3 de fev. de 2014

My mom's boyfriend - Capítulo um- Segunda Temporada

Ele me decepcionou

Narrado por Charlotte
- Rebecca está desconfiando de mim! -Ele falou inseguro-
- Fica suave, ela nunca vai saber que eu sou a outra -Eu falei irônica-
- Você não é a outra e nunca será! -Ele falou firme-
- E por que eu deveria acreditar em você? -Perguntei arqueando a sobrancelha-
- Porque eu te amo! -Ele falou e fiquei estática-
Permaneci quieta por uns minutinhos. Não sei o que há em Zayn, mas ele me faz ficar com borboletas no estômago, mente toda embaraçada e coração acelerado. Talvez não seja certo existir um "nós", mas eu não posso e nem vou enganar a mim mesmo em relação aos sentimentos que tenho por ele.
- Eu também te amo -Eu falei sorrindo e ele fez o mesmo-
- Sabemos que não é certo e que não podemos ficar juntos por enquanto, mas eu quero que você saiba que meus sentimentos são sinceros. Quando eu disser que te amo, acredite. Nada e ninguém no mundo irá interromper o meu amor, o meu carinho por você. -Ele disse e me abraçou fortemente-
- Zayn, existem 3 coisas no mundo que eu amo mais -Eu falei e ele me olhou confuso- Seu beijo, seu abraço e você -Sorri toda boba e ele riu-
- Awn, que fofinha! -Rimos- Agora eu vou voltar lá pra baixo, antes que sua mãe desconfie -Ele falou e eu assenti-
- O.K! A realidade continua sendo a mesma -Eu falei triste-
- Não fica triste, logo menos ficaremos juntos -Ele piscou e saiu do quarto-
Como eu fiquei sem falar com César praticamente a um dia, resolvi visitá-lo em sua casa. Fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti. Passei um gloss, perfume e sai. A casa dele era dois quarterões depois. Eu não tinha pego nenhuma blusa e minha sorte foi que o sol resolveu aparecer e isso é bem raro no inverno londrino. Avistei a casa dele e fui até a porta, onde toquei a campainha. Dona Adda (eu sei que o nome é estranho, mas ela é da Holanda) atendeu a porta. Ao me ver abriu um sorriso enorme.
- Olá querida! -Ela disse com seu famoso sotaque-
- Oi Senhora Adda, como vai? -Eu perguntei simpática-
- Vou bem e você? -Ela respondeu alegre-
- Também! César se encontra? -Eu perguntei e ela riu e me deu passagem-
- Está no quarto -Ela falou e eu fiquei envergonhada-
- Não tem problemas eu subir até lá? -Perguntei receosa-
- Claro que não! Se precisarem de algo, só chamar -Ela falou e eu subi as escadas-
Passei pelo corredor enorme, até chegar em seu quarto. Eu soube que era o dele, pois era o único fechado. Bati na porta 3 vezes seguidas. Depois de um tempinho ele aparece sem camisa e com o cabelo bagunçado.
- Oi César -Eu sorri-
- Oi Lottie! -Ele disse me dando as costas. Suspirei pesadamente e entrei no quarto-
- Você já deve ter imaginado o que vim fazer aqui... -Eu falei e ele se virou pra mim-
- Não, não imaginei! O que veio fazer? -Ele perguntou cínico-
- Você sabe muito bem Julio César Martini (nome estranho, mas a família dele também é italiana). Eu vim aqui conversar sobre as coisas de ontem -Me sentei na cama-
- Veio defender aquele cara? -Ele arqueou a sobrancelha-
- Não, eu só quero saber porque você fez tudo aquilo -Ele sentou ao meu lado-
- Imagina: Você me vê dançando com outra mulher. O que faria? -Ele perguntou a mim-
- Depende da situação e da mulher -Eu falei simples-
- Tudo bem, mas eu estava com ciúmes, você é linda Lottie e os homens sempre se aproveitam disso. Eu só estava cuidando do que é meu -Ele disse e me abraçou-
- Eu te entendo, mas não era necessário bater no Zayn. Ele é apenas meu amigo, padrasto. Ele namora minha mãe, jamais tentaria algo comigo... -Eu disse um pouco sentida. Eu não poderia contar nada a ele e isso me deixava incomodada-
- Já percebeu que você sempre o defende? O seu namorado sou eu, não ele! -Ele falou bravo e revoltado-
- Eu estou tentando resolver a situação, mas você com esse seu ciúmes excessivo está piorando as coisas -Eu disse no mesmo tom-
- Ciumes excessivo? Lottie, você é minha! -Ele se levantou ficando de costas pra mim-
- Eu sei, mas existem algumas coisas que não têm problema. Que mal tem eu dançar com meu padrasto? -Eu me levantei também-
- Nenhum, MAS ELE ESTAVA SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO!  -Ele gritou-
- NÃO FALE UMA COISA DESSAS, ZAYN NÃO É CAPAZ DA FAZER ISSO! -Eu gritei mais alto que ele-
