31 de mai. de 2013

~Never Say Never ♥ ~ Capítulo 7 ~ Segunda Temporada ~

*Obrigado por estar Aqui*

~Narração on:~
Niall: Não fica assim, dorme aqui princesa.
Lucy: Niall muito obrigado por estar comigo nessa hora. Você sim é um amigo de verdade.
Niall: Shhhh!~pediu silêncio~ Você precisa descansar. Você vai ter um bebê.
Lucy apenas sorriu.
Niall esperou Lucy dormir e depois pegou um colchão que tinha debaixo da cama e colocou do lado de sua cama, onde Lucy estava dormindo, e dormiu ao seu lado. E isso que ele faia durante 4 meses.
~passaram-se 4 meses~
~Lucy on:~
Acordei e vi o Niall deitado em um colchão do lada da minha cama, ou melhor, da cama dele. Ele estava tão lindo dormindo, pera, o que? POR QUE EU TÔ FALANDO QUE ELE TA BONITO DORMINDO?
Lucy: Niall~o sacudi~ Niall~o sacudi de novo~Niall~falei mais alto e o sacudi, mas ele não acordou~ NIALL~pulei em cima dele e ele acordou.
Niall: O que foi? Ta doida?
Lucy: Sabe que horas são?
Niall olhou no relógio e com uma cara de "FILHA DA PUTA".
Niall: Por que você me acordou ás 7:00 A.M.?
Lucy: Você tem ensaio hoje amigo, esqueceu foi?
Niall: É verdade! Tinha esquecido. Vou tomar banho.
Lucy: Vai tomar banho que eu vou fazer o seu café.
Niall: Quero que você venha comigo!
Lucy: Vou sim.
Desci e fiz uma mesa de café maravilhosa. Tinha de tudo.
Niall desceu e...
Uau! Nem reparou na mesa que eu tinha feito foi comendo tudo de uma vez.
Lucy: Pelo menos bebê um pouco de suco para não ficar entalado.
*Rimos*
Lucy: Como já tomei meu café vou tomar banho e colocar uma roupa linda, por que hoje estou feliz.
Subi e fui tomar banho no banheiro do Nialler.
~Niall on:~
Achei muito estranho, a Lucy esta demorando demais. Vou ir lá chamá-la. Mas ela pode estar nua, e agora? Vai que aconteceu alguma coisa com ela? Vou ter que subir.
Lucy gritava baixo meu nome.
Lucy: Niall.. ai... Niall... aaaai....
Niall: O qu foi Lucy?
Lucy: Vem aqui!
Fui ver o que era e....... Ai meu Deus! Lucy estava toda se contorcendo de dor!
Lucy: Me ajuda! Me leva no médico?
Niall: claro!
Lucy: pega ali minha roupa?
Ela colocou a roupa e correu para o médico.
____________________________________________________.
Oi minhas Cats como estão? Desculpa pela demora para postar. Mas o importante é que está aqui o capítulo :D
bjs da brubs maravilha :D



5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai meu Deus posta logo o proximo capitulo se nao eu vo ficar doida de tanta ansiedade ^^

    ResponderExcluir
  2. Oque a não sera que ela vai perder o bebe ? nao pera continuaaa vaii por favor sua diva

    ResponderExcluir
  3. posta o proximo to mt curiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiii meu Deus ela perdeu o bebê ??? posta logooooo por favor

    ResponderExcluir
  5. posta o outro capítulooooooo

    ResponderExcluir

Vas Happenin?