25 de nov. de 2013

story of my life ♥

Capitulo 1

Me chamo Brunna Soares, tenho 14 anos e sou de São Paulo capital. Vou resumir minha vida: minha mãe se chama Francisca e meu pai José, tenho uma irmã chamada Bianca e um irmão chamado Gabriel. Tenho algumas amigas que significam muito para mim, o nome delas são: Isabela Oliveira, mas, todos chamam ela de bazinha, o irmão dela que inventou esse nome tão legal; Aline Fernanda, mas eu a chamo de mamis, apesar de eu ser mais velha que ela; Letícia Campos, essa daí é a mais engraçada de todas, você precisa conhecer; Maria Eduarda, ela é minha gêmea, e não é filha nem da minha mãe e nem do meu pai, mas eu considero como se fosse, apesar de conhecer ela a pouco tempo eu a amo muito.
Essas são minhas amigas que eu nunca irei deixar pra trás, apesar de brigarmos muito. Fer amigas que nem essas meninas não é tarefa fácil, elas são complicadas que nem os seus próprios nomes, elas são:  Gabrielly Carvalho, Victoria Herdy e Laura Bruschi; essas meninas são doidas e chatas, mas mesmo assim não consigo ficar sem elas. As vezes acho que quem complica a nossa situação sou eu.
Depois que eu e as meninas mudamos de escola, no meio do 1º ensino médio, as coisas ficaram melhores, pelo menos paramos de brigar um pouco, afinal temos quase 15 anos.
Mas eu não expliquei direito. Eu estudava com a bazinha desde o 6º anos, com a lets desde o 8º ano, e com a vic, a Laura e a gaby desde o 9º ano. Eu conheci a mamis quando fiquei amiga da bazinha e a minha Ge desde que eu virei amiga da mamis.
Eu estou enlouquecendo você né? Me desculpe. Mas preciso desabafar com alguém. Por quê? Depois que eu e as meninas ficamos mais distantes, por causa dos assuntos do nosso futuro, não falo mais com ninguém, ou melhor, ninguém me entende. Isso é ruim. Mas enfim. Vamos falar de outra coisa, tipo: EU ESTOU ENLOUQUECENDO com essa escola que eu estou agora, eles me odeiam, e adivinha o por quê? Porque sou directioner. Ele ficam chamando o Harry de gay e eu de iludida.
Vou te contar uma história, mas promete que não conta pra ninguém? Vou confiar em você. É assim: Eu como uma directioner exemplar e muito iludida, acredito com todas as minhas forças que vou conhecer o Harry e que quando ele me olhar vai sentir uma coisa tão forte que vai querer que eu seja dele pra sempree que vamos ter uma filha chamada Hanna (porque Harry + Brunna = Hanna ♥).
Eu sei que é uma coisa idiota eu acreditar nisso, mas se eu não acreditar eu nunca vou conseguir, não é?
XOXO
            BRUbS ♥”

Brunna, ou brubs como ela gosta de ser chamada, adora escrever no seu diário, como ela mesma disse, ela precisa desabafar com alguém, depois das meninas, ninguém mais liga pra ela.
Ela é uma garota muito divertida e um pouco chata quando as coisas não saem do jeito que ela quer, mas isso não quer dizer que ela é uma pessoa ruim. Ela só é um pouco igual a mãe dela e o pai, ela não consegue ser diferente. Mas tenta ao máximo para que deixe de ser arrogante. Como ela mesma diz: “ser chata e arrogante desse jeito não vai me levar a lugar nenhum, sim tenho muito o que mudar”.
Como qualquer adolescente de 14 anos, ou a maioria deles, ela sofre com rejeição das pessoas. Ela sempre acha que alguém não gosta dela. E isso nunca vai mudar.

Ela é uma pessoa que nunca guardou magoas de ninguém, um exemplo é a mãe dela, que sempre fica brigando com ela por coisas desnecessárias, na hora ela sente até uma raiva, MS depois esquece e volta a sorrir e brincar com sua mãe de novo. A relação das duas é um pouco engraçada , elas brigam, se matam e sempre estão lá juntas e ajudando uma a outra. Falando assim até parece que tudo são flores, mas talvez seja mesmo, a gente que complica muito.
___________________________________.
 eai gostaram?
comentem s2 

3 comentários:

  1. Cara, amei muito perfeito, continuaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Tipo é muito parecido com minha vida só muda o fato de eu ser mais velha e meu físico! Bjs

    ResponderExcluir

Vas Happenin?