17 de dez. de 2012

Cap 1 *Dream Realized* ~~Terceira Temporada~~

 *Besta...*



*Eric On*
Eu: Eu ainda gosto dela.
Fer: Idai? Ela não gosta de você.
Eu: Mais vai voltar a gostar.. *disse com raiva*
Fer: Ah é? Vai fazer o que então?
Eu: Você nem imagina.. *disse num tom ameaçador e ela me encarou*

Fer: Está me ameaçando Eric?
Eu: Se você considera uma ameaça,sim.
Fer: Hum..Não tenho medo de você.
Eu: Pois deveria..Sou capaz de tudo Fer *sussurei no ouvido dela*
Fer: O que você quer dizer?
Eu: Que eu posso tirar alguém de você  que tu amas muito..novamente *sussurei e subi*
*Eric Off* *Fer On*
O que ele quis dizer com esse "Eu posso tirar alguém de você,que tu amar muito...novamente"? Esse "Novamente" Não sai da minha cabeça.Ele já tirou alguém que eu amava? Com certeza sim,mais quem? Pensa Fer..Pensa Fer...
Zayn: Amor... *gritei* Calma. *ele riu*
Eu: Ai Zayn,que susto.. *coloquei a mão no coração*
Zayn: Ta fazendo o que aqui ainda?
Eu: Ah..Eu vim descer pra beber agua,e fiquei pensando aqui.
Zayn: Eu vi o Eric passar,ele estava conversando contigo?
Eu: Tava..Quer dizer..Não *me enrolei*
Zayn: O Que você está escondendo? O que o Eric disse pra ti? *me encarou querendo uma resposta*
Eu: Nada Zayn...Vamos subir to com sono.
Zayn: Olha... *suspirou* Seja o que for,por favor,não me esconde nada ta?
Eu: Vou fazer o possivel.
Zayn: FEER *Me repreendeu*
Eu: Para Malik..Vamos subir agora,to com sono.
Nós subimos e fomos para o quarto,chegando lá, Zayn se deitou na cama,e eu ao seu lado,deitei sobre o peito dele,e ele ficou com o queixo apoiado na minha cabeça,e eu coloquei seus braços em volta de mim,ele já tinha dormido,e eu ainda não tinha consigo.."Novamente". Essa palavra está me afetando de uma forma silenciosa.Fiquei pensando nisso,até que adormeci.
Acordei com o Sol batendo na minha cara,e a risada do Zayn,e algo pulando em cima de mim..
Eu: BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOU TE MATAR *Levantei irritada*
Bia: Calm Fer.. *ela riu* Good Morning to you too. *revirei os olhos*
Eu: Sai vocês dois,porque eu quero trocar de roupa..
Zayn: Vai no banheiro ué.
Eu: Pra que? Pra gente se beijar? UHAHUAHUAHUAUHAHUA.
Zayn: O Que? *disse confuso*
Bia: Brazilian Music...
Eu: Então..Vamos vazar,porque eu quero me trocar.
Zayn: Me obrigue *fez bico*
Bia: To saindo! *disse e saiu*
Eu: E então Sr. Malik?
Zayn: Não vou sair Sra. Malik
Eu: Sou a Sra. Malik? *sorri feito uma boba*
Zayn: É sim.. *me beijou*
Eu: Okay,eu já entendi,mais você não tem que trocar de roupa?
Zayn: Pra que trocar de roupa,se daqui a pouco eu vou tirar?
Eu: Quem disse que você vai tirar?
Zayn: O perfeito e gostoso do Zayn Malik.
Eu: Ah..Então diga para o Zayn Sedução Malik,que ele não vai tirar a roupa.
Zayn: Porque? *disse indiganado*
Eu: Já não basta o Harry..Agora você também? *a gente riu e o Harry entrou no quarto* Hey..Poderia bater né? E se eu estivesse pelada?
Harry: Se você estivesse pelada,ou o Zayn estaria na horizontal com você,ou eu não sei *rimos* Mais e ai,o que tem o Harry?
Eu: Ah..É que o Malik queria ficar pelado,ai eu disse que não bastasse você,ele também *Harry riu*
Zayn: Cade a SeuNome?
Harry: Você quis dizer..A Namorada do Harry? *ele sorriu*
Eu: Estão juntos de novo? AWWWWWWWWWWWWWN *-*
Harry: Que exagero *revirou os olhos*
Zayn: Deixa a minha Baixinha em paz *mostrou a lingua e me abraçou de lado*
Harry: Eu vou até sair,porque segurar vela não é legal *ele disse e saiu*
Zayn me abraçou e começou a encher de beijos o meu pescoço,me causando arrepios e borboletas no estomago :3 Me afastei dele,e entrei no banheiro pra trocar de roupa,e escovar os dentes e pá.Vesti meu short,otimo tinha esquecido minha blusa no quarto com o Malik.Sai só de sutiã mesmo..Nem ligo u.u
