23 de jan. de 2013

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 1 ~ Segunda Temporada ~

* Surpresinha *


~ Lucy on: ~ 
Lucy: Você preparou o café?
Harry: Fiz sim, gostou?
Lucy: Você é perfeito.
Harry: E você é perfeita na cama, nem parecia ser virgem!
Lucy: E.. E...Eu não sou virgem, quer dizer não era antes naquela hora....~ falei gaguejando ~ 
Harry: Tudo bem Lucy, não tem problema. Claro que você era virgem tinha apenas 14 anos, e como amanhã é o seu aniversário quero te dar um presente adiantado, se arrume e vamos..... Não pergunte onde....
Lucy: Por que? Eu quero saber :S ~ fiz carinha de bebezinho, mas mesmo assim ele não me falou :S ~ 
Peguei minhas roupas, porque ele me pediu, peguei um montão de coisas e ele só pegou uma muda de roupa !
Lucy: Amor?! Só uma muda de roupa?
Harry: Você vai entender princesa !
Fechei minha mala, e ele foi deixar no carro enquanto eu trancava a casa. Ficamos conversando a viajem toda. 
Lucy: Amor ainda vai demorar isso aqui? To cansada ~ mais de 3 horas de viajem :S ~ 
Harry: ~ demorou um pouco pra falar ~ Chegamos amor !
Lucy: Que casa é essa? 

Harry: É nossa :D Você é minha não é? Então, tudo que é meu é seu :D
Cheguei perto dele e lhe dei um beijo.
_______________________________________________
Amanhã tem outro capítulo, desta vez beeeeeeeeeeem hoot :D
Bejinhos da Brubs :D







3 comentários:

  1. pq vc demoraaa tanto pra postar ??
    by:bruna

    ResponderExcluir
  2. Ameii liamda!!!!

    ResponderExcluir
  3. que munitinhoo mas voce demora muito pra posta aii eu tive que ler tudoo de novo u.u

    ResponderExcluir

Vas Happenin?