu a noção do perigo ?
Gui: D-Desculpa Bia, eu não queria... *ela o interrompeu*
Bia: Tá tá, vai para o seu quarto.
Gui: O que ?
Bia: Vai para o seu quarto, agora.
Gui: Você não manda em mim.
Bia: Para de me encher e vai logo. *ela disse já ficando estressada, e ele apenas assentiu e subiu* Eric, você também... Na verdade tudo mundo vá para o quarto de vocês... Menos você Gabriel *ela disse seria e eu assenti*
Liam: Eu também love ? *perguntou Liam*
Bia: Você quem sabe meu anjo. *deu um selinho nele*
Liam: Então eu fico. *ele deu um selinho nele, e os dois sorriram*
Todos subiram para os seus quartos, pelo jeito a casa é grande pelo o tanto de pessoa que tem nessa casa, deve ter muitos quartos, só ficou Eu, a Bia e o Liam...
Bia: Bom Gabriel, não nos vemos a muito tempo né ? *ela disse e eu apenas assenti*
Bia: Então, o que devo a honra, do Senhorio, estar em minha casa, hoje ?
Eu: É que tipo, eu já estava em Londres, na verdade cheguei hoje mesmo, ai o Guilherme me mandou uma mensagem, perguntando onde eu estava, ai eu falei para ele, e ele pediu para mim encontrar ele e o Eric, e tal lugar, ai eu fui, e já que eu não tinha lugar para ficar, o Eric me convidou para morar aqui... *eu dizia e ela prestava a atenção, certo, eu menti da ultima parte, mas ninguém precisa saber, certo ?*
Liam: Huum', então o Eric, só te convidou para morar aqui, porque você estava sem lugar para morar, certo ? *o "namorado" da Bia perguntou desconfiado, será que ele sabia de alguma coisa ? Puta que Pariu*
Eu: ................




#Continuaaaaaaaaaaa
 _______________________________________________________________________
Olá galerinha, sei que vocês estão querendo nos matar por ter parado de escrever por tipo
muito tempo, nos perdoe, e como vocês sabem eu acho, agora só eu "Feeh" estou escrevendo
Dream Realized, mas enfim, agora eu estou inspirada, porque estou feliz...
Novidade: Parei de gostar do Eric, zaynteee que emoção, fico feliz por isso !
Então....
O que será que o Gabriel vai responder ?
Lembram do Gabriel ?
É mino lá, que gostava da Fer, na época da escola...
Poisé impressionante !
Qual será o Plano do Eric ?
Descubriremos no proximo cap de DREAM REALIZED...
Posto assim que puder...
Beijos na bunda.
#Swaggie Feeh

2 comentários:

  1. continuaaa *O* , podes divulgar tambem?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. fer , cara eu sou tipo a sua suuuuuuuuuupppeeerrr fã . Adoro seu imagine bjus...continua escrevendo tou anciosa.... <3

    ResponderExcluir

Vas Happenin?