Eu: Zayn,Você viu minha blusa? *cheguei perto dele,e ele me olhou*
Zayn: ...
Eu: Malik,to falando contigo *passei a mão na cara dele*
Zayn: Hã? Que foi doida?
Eu: Você num tava me respondendo,parecia estar longe.
Zayn: Estava distraido *olhou para meus seios*
Eu: Ah Claro..Mais então,para de babar um pouquinho e me ajuda a achar minha blusa.
Zayn: Essa aqui? *ele mostrou*
Eu: Essa mesmo..agora me devolve.
Zayn: Não.. *disse me irritando*
Eu: Me.Devolve.Isso.Agora. *disse tentando manter a calma*
Zayn: Vem pegar *pulei em cima dele e caimos na cama*
Eu: Por favor Malik,da pra mim *disse fazendo bico*
Zayn: Okay..Não da pra resistir a esses bicos fofinhos que você faz.
Eu: Bicos Fofinhos? *ri* Parece um baitola dizendo isso UHASUHASIASHSUAHSUA.
Zayn: Posso te provar que não sou baitola. *disse serio*
Eu: Ah é? Como vai fazer isso? *me fiz de desintendida*
Zayn: De um jeito prazeroso. *piscou*
Eu: Haha..Mais agora da minha blusa. *nos levantamos*
Zayn: Só se você me der algo primeiro
Eu: O que você quer que eu te dê?
Zayn: Quer mesmo que eu diga?  
 Eu: Besta... *peguei a blusa dele e vesti*
Zayn: Ta pronta?
Eu: Yeep.
Zayn: Vamos descer pra comer *pegou minha mão*
Nós descemos e todo mundo já estava lá em baixo,Eric me encarou e eu o fuzilei e o Zayn ficou boiando..Menos mal.Tomamos o café conversando como sempre,SeuNome e Harry disseram estar juntos novamente,e Eric e Gui trocaram um olhar super estranho,parecendo estar cheio de maldade e odio.Sinceramente,isso está me deixando doida.
Louis: Agora que todos comemos,onde vamos?
Laura: Não sei Boo,onde você quer ir?
SeuNome: Hum..Boo que intimidade é esse Laurinha? *riu*
Laura: Ai Besta D:
Niall: Eu tenho uma ideia da onde a gente pode ir.
Liam: Diga Meu irlandes.
Beta: Opa! É meu Liam,nem vem *agarrou o Niall*
Niall: Então..Como somos uma banda super simpatica,a gente podia ir nos bairros em que nem todas as meninas tem condições para entrar no nosso show,e cantamos lá..e as meninas cantam também,e como o Justin está aqui na Inglaterra,a gente fala com ele,a a Pi canta com ele.
Pietra: Perfeito *-*
Saimos de casa,e fomos para o bairro em que os meninos disseram,chegamos lá,os meninos desceram do carro,e o Nialler pegou o violão dele.E eu e as meninas nos reunimos para discutirmos que musica cantariamos.
*Fer Off* *SeuNome On*
Estavamos falando sobre a musica,até que nos decidimos...Como a Bia teve a brilhante ideia de trazermos roupas para nos vestirmos(avá) fomos para um lugar qualquer  trocamos de roupa,os meninos iriam cantar duas musicas,e logo em seguida,seria as meninas,e depois seria os dois grupos. *-* Justin e Pietra cantariam juntos tbm ><
 Os meninos já estavam prontos,então eles subiram numa especie de palco,e começaram a cantar LWWY. O publico já se reunia ali.Havia muitas meninas gritando,cantando e tentando chegar perto dos meninos,mais aquelas grades as empediam..O mais incrivel,é que elas não pagaram nada para ver o show :3 Eles terminaram de cantar LWWY,e as meninas pediam Little Things,até que o Harry começou a falar.
Harry: Bom minhas Directioners,eu sei que vocês querem Little Things,mais essa musica será cantada no proximo show oficial,nós não vamos cantar agora porque a 1D está fazendo uma surpresa. *elas gritaram mais* Agora,vamos cantar a musica que nos trouxe até aqui..WMYB *ela começaram a pular,ri com aquilo*
Eles cantavam com alegria,dançavam riam durante a musica,e os olhinhos das fãs brilhavam,ao perceberem que Harry cantava olhando pra mim,ela vinheram em minha direção,e me levaram até o Harry,para que ele cantasse para eu o solo dele.Então ele começou.
Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful
(Baby você ilumina o meu mundo como ninguém

