28 de dez. de 2013

Cap 7 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

                                    *Você Beija Muito Bem*


            



*Gabriel ON*
Liam: Huum', então o Eric, só te convidou para morar aqui, porque você estava sem lugar para morar, certo? *o "namorado" da Bia perguntou desconfiado, será que ele sabia de alguma coisa ? Puta que Pariu*
Eu: ................
Liam: Certo? *ele perguntou novamente*
Eu: C-Certo. *gaguejei, ai que merda, porque eu to gaguejando? Esse cara me da medo, serio!*
Liam: Hum, então tá pode ficar.
Eu: Ok, vou ligar pro hotel onde eu estava e pedir para alguém trazer minhas coisas pra cá. *disse*
Bia: Hotel? Você não disse que estava sem lugar para morar? *ela perguntou, vish, verdade, merda*
Eu: É-éer, é que eu esqueci, eu cheguei hoje mais cedo, e não podia ficar na rua né, então fui para um hotel, e eu não sei se vocês sabem, hotel não é um lugar bom para ficar... *disse meio enrolado*
Liam: É, sabemos, ta bom liga logo. *ele disse, eu liguei para o hotel, e pedi para que alguém viesse me trazer as coisas, em menos de 10 minutos minhas coisas já estavam na porta da casa*
Eu: Bom essas são as minhas coisas, agora onde eu vou dormir? *perguntei*
Bia: Já que a casa só tem tipo uns 8 quartos, eu acho que você vai ter que dormir com o Eric e com o Guilherme, pode ser? *pera ela disse 8 quartos? o louco bicho, então ta né*
Eu: Claro. *disse e assenti*
Bia: Não espera, te coloco no quarto junto com o Lucas, ta bom assim?
Eu: Pra mim tudo bem.
Liam: Otimo, vou pedir para o Jeff, nosso ajudante, levar suas malas lá para cima. *disse o Liam*
Gabriel: Caralho, vocês tem empregados? *perguntei*
Bia: Olha a boca menino *ela me fuzilou* e empregados não, ajudantes, empregado é uma palavra muito forte. *ela disse*
Eu: Ta bom, desculpa. *disse*
Liam: Bom, eu vou chamar a Fer para te mostrar a casa tudo bem? *ele disse e eu assenti, queria muito que a Fer me mostrasse a casa*
Liam subiu para chamar a Fer acho que no quarto, eu estava ansioso para que a Fernanda me mostrasse a casa serio... Minutos depois a Fer desceu acompanhada pelo o Liam.
Liam: Então Fer, você vai mostrar a casa para o Gabriel, está bem? *perguntou, e ela assentiu*
Bia: Então, vai lá, por enquanto, eu e o Liam vamos fazer a comida. *disse*
Fer: Está bem, mas não queimem a comida, porque não to afim de comer comida queimada não, haha' *disse rindo, que sorriso lindo*
Bia: Como você é engraçada Fernanda, tem que trabalhar no circo, espera que eu vou ligar ali, pra perguntar se estão precisando de uma palhaça. *disse ironica*
Fer: Você tem o numero? *perguntou rindo* Ah é você ja trabalhou lá. *deu uma gargalhada*
Bia: Noussa Fernanda, só não te bato porque não quero, agora vai mostrar a casa para o Gabriel. *disse, e a Fer assentiu e olhou para mim, e eu sorri*
Ela começou pela a sala, já que estavamos lá.
Fer: Então aqui é a Sala como ja sabe, só quero avisar, que aquela parte do sofá ali *ela apontou* é da Bia e do Liam.
Eu: Porque deles? Tem os nomes deles?
Fer: Não, é que eles vivem nesse sofá, sempre sentaram nesse sofá.
Eu: Atá, entendi agora. Éer uma pergunta, porque a Bia e o Liam vão fazer o Jantar e não pedem para os empre...ajudantes?
Fer: Porque, ela gosta de cozinhar. *disse andando para o lado o lado de fora*
Eu: Ah sim...
Fer: Então, aqui é a piscina, e como você esta vendo, ta como um ringue de patinação, e uma pessoa colocou uma cadeira ali, e pelo jeito foi o idiota do Louis *fomos andando para o lado de dentro, passamos pela a sala de novo, e continuamos andando* aqui é a cozinha.... aqui é a sala de jantar... aqui é a sauna *ta pra que uma sauna?* a piscina aquecida *outra piscina, meu Deus, pra que?* e pro lado de lá tem uns banheiros ae, agora vamos subir o.k.?
