23 de mar. de 2013

~Never Say Never ♥ ~ Capítulo 5 ~ Segunda Temporada ~

* Surpresa....Surpresa*

~Lucy on:~ 
Abrimos a porta. E......
Todos: SUURPREEEESA !!!
Lucy: Ai meu Deus!!!
Estavam todos reunidos. Tinha bolo, bexigas, pratinhos, guaranás, doces, salgados, cervejas.... Enfim, era tudo pra mim..... Eles lembraram do meu aniversário, finalmente.....
Harry: Parabéns amor!!!~beijo.
Fui com as meninas e com os meninos agradecerem pela festa.
Brenda: Parabéns~abraço~ Que você seja muito feliz!!
Carol: Parabéns amiga muitas felicidades!!!~abraço apertado~
Zayn: Parabéns Lucy!!!~abraço~
Louis: Parabéns Mommy!!!~abraço~
Niall: Parabéns Best!!!~abraço~
Liam: Ér... Parabéns!!!~aperto de mão~
Por que o Liam é assim comigo? Que menino estranho. Não gostei dele.
Harry: Vamos cantar parabéns?
Lucy: Claro!!
Cantamos parabéns e todos ficaram curtindo a festa.
~3Anos Depois~ ~ No aniversário da Lucy de 18 anos ~
~Narração on:~
Lucy: Mãe, madrinha e papai, estou indo para a minha festa....... que não é surpresa, porque eu já sei :D Beijos!!
Madrinha: Se cuida!!
Mãe: Cuidado!!
Papai: Tchau filha vai com Deus......
Lucy: Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!~fechou a porta~
Harry: Oi amor <3
Lucy lhe deu um abraço e um beijo.
 
Harry: Adivinha o que eu trouxe pra você?
Harry pegou uma caixinha dentro de seu carro. Abriu a caixinha e colocou o colar em seu pescoço.

 

Harry: Agora você tem a chave do meu coração. Agora estou em suas mãos.
Lucy: Eu te amo Harry.........~ ela o beijou e foram para a festa. Eles estavam curtindo a festa, um pouco antes de cortar o bolo.
Lucy encontra com Harry para conversa sobre tudo o que estava acontecendo com eles, então Harry com um pouco de medo do que ela ia dizer começou a falar:
Harry: Lucy se você for falar que quer terminar comigo diz logo, porque eu não quero ser boneco de ninguém, eu sei que você sente uma coisa pelo Niall e eu não quero sofrer.
Lucy: Não pensa isso eu não quero terminar com você, lógico que você não é boneco de ninguém, e o que eu sinto pelo Niall é apenas amizade, ele é o meu BEST, EU TE AMO MUITO, nunca se esqueça disso!
Harry: Então o que você quer me falar que você ta fazendo esse circo todo?

(Lucy pensa em dizer, mas tinha medo que o Harry a deixa-se por causa disso).

Lucy- Vamos curti a festa mais e relaxar.
Harry- Eu não sei porque você queria me propor isso porque eu já estava curtindo e relaxando.

(Harry vai conversa com os amigos e Carol vai falar com Lucy )

Carol- Amiga o que aconteceu que você ta assim?
Lucy- Eu não quero mentir mas eu não quero falar o que realmente esta acontecendo.
Carol- Você Sabe que eu sou sua melhor amiga e você pode me fala o que esta acontecendo.
Lucy- Ta bom,...................é que, ........... é que................ eu estou grávida.
Carol- Mas que bom amiga , parabéns.
Lucy- Não , não é bom eu só tenho 18 anos.
Carol- Não amiga, não pensa assim. E o Harry como ele ficou? O filho é dele né?
Lucy- Mas é claro né Carol, que pergunta besta. Mas eu tentei falar pra ele mas tinha medo que ele me deixa-se.
Carol- Ai, e agora, o que a gente vai faze?
Lucy- Eu porque você não vai se mete nisso amiga, você não pode ficar nessa História.
Carol- Amiga agora eu sei o que ta acontecendo e não vou te deixar sozinha.
Lucy- Carol, você é uma amiga muito boa.
Carol- Ai quando eu for comprar roupa eu vou te levar todos os dias.
Lucy- Por que?
Carol- Porque eu não preciso mas espera, eu só você entrar na fila preferencial!
Lucy- É verdade, mas e você e o Zayn?
Carol- Eu quero aceitar mas não sei se devia !
Lucy- Vai lá e aceita logo!
Carol- Será?
Lucy- Vai logo amiga!!
Carol- To indo ......
(Carol vai falar com Zayn sobre a tal pedido de namoro)
Carol se virou para Zayn e.....


 
 
Todos: Aleluia!!!! Até que enfim !!!
Zayn: Então agora somos namorado e namorada?
Carol: Sim, somos namorado e namorada !!!
Zayn: Quero te levar em um lugar que pra mim é o melhor lugar que eu já fui!!! Vamos?
Carol: Vamos :D
_________________________________________________________.
Oi princesas :D
Comentem e compartilhem...... Tenho certeza que vão gostar dessa História :D
Ainda tem vários segredos para serem desvendados....




2 comentários:

  1. Ha to meia perdida tipo na hora da festa depois foi pra alguns anos depois er isso ?? nao entendi :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia de novo........... Brincadeira amiga, é assim, ela fez 15 anos e se passaram 3 anos depois e ela tem um novo aniversário surpresa............ Entendeu?

      Excluir

Vas Happenin?