A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar

Você não sabe

Você não sabe que você é linda)
Minhas pernas tremiam,o sorriso não saia do meu rosto,os olhos verdes penetrantes não saiam do meu pesamento..Como eu amo esse Harry.Ele se aproximou e me deu um selinho.
Eu: Você é Louco? Elas vão ficar bravas comigo *disse preocupada e ele riu*
Harry: Se você não percebeu elas te ama *ele disse e elas assentiram gritando* E se eu sou louco,só se for por você *me beijou  e fizeram "awwwn"*
Louis: Agora Minhas Namoradas perfeitas..Vamos ouvir a minha GirlBand favorita *rimos com aquilo* Vem Ai......*ele pensou* Dream Realized.
As meninas subiram no palco e os meninos se sentaram em alguns bancos ao lado.
Fer: Okay,Louis acabou de dar nome ao grupo.. *rimos*
Eu: Então..Acho que ninguém sabe nosso nome ainda '-' Eu sou a SeuNome,ela e a Fer,e depois ao lado da Fer está a Bia,ao meu lado esquerdo é a Laura,e ao lado da Laura é a Beta.
Beta: Então..Hoje é a nossa primeira apresentação na frente de tanta gente,e é um pouco estranho '-'
Laura: Nós vamos cantar uma musica da Little Mix,que é muito conhecida e nós gostamos bastante...Antes que o Zayn se empolgue,não é DNA *rimos* Solte a musica carinha do Som. *a musica começou a tocar*
 (Eu.Bia.Fer.Laura.Beta.Todas)

Wings.(Asas)

Mamma told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And if they give you shhh...
Then they can walk on by
(Mamãe me disse para não desperdiçar minha vida

Ela disse: abra suas asas minha pequena borboleta

Não deixe que o que eles dizem a mantenha acordada à noite

E se eles te dizem shhh....

Então eles podem continuar andando)
 My feet, feet can't touch the ground
And I can't hear a sound

But you just keep on running upyour mouth, yeah
(Meus pés, os pés não podem tocar o chão

E eu não consigo ouvir um som

Mas você continua falando bobagens, yeah)
Walk, walk on over there

Cos I'm too fly to care, oh yeah

(Ande, ande para lá

Porque eu sou muito superior para dar importância, oh yeah)
 Your words don't mean a thing
I'm not listening

Keep talking, all I know is
 (Suas palavras não significam nada

Eu não estou ouvindo

Continue falando, tudo que eu sei é)
Mamma told me not to waste my life
She said spread your wings
My little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And they can't detain you
Cos wings are made to fly
And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky
These wings are made to fly
(Mamãe me disse para não desperdiçar minha vida

Ela disse: abra suas asas

Minha pequena borboleta

Não deixe que o que eles dizem a mantenha acordada à noite

E eles não podem te deter

Porque asas são feitas para voar

E nós não deixamos ninguém nos derrubar

Não importa o que você diga isso não vai me machucar

Não importa se eu cair do céu

Estas asas são feitas para voar)
'huh huh'...
I'm firing up on that runway

I know we're gonna get there someday

But we don't need no ready steady go, no

Talk, talk turns into air

And I don't even care, oh yeah
 (Eu estou disparando naquela pista
Eu sei que nós vamos chegar lá algum dia

Mas nós não precisamos de "preparar, apontar, já" não.