Eu: Suave, mas pra que uma sauna e uma piscina?
Fer: Também não sei, acho desnecessario! *ela disse*
Eu: Ah é, você tem medo de piscina né?
Fer: Pois é cara, mas esquece, vamos subir.
Eu: Ta bom. *chegamos na parte de cima da casa*
Fer: Ta agora, ta vendo que tem umas 10 portas por ai né? *ela perguntou e eu assenti* então quer começar por qual porta?
Eu: Pela a primeira? *perguntei meio que obvio*
Fer: Boa escolha. *eu disse e eu gargalhei, ta meio lerdinha né, mas enfim* A primeira porta, é o quarto do Louis e da Laura, a segunda é o Meu quarto e do Zayn, *não gostei disso, mas o.k.* a terceira é o quarto da Bia e do Liam, a quarta é o quarto da Beta e do Niall, a quinta é o quarto do Harry e da SeuNome, a sexta é o quarto do Justin e da Pietra, a setima porta é a do Eric e do Guilherme, e a oitava é o quarto do Lucas que agora é seu também.
Eu: Posso ver como é o meu quarto e do Lucas? *perguntei*
Fer: Claro, abre ae, mas bate na porta antes. *bati na porta e alguém falou um entre, quando fui ver o quarto, uau*
Eu: Quarto bonito.
Fer: Pois é, então, Lucas, esse é o seu novo colega de quarto, esse é o Gabriel, ele é um amigo de infancia. *ela disse nos apresentando*
Lucas: Eae! *falou fazendo um toque comigo*
Eu: Eae, então, tudo bem se eu dormir aqui né?
Lucas: Suave, só comprar uma cama e colocar aqui, a gente dá um jeito. *disse*
Eu: Suave então, depois a gente se fala.
Lucas: O.k. é noiz! *saimos do quarto*
Fer: Então, o resto das portas são banheiros.
Lucas: Ta bom. *tava observando a parte de cima da casa, e olhei pela a janela que tinha por ali* O que é aquela sei lá, mini casa ali? *perguntei para a Fer*
Fer: Ah é, já ia esquecendo, vamos lá, vou te mostrar. *descemos correndo, e fomos para a parte de fora da casa, entramos na casinha lá, que não era tão pequena quanto eu pensei* Então aqui é a sala/casa de jogos.
Eu: Nossa vey, isso daqui é uma mansão, não uma casa.
Fer: Ta não precisa exagerar.
Eu: Não estou exagerando, pra mim isso daqui é uma mansão. *disse me sentando em um sofá que tinha ali*
Fer: Então ta né. *ela disse se sentando ao meu lado, começamos a conversar, que nem tinha percebido que estavamos muito perto um do outro, e quando deu por mim já tinha a beijado* Porque você fez isso? *ela perguntou assim que separamos*
Eu: E-eu não sei, me desculpa, nós estavamos aqui conversando e do nada me veio isso na cabeça e eu acabei te beijando, e pra falar a verdade você beija muito bem. *ela me deu um tapa no rosto*
Fer: Menino, nunca mais chega perto de mim... Ta entendendo nunca mais. *ela disse e saiu correndo*
*Gabriel Off* *Fer On*
Ta aquele menino é maluco, como assim ele me beija do nada, isso não podia ter acontecido, e agora o que eu faço? Eu conto para o Zayn? Acho que.... Meu Deus, eu não sei, vou falar com a Bia, eu preciso falar com ela, e é agora.
Eu: BIAAAAAAAAA! BIAAAAAAAAAA! *gritei, e entrei correndo na cozinha*
Bia: O que foi menina? Aconteceu alguma coisa? Você ta bem? Aconteceu alguma coisa? Pera eu já perguntei isso!
Eu: Eu preciso falar contigo, tipo muito rapido.
Bia: Ta espera... *ela falou um negocio para o Liam, deu um selinho nele e depois fomos para a piscina do lado de fora, nós sentamos* Ta o que aconteceu, me conte.
Eu: Então foi o seguinte, eu tava mostrando a casa pro Gabriel, e tinha esquecido de mostrar aquela parte da sala/casa de jogos, e fomos lá, ai ele falou que a casa era na verdade uma mansão, e eu disse que não e ele disse que sim, e eu disse que ta bom, então sentamos no sofá, e começamos a conversar tals de boas, ai do nada ele me beijou, então eu empurrei ele, e perguntei porque ele tinha feito aquilo e ele disse que não sabia, mas disse que eu beijava bem, então eu dei um tapa na cara dele e disse que era pra ele nunca mais chegar perto, depois sai correndo de lá e te chamei, e agora eu não sei se devo contar para o Zayn ou não, por isso que eu te gritei, pra perguntar isso para você.
