1 de dez. de 2013

story of my life ♥

Capítulo 5

“Aqui estou, finalmente, realizando o meu sonho.
A viagem está sendo maravilhosa, mas eu estou me cagando de medo, eu e as meninas (Mari e Duda).
Tenho que desabafar.
Se eu morrer quero que meus parentes leiam todo o meu diário. Apesar de que avião vai cair no fundo do mar, então tomara que eu sobreviva.
Meu Deus faça com que eu sobreviva, amém!”.
Chegando em Londres...
“Eu sobrevivi graças ao meu bom Deus.
Estou muito cansada, vou dormir depois que eu terminar de comer e amanhã de manhã irei conhecer Londres.
Neste exato momento estou indo dormir, mas antes vou ligar pra minha mãe e dizer que eu cheguei e estou viva.
                                                                                                               XOXO
                                                                                                                          BRUbS ♥”
Fechei meu diário e liguei do meu celular novo para minha mãe.
- Alô?
- Oi bi, eu já cheguei. Eu e as meninas estamos muito bem. Pergunta ai pra minha mãe que horas vai chegar meu carro.
- Ta pera ai!
- Brunna eles estão dormindo.
- Como assim?
- Aqui é 1h da manhã cabeça.
- É verdade! Tinha esquecido disso... Mas você sabe que horas vai chegar meu carro?
- Eu ouvi minha mãe dizendo que vai chegar de manhãzinha.
- Okay, obrigado bi. Mas e ai? Tudo bem?
- Está tudo bem sim, mas um pouco vazio sem você.
- Owwns me ama mesmo né?
- Amo sim! Bru ai faz frio?
- Mais ou menos, não é tão frio o quanto eu pensava que era.
- Como as meninas estão?
- Elas já dormiram! – bocejei – Eu estou muito cansada!
- Então vai dormir! Amanhã você liga ta?
- Okay, eu prometo que eu vou ligar todos os dias.
Desliguei o telefone e fui dormir.
No outro dia...
TRIMMMMMMMMMMMM (o despertador toca ás 7:00 a.m)
Fui a primeira a acordar.
- Acorda Mari e Duda! – digo levantando da cama e indo para o banheiro. – Temos muitas coisas para fazer hoje como: buscar o carro, nos matricular nos cursos e conhecer Londres antes que as aulas comecem. Então acordem! – a Mari jogou um travesseiro em mim, e eu devolvi. – engraçadinha! Acorda. – fechei a porta do banheiro para eu tomar banho. Meu banho durou 10 minutos. Coloquei essa roupa. Linda né? As meninas também tomaram banho e ficaram lindas também. (Mari e Duda).
Fomos buscar o meu carro. Até que enfim estou dirigindo o meu carro. Eu e as meninas fomos tomar café no Starbucks e depois fomos almoçar no Nando’s. Cara to realizando o meu sonho de pequena. Claro que agora eu caí na real que eu não vou casar com o Harry e que eu também não vou conhecê-lo.
É tão bom relembrar aquele tempo.
Eu e as meninas amamos filmes de terror então paramos para alugar um filme que tinha acabado de sair no Brasil, mas que já tinha saído há tempos aqui. O nome é “Carrie a Estranha”. Passamos de novo no Starbucks para comprar uns cafés e uns Cupcakes.
Quando chegamos “em casa”  fomos direto para o quarto e jogamos os cobertores na cama e colocamos uma mesinha do lado para irmos pegando nossas guloseimas.

O filme estava ótimo até que...
_________________________________________.
oie, tudo bem com vocês?
estão gostando? 
( ) sim = comentem 
( ) não = não comentem
me sigam no meu fc eu sdv :D
e me digam oq estão achando da fic.
esse é o tt.
meu nome é brunna mas me chamem de brubs :)

Um comentário:

  1. Oi brubs minha linda amiga desaparecida! Saudades de mim? Claro q não se não teria respondido algum comentário meu! Mais sim ta perfeito a fic e bem realista! Aí como eu queria assistir esse filme! Eu não gosto muito de terror mais gostei da história dessa! Mais só para ficar realista não coloca uma de vcs falando e inglês e português misturado sei q é legal mais os meninos não falam português então não fica muito realista não acha! Bjs só quero ajudar!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?