Palavras, palavras ficam no ar

E eu nem me importo, oh yeah)
Your words don't mean a thing

I'm not listening

Keep talking, all I know is
(Suas palavras não significam nada

Eu não estou ouvindo

Continue falando, tudo que eu sei é)
Mamma told me not to waste my life

She said spread your wings my little butterfly

Don't let what they say keep you up at night

And they can't detain you

Cos wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down

No matter what you say it wont hurt me

Don't matter if I fall from the sky

These wings are made to fly
(Mamãe me disse para não desperdiçar minha vida

Ela disse: abra suas asas minha pequena borboleta

Não deixe que o que eles dizem a mantenha acordada à noite

E eles não podem te deter

Porque asas são feitas para voar

E nós não deixamos ninguém nos derrubar

Não importa o que você diga isso não vai me machucar

Não importa se eu cair do céu

Estas asas são feitas para voar)
I don't need no one saying, hey, hey, hey, hey

I don't hear no one saying hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey

You better keep on walking

I don't wanna hear your talking boy'd

You better keep on walking

I don't wanna hear your talking boy'd
Não preciso de ninguém dizendo, ei, ei, ei, ei

Não escuto ninguém dizendo, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei

É melhor você continuar andando

Não quero escutar você falando cara

É melhor você continuar andando

Não quero escutar você falando cara)
Your words don't mean a thing

I'm not listening

They're just like water off my wings
(Suas palavras não significam nada

Eu não estou ouvindo

Continue falando, tudo que eu sei é)
Mamma told me not to waste my life

She said spread your wings my little butterfly

Don't let what they say keep you up at night

And they can't detain you

Cos wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down

No matter what you say it won't hurt me

Don't matter if I fall from the sky

These wings are made to fly
(Mamãe me disse para não desperdiçar minha vida

Ela disse: abra suas asas minha pequena borboleta

Não deixe que o que eles dizem a mantenha acordada à noite

E eles não podem te deter

Porque asas são feitas para voar

E nós não deixamos ninguém nos derrubar

Não importa o que você diga isso não vai me machucar

Não importa se eu cair do céu

Estas asas são feitas para voar)
 And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me

Don't matter if I fall from the sky

These wings are made to fly
 (E nós não deixamos ninguém nos derrubar
Não importa o que você diga isso não vai me machucar