- VOCÊ FALA DE JULLIE, MAS VOCÊ ESTÁ SENDO PIOR DO QUE ELA! VOCÊ ESTÁ SE COMPORTANDO COMO UMA VADIA -Não pensei duas vezes e dei um tapa em sua cara-
- Eu vou em bora -Eu falei chorando-
- Espera Lottie! -Ele gritou, mas eu já tinha decido-
Passei por Dona Adda, mas não falei nada. As pessoas na rua, me olhavam de forma estranha, mas eu nem me importei. Cheguei rapidamente em casa. Zayn e minha mãe estavam na sala conversando, passei por eles e fui para meu quarto. Fique um bom tempo refletindo sobre tudo o que havia acabado de acontecer. César é meu namorado, mas eu sinto uma enorme necessidade de defender o Zayn. Normalmente quando você está triste, você fica chorando, depressivo e etc, eu fico com fome (n/a: eu sou assim). Mandei mensagem pra Molly me esperar na sorveteria. Me troquei rapidamente.
- To saindo... -Falei passando por Zayn e pela minha mãe-
- Onde vai? -Minha mãe perguntou-
- Na sorveteria com Molly, alguém quer ir? -Eu perguntei olhando pro Zayn-
- Eu vou, você vem Rebecca? -Zayn perguntou sorrindo-
- Não amor, vai lá com as garotas -Ela falou rindo-
Eu e Zayn saímos juntos e chegamos na sorveteria. Molly estava sentada numa mesma próxima a rua. Nos aproximamos e nos cumprimentamos.
- Oi amiga -Eu disse dando um beijo em sua bochecha-
- Oi Molly -Zayn fez o mesmo-
- Oi gente! Achei que viria só você Lottie -Molly disse rindo-
- Pois é, mas o Zayn me ama tanto, que não vive sem mim -Eu disse com um tom de brincadeira e eles riram-
- Boa Tarde, vocês vão querer sorvete de quê? -Uma moça veio nos atender. É impressão minha ou Zayn está olhando para os peitos dela?-
- Limão-Eu disse grossa-
- Uva -Molly disse e ficamos esperando pela resposta de Zayn-
- Zayn -Eu disse o chamando. Ele parou de olhar para os peitos da garota-
- Chocolate -Ele disse sorrindo pra ela. Revirei os olhos e olhei para o outro lado- Lottie -Zayn me chamou e eu o encarei- Que foi? -Ele perguntou. Será se ele não se toca?-
- Nada -Respondi curtamente- Então, eu vim aqui porque precisava conversar com alguém -Eu disse suspirando-
- Estamos aqui amiga -Molly disse pegando na minha mão e sorrindo-
- Por isso mesmo -Eu sorri de volta-
- O que aconteceu? Você não parece nada bem -Molly falou preocupada. Awn, eu já disse que amo essa garota?-
- Hoje eu fui na casa do César conversar com ele sobre ontem, aí ele começou a dizer que eu estava defendendo o Zayn, porém a minha linda pessoa disse que não, que só estava fazendo o certo. Aí ele disse que o Zayn tinha um caso comigo, falou que eu estava sendo pior do que a Jullie e me chamou de vadia! -Eu disse e Molly arregalou os olhos-
- ELE TEM PROBLEMA? -Molly gritou-
- EU QUE TE PERGUNTO, QUAL O PROBLEMA DESSE MOLEQUE? SE EU VÊ-LO NA MINHA FRENTE, EU ARREBENTO ELE TODINHO! -Zayn disse bravo e exaltado-
- Não há necessidade! -Eu falei baixo-
- NÃO HÁ LOTTIE? ELE TE CHAMOU DE VADIA E NINGUÉM TEM ESSE DIREITO! -Zayn gritou atraindo a atenção das pessoas-
- Zayn, menos! Ele está super errado nessa história toda, mas não exagere! -Molly disse o repreendendo- E como você ficou? -Molly voltou o olhar a mim-
- Eu saí da casa dele chorando e ainda estou muito chateada. Eu nunca esperava essa atitude dele. Ele me decepcionou -Eu falei chorando-
- Calma amiga, vai ficar tudo bem, o.k? -Molly disse me abraçando-
- Não se preocupe Lottie, estou aqui -Zayn pegou na minha mão e sorriu-
- Eu amo vocês -Eu disse a eles-




Oieeeee *-*
Como vão? 
Antes de tudo, eu quero pedir desculpas pela demora, mas foi porque na semana passada eu estava muito cansada, pois nunca estudei de manhã e tem sido complicado pra mim. 
Esse capítulo foi meio chatinho, mas a partir dele muita coisa irá acontecer. Então fiquem tranquilas, porque a história vai ficar legal.
Avisos rápidos:
1° O vídeo que nós do blog fizemos pra vocês, teve uma duração de 41 minutos, ou seja, eu terei que postá-lo em partes, então vai demorar um pouquinho :\
2° Eu vou voltar a postar imagines, então se alguém quiser algum, só falar comigo pelo twitter ou deixar um comentário aqui no blog.
3° No menu do blog, tem "Divulgue seu imagine". Eu coloquei isso aqui, para vocês que querem divulgar seu trabalho e etc. Então é só ir lá, que tem tudo explicadinho.
SERÁ SE EU CONSIGO 10 COMENTÁRIOS? P.S: SÓ IREI CONTINUAR O CAPÍTULO, QUANDO CONSEGUIR OS COMENTÁRIOS! 
Bjs

















5 comentários:

Vas Happenin?