Bia: Ta pera, deixa eu ver se entendi, você disse que o Gabriel te beijou, la na sala de jogos, e você não sabe se deve contar pro Zayn, por isso que me chamou, é isso?
Eu: Sim, então, o que eu faço?
Bia: Pra falar a verdade, eu acho que você deve contar sim, porque não é legal um relacionamento com segredos, e no final quando ele descobrir sozinho na verdade pelo o Gabriel, ele vai ficar muito magoado contigo, e é bem capaz dele.... éer, você sabe!
Eu: Me trair ou terminar comigo?
Bia: Exatamente, e serio vocês formam um casal muito fofo, serio, o casal mais fofo que eu já vi.
Eu: Pensei que era você e o Liam.
Bia: Eu e o Liam não conta, eu acho vocês.
Liam: O que Você e eu não conta? *Liam perguntou, surgindo de sei la onde*
Bia: Não conta como casal, mais fofo, para mim.
Liam: Porque não conta?
Bia: Porque não, e eu acho o Zayn e a Fer os mais fofos, e de onde você surgiu?
Liam: De Narnia, mas enfim, eu também acho o Zayn e Fer fofos. *ele disse*
Eu: Então Bia, eu conto ou não?
Liam: Conta o que?
Eu: Cala a boca Liam, não se intromete, então Bia, o que eu faço?
Bia: Conta Fer, mais conta com jeito ta bom?
Eu: O.k. vou lá contar.
Liam: Agora podem me contar o que ta acontecendo?
Eu: A Bia te conta, eu tenho que ir fazer um negocio, beijos....
Fui para o quarto, e o Zayn estava lá, é agora ou nunca cara, vamos coragem vem, que eu preciso de você querida, ta vamos lá.
Eu: Amor?
Zayn: Sim...
Eu: Eu preciso te contar uma coisa, posso?
Zayn: Claro!
Eu: Então, você promete, não ficar bravo comigo?
Zayn: Prometo anjo, eu nunca ficaria bravo contigo!
Eu: O.k. então foi o seguinte, sabe quando o Liam me chamou para mostrar a casa para o Gabriel? *perguntei e ele assentiu* então, eu mostrei a casa para ele, e depois de um tempo, ele me perguntou o que era aquela casa lá do lado de fora, e eu disse que tinha esquecido de mostrar, então eu fui mostrar lá para ele, ai el e falou que isso era uma mansão e não uma casa, e eu disse que não, e ele disse que sim, e eu disse que ta bom, então nos sentamos para conversar lá no sofá, e do nada elemebeijou *disse a ultima frase rapido*
Zayn: Pera anjo, ele fez o que, eu não entendi, fala devagar.
Eu: Ele.Me.Beijou
Zayn: ELE FEZ O QUE? *ele gritou*
Eu: Calma amor...
Zayn: CALMA? VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? O GAROTO CHEGA AGORA E VEM BEIJAR MINHA NAMORADA, EU VOU MATAR ESSE CARA, ONDE ELE ESTA? *ele gritou*
Eu: Eu não sei, mas o que você vai fazer?
Zayn: Ele vai ter uma lição... *disse saindo do quarto e eu fui atras dele*
*Fer Off* *Zayn On*
Quem aquele garoto pensa que é, chega aqui, ja beijando a namorada dos outros, não, não gostei disso, eu vou matar esse muleque, ele vai ver, mexeu com a pessoa errada, desci, e ele estava na sala jogado no sofá, sorrindo que nem bobo, ah, mas eu mato esse cara, ôh se mato.
Eu: Ei Gabriel! *o chamei e ele veio até mim* Só uma coisa... *deu um soco nele, que fez o rosto dele virar, e o mesmo colocar a mão, onde eu tinha o acertado*

Gabriel: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? *ele gritou*

#Continua
___________________________________________________________________________________
Zaynte sentiram minha falta? Não né, o.k.
Mas eu estava com saudades
Desculpa pela a demora e pelo o cap pequeno.
Eu fiz esse cap pequeno, porque vou postar amanha o cap 8, ou ate o 9 também!
Espero que gostem, e agora, vou postar, mais de 2 vezes por semana
Me desculpem mesmo, agora não estou preguiça.
Novamente, espero que gostem...
Beijos!
Feeh u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?