Não importa se eu cair do céu

Estas asas são feitas para voar)
 Todos adoraram, nunca pensei que isso ia dar certo, e não é que deu, estou feliz por isso, minha vida mudou mais ainda... Fomos embora, chegamos em casa...
*SeuNome Off* *Narração On*
Eles chegaram na casa... Fer foi para a cozinha. Fer estava preparando um bolo, então Zayn chega a beijando levemente na nuca dela, que fazia ela se arrepiar inteira, ele a vira e vai descendo para a barriga com aquela barba mau feita...
Fer: Para Zayn.
Zayn: Tem certeza ? *continuou beijando-a*
Beta: Ei, ei... Dá pra parar, já não basta a Bia e o Liam lá na sala, agora vocês dois na cozinha PLAMDDS...
Beta voltou para a sala com Zayn, e Fer chegou com o bolo cortou ele em fatias e deu para o povo...
Bia: I don't want não, to evitando comer bolo...
Liam: O que ? Você ta bem ?
Bia: Yees, brincadeira, eu quero dois pedaços big's...
Fer: Essa é a Coelha que eu conheço...
Beta: Eu quero 3 pedaços...
Bia: Monkey, não dá 3 pedaços pra ela, ela não come tudo it...
Beta: Como sim...
Bia: No eat...
Beta: Você não me conhece.
Bia: I'm your sister.
Beta: Cala a Boca.
Bia: Respeita, I'm more velha.
Niall: Vai brigar de tapa ?
Bia: Calm manolo, ó as ideia...
Eles ficaram lá conversando assistindo o filme A Ultima Musica = The Last Song...
(Uma historia sobre a Familia, Primeiro Amores, Segunda Chance e os Momentos da Vida, Que o levam de volta para casa...)
~~Sinopse do Filme On~~
Miley Cyrus retorna às telas de cinema interpretando Ronnie Miller, uma adolescente rebelde que vive em Nova York com sua mãe Kim (Kelly Preston). Após mais uma confusão, sua mãe decide enviá-la para passar o verão ao lado de seu pai, Steve Miller (Greg Kinnear), que vive em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA. A relação entre os dois é tumultuada, pois Ronnie preferia estar em sua casa em Nova York. Aos poucos, seu pai se aproxima e conquista o carinho e atenção de sua filha por algo que eles têm muito em comum: a música. (Feeh: Não sei como é esse filme, mais to lendo o Livro, e muito boom)
~~Sinopse do Filme Off~~
Bia: Wau, eu já li o Livro desse filme quando eu tinha 12 years.
Beta: Gosto desse Filme.
Eles ficaram assistindo o Filme, é lindo, o filme terminou, já era mais ou menos 11:30PM, todos subiram... Passou algumas horas...
*Narração Off* *Fer On*
Não sei porque, mas me deu vontade de beber alguma coisa, levantei da cama, sem acordar o Zayn... Estava descendo as escadas, ouvi um barulho vindo da cozinha, já sabia que era a Bia como sempre, depois senti uma respiração no meu pescoço, olhei para trás era o Eric...
Eu: Guri, o que você tá fazendo aqui ?
Eric: Primeiro, eu moro aqui. Segundo eu só quero beber água.
Eu: Só isso ?
Eric: Talvez das uns pegas na Bia.
Eu: Como você sabe que é ela que está na cozinha.
Eric: Já namorei ela, eu sei da metade da vida dela !
Eu: Aah ! E você não é louco de encostar um dedo na Bia.
Eric: Eu encosto !
Eu: Você não é louco !
Eric: Sou sim, sou louco pela Bia.
Eu: Guri, depois de tudo que você fez pra ela, você ainda vem com essa, de ser louco pela a Bia. Acordaa !
Eric: Fer, eu amo a Bia, e ninguém vai me impedir de conquistar ela de novo.
Eu: Você não vai conseguir fazer isso !
Eric: Para de falar isso !
Eu: Não paro...
Eric: Se você não parar você vai sofrer... *ele apertou meu braço*
Eu: Tá me ameaçando ?
Eric: Se a catapulta serve.
Fiquei assustada agora.
Eu: Dá pra soltar da me machucando, ou eu Grito !
Eric: Se você gritar eu acabo com sua vida...
Eu: Então solta !
Ele soltou, ouvi a Bia...
Bia: Has alguém ai.
Eric: Sobe *disse pra mim sussurrando*
Subi, e ele desceu o resto das escadas....
*Fer Off* *Eric On*
Que nem eu disse antes, eu posso tirar mais uma pessoa que a Fer ama muito da vida dela, e isso não é bom...
Bia: Não vou ask novamente, has alguém ai ?
Eric: Eu !
Bia: Who ? Love ? Liam ?
Eric: Eu amor, Eric...
Bia: Amor ? Am I don't nothing your !
Eric: Quem disse que você não pertence a mim ?
Bia: É... Me !
Eric: Logico, que pertence.
Bia: Só se for no buraco negro... Mlk acorda.
Eric: Mas, Bia eu te amo.
Bia: But, I no love you...
Eric: Para de graça Amor, eu sei que você sente alguma coisa por mim !
Bia: Não sinto, nothing... In Truth... Eu sinto sim, como eu disse antes, eu sinto odio... Eric, I Hate you.
Eric: Eu não vou parar de lutar...
Bia: Lutar for that ?
Eric: Pra conquistar seu coração novamente...
Bia: I think, que isso não vai acontecer.
Eric: Porque ?
Bia: Because, my heart, pertence ao Liam.
Eric: Assim mesmo, eu vou fazer de tudo para conquistar teu coração, e fazer de tudo também, para você voltar a me amar.
Bia: Me esquece !
Eric: Impossivel.
Bia: Nothing is Impossible.
Eric: Mas pra mim é impossivel te esquecer.
Bia: Tá tá, now I have que subir. *ela virou as costas*
Eric: Fica aqui ! *colei nossos corpos*
Ficamos completamente colados, não resisti aqueles olhos lindos da Bia...
#Continua...

                                                                                                                                         
Hey Potatoes....
Sorry a Demora....
Cap 2 postaremos mais rapido ! Prometo....
O que vai acontecer com Eric e Bia ?
Será que Eric vai beijar a Bia ?
Sorry, por não ter colocado mais Gifs...
Respostas para as minhas Directioners Perfeitas....

Gabi Styles
Eu amo amo amoa maaoakksajhdod´p~çsal PERDI '---' AMO ESSA FIIIIC! CONTINUAA! AH E UM HOT PLEASE. AHUSHUAHSUHAUS
Hum..Então você quer um Hot safadinha?! Conte-me como é ter tesão pelos personagens imaginarios. ISHASHAISHASIAHSIA.Pareey u_u
Teremos um Hot em breve ;) 

 Luana
Pergunta pra Isa ou Feeh(tanto faz):A 3º temporada vai demorar muito ainda, tipo só mês q vem ou sei lá, não vai demorar muito? 
Bom,a 3° temporada vai ter 20 capitulos como todas as outras duas,e não sabemos se vai demorar muito,isso vai depender da data em que a gente vai postar ;)

Anônimo
quando vc vai fazer a fic do Zayn?????????! 
Assim que terminar Dream Realized,mais já estamos fazendo personagens e os primeiros capitulos ;)

Começo do cap feito por Isa, eu terminei (Feeh)
Malikisses, espero que gostem, comentem !
Amamos muito vocês....
#Feeh&/Isa.

15 comentários:

  1. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo alguém tem que empedir esse louco ,doido ,drogado ,imbecil e idiota de fazer algo com a Bia e com a Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo viu esse cara e maluco.

      Excluir
    2. Eu to começando a achar q esse tal de Eric mando matar o Lucas e se a Fer n desconfiou ela perdeu uma parte da memória . E n quero q aconteça nada com o Zayn . Buáaaaaa

      Excluir
  2. ei continua por favor, eu estou amando essa historia. <3

    ResponderExcluir
  3. HAAA MEU DEUS ,MAN CONTINUA VAAII MAU DEMORA NAUM PRA ESCREVER PFF E MUITOO LEGAL MAN PARABENS ! *)

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amei MUCHO... e meu Deus o Erick matou o Lucas que horror... Adorei, mo suspense esse capitulo...

    Beijos... Dolu vcs...

    ResponderExcluir
  5. continuaaa!!! please!

    ResponderExcluir
  6. Continua!!! tahh mt bom, amo ler e amo 1d!!! intão isso é perfeito pra mim!!! quando começo ler me desligo do mundo!!! é mt mt bom!!! amei amei amei

    ResponderExcluir
  7. Oie.. Começei a ler essa fic tem menos d uma semana e eu estou adorando.. Adoro ler fic's, então postem o mais rápido pq quando eu começo a ler, não quero mais parar..

    ResponderExcluir
  8. aaaah antes de falar a Anônima souu eu taaa hahaha Gigi Styles uuu éee...ee aa ée esqueci mimha senha ai eu fiz o comentario anônimo mesmo ee entãao CONTINUAAAAAA pqq taa muitoooo boom eee euu jáa seeei quem matouu o Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!! HAHAHAHA quer dizer o povoo toodoo que leer sabee Dãaar hehe eee entãoo continuaaa logoo pqq dia 21 o mundoo acaba e eu nuum vouu saber a continuaçãoo hahaha Brinks' Malikisses meninasss Crazyyysss

    ResponderExcluir
  9. Continua pf, ta legal. :D

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa logo pfv tah mt bom...^^

    ResponderExcluir
  11. huahuhsaushuhsauhsa \o/ Cheguei atrasada e cheguei e yeeeeees vai ter o hot ~~rebolada. -meu remédio mãe, por favor! husahuhuahsuhsauhsau To amando a fic e-e

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa por favor, mais de um mês sem um capitulo, pq ?? :(

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Vas Happenin?